Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ajuda - Familiar possuído
    Iniciado por Alexander
    Lido 3.400 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.
Venho aqui especialmente para pedir ajuda para a minha mãe.

Nem sei por onde começar mas a minha situação é semelhante à do tópico iniciado pela DivaFofinha98. A minha mãe fica possuída, faz uma voz estranha e uma cara completamente transformada. Antes de começar ela diz que começa a sentir uma sensação muito estranha na garganta e com muitos vómitos e fica muito azamboada da cabeça. Não consegue estar perto de padres nem quase entrar dentro de uma igreja.

Preciso sinceramente da vossa ajuda para saber como parar com esta situação.
Com quem deva falar, onde me devo dirigir para a ajudar a acabar com este estado. Ela está cada vez pior, sente-se cada vez mais mal, mais cansada, mais frustrada, mais agoniada... Mesmo com a vida, está cada vez mais pessimista e mais negativa, só pensa e diz coisas más e está cada vez mais num estado depressivo sem animo para a vida...
Agora, muitas pessoas lhe metem raiva ela que sempre foi boa... Não entendo!?!?!

Acho estranho, porque ela sempre foi uma pessoa do bem e de bem, com tudo e com todos. A minha mãe é um coração puro e bom, sempre foi amiga do amigo e fez tudo pela família, o que sempre a prejudicou porque tem familiares que lhe querem muito mal e eu sei que isso a magoa muito e ela sofre muito por isso, dá muito valor à família, demasiado até. Ela não consegue ficar chateada com ninguém.

Apesar de achar que ela sempre teve um "6º sentido" muito apurado, já tive a ler por aqui umas coisas e acho que isto não tem nada a ver com mediunidade nem como os médiuns incorporam, pois parece que quando aquilo lhe acontece é sempre algo mau e nunca vem de bem. Pelo menos do que eu sei do que o meu Pai conta. Que é quem lhe vale porque eles vivem só os dois. Ela fala mal, diz palavrões e fica com uma força brutal.

O meu Pai está a ser um "guerreiro" do bem e da Luz, porque sei que ele passa muito com esta situação e lida com isto com uma força enorme, mas tudo tem limites. Ele é muito forte e muito pratico na vida, mas está a esgotar as forças e sozinho não consegue nem sabe acabar com isto. Sei que se isto continuar durante muito mais tempo, vai acabar não só com a minha mãe mas também com o meu Pai... e ele nem me conta metade do que se passa e sofre sozinho.

Onde me posso dirigir para a tentar ajudar?

Que ajuda vai ela ter? Ou o que vai ter que fazer?

Como é que isto acontece e porquê? Pode acontecer por causa de um bruxedo!?!?

Já alguém passou pelo mesmo? Como ficou ou resolveu?

O que podemos fazer?

Temos muitas perguntas sem respostas e muita ignorância para acabar para combater isto.
Preciso que me indiquem o caminho, por favor.

Obg

Alexander, muito bem vindo :)

pelo que contas, a tua mãe está mesmo a sofrer de uma possessão.
geralmente são sempre espíritos mal conformados com algo que lhes aconteceu ainda em vida e, em casos mais graves, poderão ser demónios a exercer essas possessões e nunca se chega a saber com que intuito.

acho que poderás ir com o teu pai a um centro espirita e pedir ajuda para a tua mãe.
no centro, poderão explicar detalhadamente o que se passa e o teu pai poderá dar detalhes do estado que a tua mãe fica. lá saberão vos orientar e tentar curar a tua mãe.
deixo-te uma listagem dos centros espíritas em Portugal.
Muita coragem e boa sorte para ti e para a tua família. :)

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Obrigado pela resposta e pela ajuda.
Vou então tentar procurar auxilio num destes centros.

Na zona de Lisboa, alguem tem conhecimento de algum com histórias e experiencias de sucesso e que possa aconselhar?


Nix
Já foi tudo dito. Precisas mesmo de ir a um centro espirita, o mais rápido possível.
Boa sorte e espero que fique bem.  :-*

MyAngel
Alexander,

Acho que deves cingir-te no tratamento da tua mãe, e não em casos. Cada caso é um caso.
Como foi referido, podes tentar um centro espírita; ou médiuns que se cinjam ao bem (não cobram).

fialves
#5
Boa noite,

Antes de mais, lamento a situação da tua mãe. Não nos cabe a nós questionarmo-nos sobre o porquê destas coisas acontecerem a pessoas boas. Resta-nos confiar em Deus.

Os sintomas que apontas -- força sobre-humana, conhecimento de coisas ocultas, aversão à Igreja -- indicam, de facto, um possível caso de possessão.

Aconselho-te a consultares um padre. Os sintomas que descreves deverão ser suficientes para convencer o padre de que o caso é sério. Mas se esse padre não te ajudar, dirige-te directamente à diocese e à figura do Bispo. Pelo direito canónico, a diocese é obrigada a ajudar a tua mãe.

Se preferires contactar directamente um padre exorcista, creio que há um padre-exorcista altamente qualificado, na diocese de Lamego, chamado Duarte Sousa Lara. É padre da paróquia de Armamar. Foi treinado em Roma, pelo conhecido exorcista italiano Gabriele Amorth. É uma pessoa que sabe o que faz.

Se Deus quiser, a tua mãe há de se curar. Não tenhas medo, tem fé e procura incutir também fé e esperança nos teus pais. Coragem e lembra-te que Deus tudo pode e tudo vence. O mal não triunfará jamais sobre Jesus.

O processo de exorcismo tanto pode durar uns dias como anos. Depende da fé da pessoa afectada, da autoridade moral do exorcista e, sobretudo, da vontade de Deus.

Não te aconselho um centro espírita, por várias razões: primeiro, porque a Igreja Católica tem 2.000 anos de experiência nestas coisas e os seus exorcistas costumam ser bem sucedidos; segundo, porque a meu ver, a doutrina espírita é contrária à religião cristã. Os padres exorcistas, pura e simplesmente, expulsam os demónios e os espíritos que entram no corpo das pessoas, obrigando-os a sair pela autoridade de Jesus Cristo.

Este poder de expulsar os demónios e os espíritos em nome de Jesus foi concedido a todos os que Nele crêem. Os pastores protestantes e os padres ortodoxos também têm essa capacidade (bem como os ministros de outras religiões, como o judaísmo e o islamismo, entre outras).

Muita força e muita fé e que Deus esteja contigo e com a tua família.





Citação de: Alexander em 22 maio, 2013, 19:35
Olá.
Venho aqui especialmente para pedir ajuda para a minha mãe.

Nem sei por onde começar mas a minha situação é semelhante à do tópico iniciado pela DivaFofinha98. A minha mãe fica possuída, faz uma voz estranha e uma cara completamente transformada. Antes de começar ela diz que começa a sentir uma sensação muito estranha na garganta e com muitos vómitos e fica muito azamboada da cabeça. Não consegue estar perto de padres nem quase entrar dentro de uma igreja.

Preciso sinceramente da vossa ajuda para saber como parar com esta situação.
Com quem deva falar, onde me devo dirigir para a ajudar a acabar com este estado. Ela está cada vez pior, sente-se cada vez mais mal, mais cansada, mais frustrada, mais agoniada... Mesmo com a vida, está cada vez mais pessimista e mais negativa, só pensa e diz coisas más e está cada vez mais num estado depressivo sem animo para a vida...
Agora, muitas pessoas lhe metem raiva ela que sempre foi boa... Não entendo!?!?!

Acho estranho, porque ela sempre foi uma pessoa do bem e de bem, com tudo e com todos. A minha mãe é um coração puro e bom, sempre foi amiga do amigo e fez tudo pela família, o que sempre a prejudicou porque tem familiares que lhe querem muito mal e eu sei que isso a magoa muito e ela sofre muito por isso, dá muito valor à família, demasiado até. Ela não consegue ficar chateada com ninguém.

Apesar de achar que ela sempre teve um "6º sentido" muito apurado, já tive a ler por aqui umas coisas e acho que isto não tem nada a ver com mediunidade nem como os médiuns incorporam, pois parece que quando aquilo lhe acontece é sempre algo mau e nunca vem de bem. Pelo menos do que eu sei do que o meu Pai conta. Que é quem lhe vale porque eles vivem só os dois. Ela fala mal, diz palavrões e fica com uma força brutal.

O meu Pai está a ser um "guerreiro" do bem e da Luz, porque sei que ele passa muito com esta situação e lida com isto com uma força enorme, mas tudo tem limites. Ele é muito forte e muito pratico na vida, mas está a esgotar as forças e sozinho não consegue nem sabe acabar com isto. Sei que se isto continuar durante muito mais tempo, vai acabar não só com a minha mãe mas também com o meu Pai... e ele nem me conta metade do que se passa e sofre sozinho.

Onde me posso dirigir para a tentar ajudar?

Que ajuda vai ela ter? Ou o que vai ter que fazer?

Como é que isto acontece e porquê? Pode acontecer por causa de um bruxedo!?!?

Já alguém passou pelo mesmo? Como ficou ou resolveu?

O que podemos fazer?

Temos muitas perguntas sem respostas e muita ignorância para acabar para combater isto.
Preciso que me indiquem o caminho, por favor.

Obg


muita oração e persistencia
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Siga o sábio conselho do Fialves. O Padre Sousa Lara é uma das maiores autoridades em Portugal, no que respeita a possessão.
A sua mãe está obsidiada por uma entidade inferior. Quando me concentrei no seu tópico, senti um cheiro nauseabundo a podre e fui de imediato rodeado.
Não é de descartar a hipótese de essa entidade ter sido atraída para ela, propositadamente, através de rituais de de práticas de alguém do mundo dos vivos.
Muita Paz e muita Luz para si e família.
Vou ajudar no que puder.

Concordo que o Padre Sousa Lara seja o caminho a seguir.

Mas se foi realmente um trabalho de alguém, o Padre Sousa Lara conseguirá lidar com isso e acabar com esse trabalho?

Citação de: Flavio2 em 24 maio, 2013, 22:49
Siga o sábio conselho do Fialves. O Padre Sousa Lara é uma das maiores autoridades em Portugal, no que respeita a possessão.
A sua mãe está obsidiada por uma entidade inferior. Quando me concentrei no seu tópico, senti um cheiro nauseabundo a podre e fui de imediato rodeado.
Não é de descartar a hipótese de essa entidade ter sido atraída para ela, propositadamente, através de rituais de de práticas de alguém do mundo dos vivos.
Muita Paz e muita Luz para si e família.
Vou ajudar no que puder.

#9
Consegue expulsar a entidade, em nome de Jesus Cristo.

A sua mãe vai ficar boa. Não se preocupe.

Há pessoas muito más neste mundo. Esquecem-se que existe a Lei do Retorno. Tudo o que de bom ou mau fizerem, irão receber em dobro.

Pode expôr directamente ao Padre a situação. Ele tem um site na net.

Olá se é esse o seu problemas, veja o meu contacto e o que publico aqui no PP, não descrevo mais porque se torna cansativo.O que precisar pergunte,