Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Alguém sabe o que significam estas coisas?!
    Iniciado por jonipero
    Lido 3.591 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
foi encontrado na porta de uma amiga minha um saco com velas brancas, feijão, ovos, azeite, papel higiénico sujo de sangue e uma erva que cheira mal(não sabe o nome)...se alguém souber gostaria que me explica-se se fizer favor
mt obrigado a todos
uma boa noite :)

Bom, explicar-te isso, só a pessoa que o fez é que realmente sabe a intenção.
Agora, não me parece nada normal, os objecto dentro do saco.
Penso que era alguém com intenção de fazer mal, mas por algum motivo não conseguiu, ou apareceu alguém e essa pessoa fugiu e não teve tempo de levar o saco.
Ou então a bruxaria é isso mesmo.
Mas isto nestas coisas, existem milhares de bruxarias diferentes, e para cada uma existem várias maneiras diferentes de as fazer.
Portanto a não ser a pessoa em questão a dizer, duvido que mais alguém saiba explicar.
Mas podem começar por pensarem se poderá haver alguém que tenha razões para fazer mal, motivos, etc...
Irem estando atentos a movimentos perto da vossa casa de alguém.
Porque das duas uma, se a pessoa não teve tempo de fazer nada, vai voltar certamente,se o fez, estejam atentos as coisas estranhas que se possam passar à vossa volta.
Para já é a única ajuda que posso dar, se realmente for alguma coisa, vai ter repercussões e vocês vão dar por isso, e ai continuamos aqui para ajudar e aconselhar.
Também se pode tratar de alguma brincadeira, e que não aconteça absolutamente nada.
mas se estiverem muito na duvida, contactem um medium que se for bom, pode ver realmente o que se passou.
Mas pronto estejam atentos.
Tudo de bom, abraço!
Ashesrain

Parece mesmo um trabalho de bruxaria... O tipo de trabalho ou propósito do mesmo também não sei dizer.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Obrigado pelas resposta :)

abraço a todos

a principio diria ser uma oferenda mas quando li melhor e vi que falavas em papel com sangue, fez-me crer que se trate de um feitiço qualquer de corte, ou seja, possivelmente alguém pretende cortar a felicidade afectiva dessa tua amiga.
é a minha opinião. :)

Não leve a mal, mas ela é uma boa pessoa? Pelos ingredientes, parece um trabalho para mante-la afastada de algo. Não se parece com magia para prejudica-la.

Pode ser também que não seja para ela, talvez ela more em um lugar propício apenas.
----------------------------------------
"A "bruxa" não adora a nada – mas ela presta reverência a todas as coisas."
                                                                   - Nicholaj de Mattos Frisvold

Citação de: jonipero em 21 maio, 2013, 23:08
foi encontrado na porta de uma amiga minha um saco com velas brancas, feijão, ovos, azeite, papel higiénico sujo de sangue e uma erva que cheira mal(não sabe o nome)...se alguém souber gostaria que me explica-se se fizer favor
mt obrigado a todos
uma boa noite :)
olá o que aconteceu depois da tua amiga ter encontrado estes objetos?
Ela procurou ajuda?

É impressionante. Pode ser apenas um feitiço não dirigido à tua amiga, mas fica atento a coisas estranhas
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#8
Olá,pelos que dizes parece-me ser um trabalho,mas não foi feito,pois não acenderam as velas nem dispuseram as oferendas para os orixás,é de certeza um trabalho de corte ou para afastar alguém,mas este tipo de trabalho costuma ser feito em florestas ou matas mais perto da natureza.A casa dela fica nalguma encruzadilha?Porque há quem o faça em encruzadilhas,esse tipo de trabalho não precisa ser feito à porta da pessoa para quem é por isso caso ela more nalguma encruzadilha pode nem ser para ela,de qualquer modo o trabalho não foi feito.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

^ Concordo!!!!


"uma erva que cheira mal(não sabe o nome)"  Arruda talvez???  ::)
"Prefiro o doce silêncio da minha mente barulhenta, ao barulho de bocas cheias mas de mentes vazias.‎"