Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como deixar de ser recetiva ao paranormal?
    Iniciado por Noa Adu
    Lido 4.728 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou começar a ler kardec, consegui encontrar alguem por intermedio que me vai emprestar. Quanto a centro espirita vai ser mais dificil porque o mais proximo que tenho mesmo assim é longe...

So vos tenho a agradecer.so o facto de poder falar e expor o assunto fez-me bem. Sinto-me menos oprimida, de certa forma apaziguou o medo. Ontem apaguei a luz do quarto e deixei so uma luzinha de presença acesa. Tambem ja obtive algumas respostas.Desabafei com um familiar e descobri coisas antigas na minha familia, ja sei o nome de duas das entidades e o que lhes aconteceu, batia tudo certo com os sonhos que tive, ao seja, aquilo que eu ja sabia foi-me confirmado. Eu nao estou maluca  :)
Tambem me começo a aperceber que estou muito ligada a morte.. tudo o que eu prevejo são mortes ou desgraças.eu sei como vou morrer.. da mesma forma como soube antes de dois amigos que infelizmente ja não se encontram por ca.

Bem,espero que os livros me ajudem a ganhar mais segurança e tambem a perceber mais sobre isto. A minha vida parece um puzze em construção.

OBRIGADO

And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Olá a todos,

Para si Noa.. está no caminho certo, tente colocar-se no lugar deles, ouvi-los.. vai ver que afinal é tudo bem mais simples :) se voltar precisar de ajuda, certamente cá estaremos todos para ajudar.. :)
Bem haja

Citação de: Noa Adu em 21 maio, 2013, 11:07
Desde pequena que ignoro o que se passa a minha volta..os sonhos,os toques. Ver um orbe ou um vulto. Mas hoje em dia o que sinto vai alem das minhas propias expectativas, isto esta em constante interação comigo. Sinto que sou recetiva a isto, mas eu quero é paz, por mim as coisas nao eram assim, de todo.. poderei eu mudar esta condiçao a que estou sujeita? Vejo tanta alminha por aí a tentar de certa forma forçar este tipo de ligação, nao consigo perceber o porque. Porque a mim? Logo eu que nao quero,que nao forço,que sempre ignorei na esperança de que esta porta se fecha-se. Eu não quero.Isto ja interferio muito negativamente na minha vida.Alguem me poderá ajudar. Ficaria muito agradecida.
O video mostra basicamente "alguem" a brincar comigo, isto aconteceu por acaso, eu so ía beber um copo de água. Volto a referir que eu nunca fiz nada para estas e outras coisas me acontecerem, tenho muito respeito mas confesso que qualquer dia das duas uma, ou morro de medo ou fico maluca...

Eu, que não percebo nada disto, só queria saber o que realmente está no vídeo. Os copos são de vidro ou plástico? O vídeo foi filmado por ti?
Se tens essa ligação com o mundo espirita acho que devias primeiro aprender a controlar os teus medos. Controlando os medos vais aceitar melhor este mundo desconhecido e quem sabe já não vais querer "deixar de ser receptiva ao paranormal".
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Sim foi filmado por mim, o copo é de vidro e o telefone nao é dos melhores.eu cheguei a casa cheia de cede e agarrei um copo e uma garrafa de sumo, quando tenteilargar o copo para abrir a garrafa e servir-me o copo veio atras da minha mao. Assim sucessivamente, tornou-se uma brincadeira. Eu sempre fui muito tentada, nao vou dizer que tenho poderes mas garanto que nao fiz nada para o copo vir atras da minha mao, ate porque só eu é que sei a energia que senti a minha volta naquele momento. Eu nao estou de todo ligada ao espiritismo nem a nem nunca fiz nada. Respeito e continuo a nao querer.