Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Ter um encosto
    Iniciado por Ventrue
    Lido 1.685 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No ano passado fui a casa de uma senhora médium que era amiga da minha falecida avó que também era médium. Ambas nunca cobravam nada a ninguém e a prática delas era benzer pessoas e objectos como por exemplo o carro, abençoar os bebés que nasciam, curar doenças e outros problemas do campo espiritual.

Eu fui a casa dessa senhora, pois senti que precisava novamente de ajuda de alguém com esse dom. Foi a segunda vez na vida que recorri a esse tipo de ajuda. A primeira tinha sido em criança, mas foi tratado com a minha avó.

O facto de eu ter sentido que precisava da ajuda dessa senhora, era por eu estar a passar constantemente por situações que me colocavam em perigo quase sempre no transito. Fui abalroado por um carro quando eu passeava de mota, quase fui atropelado numa passadeira e quase atropelei uma idosa também na passadeira, tive um acidente de viação sem culpa onde dois idosos ficaram hospitalizados mas eu não sofri danos, excepto o carro que virou sucata, entre outros possíveis acidentes que poderiam ter acontecido mas consegui evitar.

Como isso já era muito azar para aquele ano, eu fui na casa da senhora e fomos para a capelinha dela, onde ela começou a rezar e entrou num transe. Começou a falar com alguém e essa entidade respondia pela voz da senhora, mas não foi muito de conversas. Foi-lhe perguntado quem era e disse que não podia dizer. Perguntou-lhe porque me queria mal e respondeu que morreu de acidente. Não disse se era homem ou mulher mas disse que me conhecia e depois falou que não queria falar mais. Então a senhora ficou lá a rezar quase por meia hora até a entidade ir para a luz.

Depois a senhora disse que iria estar tudo bem comigo, mas para eu não esquecer de acender uma vela por aquela alma e rezar por ela durante uns dias. Eu fiz isso durante um tempo na capela da minha casa, que herdei da minha avó, e como vi que as coisas se mantiveram calmas acabei por deixar de o fazer.
Actualmente tem sempre velinhas acesas, mas porque a minha avó pediu para nunca esquecer de lhe dar luz.

Em todo o caso, mesmo a senhora fazendo o serviço de graça, eu gosto sempre de ajudar e mostrar a minha gratidão, já que ela também é uma pessoa humilde e modesta.

Em 2016 irei lá novamente mas apenas para saber se está tudo bem comigo e para ver se ela consegue me dizer se eu tenho algum tipo de mediunidade que eu possa desenvolver com mais facilidade. Já que eu por vezes também vejo e sinto algumas coisas.
God bless the children

Se a entidade foi encaminhada para a luz não tem de se preocupar, pois já estará bem.
Os espíritos estão à nossa volta, apesar de não os vermos, segundo os entendidos.
Tudo de bom.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Ventrue em 14 dezembro, 2015, 19:27

Como isso já era muito azar para aquele ano (...)

Quando os problemas são sucessivos e do mesmo género - no teu caso acidentes de viação, noutro recente electrodomésticos semi-novos todos a avariar, etc. - é sinal de que algo se passa e que nos deve deixar alerta. Como não há coincidências, nessas alturas o melhor é procurar ajuda. Afinal, quando estamos doentes não procuramos o médico?