Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • 05-19-13 Site no minimo suspeito
    Iniciado por JoaoRaupp
    Lido 3.291 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,eu estava conversando com um amigo,então ele me passou esse site http://www.05-19-13.com/,eu realmente não sabia o que era,primeiramente eu pensei que era a coreia do norte,mais tarde,investiguei e descobri que esse site existe desde 2010 e a origem dele é desconhecida,existem milhares de teorias,falam que é marketing sobre algum filme e etc.
Então o que vocês acham? e se souberem o que é por favor explique,porque é hoje esse dia,abraço a todos

"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93


Bem, hoje já é dia 20... aconteceu alguma coisa fora do normal?

Muito estranho de fato, do meu ponto de vista é uma publicidade para um filme ou uma manifestação, não sei... Mas a iamgem da mulher aí não se vê à primeira e é um bocado fora de "contexto".

e o *now* apareceu depois de passar a data ou já lá estava?
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: Hawxy em 29 julho, 2013, 18:35
e o *now* apareceu depois de passar a data ou já lá estava?
Sim

"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."