Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Sono devastador e uma rápida mensagem
    Iniciado por Redjewell
    Lido 1.815 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Tal fato aconteceu mês passado, enquanto eu estava na mesa do meu trabalho de frente ao computador. Era cerca de onze da manhã, eu estava mexendo no computador quando em questão de segundos me bateu um sono muito forte, tive dificuldade em manter os olhos abertos e meu corpo ficou pesado, tudo isso em menos de dez segundos.
Então fechei os olhos e senti uma sensação semelhante a de um transe, me vi sentada em uma cadeira de madeira, amarrada com as mãos para trás, olhos fechados e cabeça caída para frente; em um lugar que não sei descrever muito bem porque não tive a oportunidade de olhar, mas alguém passava a mão na frente do meu rosto sem me tocar e eu ouvi minha própria voz dentro da minha cabeça dizendo uma única vez: "Eu fui desactivada".
Despertei imediatamente e não havia passado nem um minuto. Fiquei atordoada e estou até agora, pois acredito que era uma mensagem que responderá várias de minhas perguntas.
Acontece que eu era uma pessoa sensitiva até uns anos atrás e hoje não sou mais, mas eu não pedi para deixar de ser, por isso esse sonho me deixou perturbada.

Desculpe-me qualquer erro desde já, sou brasileira.
----------------------------------------
"A "bruxa" não adora a nada – mas ela presta reverência a todas as coisas."
                                                                   - Nicholaj de Mattos Frisvold

Inominado
#1
A mediunidade, ou a sensibilidade como chamas, não é estanque e pode aparecer e desaparecer em vários momentos da nossa vida...

O que fazes com a tua mediunidade? Soubeste coloca-la em prol dos outros? Conseguiste, através dela, dar alento e esperança aos mais desventurados? Ou apenas retiveste a tua sensibilidade para ti?

Citação de: Inominado em 18 maio, 2013, 19:07
A mediunidade, ou a sensibilidade como chamas, não é estanque e pode aparecer e desaparecer em vários momentos da nossa vida...

O que fazes com a tua mediunidade? Soubeste coloca-la em prol dos outros? Conseguiste, através dela, dar alento e esperança aos mais desventurados? Ou apenas retiveste a tua sensibilidade para ti?

Sim, sempre utilizei em prol dos outros, sempre só fiz isso. Continuo a prática através de métodos adivinhatórios como tarot e runas. Apenas não entendo o por que de certas habilidades terem desaparecido, por isso tal sonho me causou tanto desconforto.
----------------------------------------
"A "bruxa" não adora a nada – mas ela presta reverência a todas as coisas."
                                                                   - Nicholaj de Mattos Frisvold

procura orar e pedir a resposta em sonhos, ela aparecerá.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#4
Obrigada gente :)
----------------------------------------
"A "bruxa" não adora a nada – mas ela presta reverência a todas as coisas."
                                                                   - Nicholaj de Mattos Frisvold