Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Locais com atividade paranormal em braga?
    Iniciado por atumcomcreme
    Lido 4.394 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, somos 4 amigos com sangue aventureiro e gostaria-mos de saber locais com actividade em Braga para poder-mos investigar e filmar, temos camera hd (1080p). Quem poder ajudar agradecia! Podem dizer locais e ate participar connosco. Temos transporte privado (media da idade dos membros 19 anos, logo não estão a lidar com crianças..) assim a distancia não é muito problema, Espero respostas obrigado!

olá atumcomcreme, bem vindo! :)

se pesquisares um pouco mais no nosso fórum, de certeza que encontras qualquer coisa que vos possa ter interesse, mesmo que não seja em Braga, nas redondezas.


Obrigado pela resposta, já fiz uma pesquisa aqui no forum e já vi alguns tópicos, mas quanta mais informação melhor... (: pode haver pessoal interessado em participar e quem sabe, não criar uma serie de vídeos, volto a dizer que quem tiver interessado para informar.. mais uma vez obrigado pela resposta!

Boas, eu seria uma das pessoas interessadas em participar...:p...o problema e k sou do porto. Apesar de nao ter experiencia em investigaçoes tenho mt interexe pelo paranormal.

É assim se mais gente quiser participar, temos disponibilidade de te ir buscar ao porto ou assim, tem que ser uma coisa em grande! mas muita mais gente tem que participar e documentar tudo, espere mos mais disponibilidade do pessoal minhoto..

Nao e preciso me virem buscar..lol...apenas investiguem em sitios variados nao so em braga...eu tenho carro e poxo me deslocar...mas tb nao sp k o gasoleo ta caro...;D

Sim claro, mas se juntar-mos mais pessoal era boa ideia, ate ir ai as redondezas do porto e ver alguns locais, conheces algum? como como digo tinha que mais gente se juntar para valer a pena...

Eu proprio ja tentei arranjar um grupo de pessoas interexadas em fazer uma equipa de investigaçao mas ate agora so me apareceu uma pessoa...lol...tem varios sitios tens por exemplo a casa amarela de ovar, varias quintas em gaia. senatorio de valongo se nao estou em erro...entre outros basta procurar...:)

Ja tive a ver posts aqui interessantes. É só esperar mais gente e arrancar com isto! (:

Boas! Sou de Braga!

E também ando interessado em fazer investigações, mas mais do que isso, aventurar-me por sítios macabros! Agora não me perguntes se conheço muitos aqui em Braga  :P Apesar de ser de Braga, conheço poucos, ou quase nenhuns mesmo, mas aqui é que está a proeza, vamos à procura desses sítios!

Qualquer coisa também podes enviar PM.