Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Uma grande dúvida. SONHO OU MORTE?
    Iniciado por Alexandra Carvalho
    Lido 2.222 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos! :)


Já a cerca de 5 anos que tenho esta dúvida comigo, e nunca mais me esqueci deste episodio, pois até hoje não sei se foi um sonho ou se realmente foi uma EQM.

Resumindo, o episodio foi exatamente este:
Saí do meu próprio corpo, dirigindo-me para o fundo da cama (com uma sensação leve) vendo o meu corpo deitado na cama como se estivesse a dormir, de repente vejo uma luz branca vinda do nada (era só uma luz, não se via ninguém apenas se ouvia a voz masculina). Essa mesma luz pergunta-me "Se morresses agora o que pederias?" eu respondi "pederia que a minha mãe me desse a mão". Passado um segundo, esta a minha mãe a dar a mão ao meu suposto corpo e eu a morrer. Mal eu vejo isso volto ao corpo e acordo aflita, super cansada. Ai noto que o meu quarto estava exatamente igual como no sonho/EQM (por sinal não muito arrumado, e tudo exatamente igual).

Agradecia que mais entendido que eu, me pudesse ajudar. Será que foi um sonho?

Cumprimentos.

Que estranho, nunca me aconteceu, deve ser espetacular, nao entendo muito do assunto, sou novo no forum, alias esta e a minha primeira resposta, nao lhe sei responder, mas deve ser espetacular.

 Esse é um tema muito interessante e se designa  a "desdobramento, sair do corpo ou viagem astral", parece um sonho por ser estranho e vermos o nosso próprio corpo mas não é, porque estamos plenamente conscientes o que o torna diferente, pois nos sonhos perdemos a consciência da realidade,; em alguns essa capacidade esta mais desenvolvida que em outros, outros ja nascem com ela e outros precisam trabalhar duro para a conseguir "eu por exemplo" eheh

Quanto a essa luz branca pode ter sido simplesmte o seu "amparador, mestre espiritual, guia, anjo da guarda, enfim são muitas as maneiras de o chamar", pois muitas vezes espiritos mais superiores se manifestam apenas em forma de luz, e isso pode ter simplesmente um toque para abrir o seu interesse pelo seu lado espiritual por exemplo, não sei...

Eu só posso ajudar na interpretação, segundo o que sinto.

O teu Guia Espiritual está a tentar dizer-te que tu sabes que as carências materiais que possas sentir são menos importantes que aquilo que podes alcançar, em alguma altura isso ser-te-á necessário para a tua auto-estima, na altura certa aperceber-te-ás que estando a tua mãe de mão dada contigo, as outras coisas deixam de ser importantes, o melhor tu já tens.

Foi uma forma de te tranquilizar, estás protegida e se não estivesses podias contar com ele.

Penso eu de que...  ;)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.