Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • II Encontro Oficial - Lisboa
    Iniciado por Seth
    Lido 58.267 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Obrigada Paraphenomenal...

Estou à espera da repetição... :)
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

UAU Morrigan, que descrição fantástica, parecia que tinha lá voltado de novo, assisti a diversas sensações de alguns membros e nem por sombras poderia duvidar ou pensar que estavam a brincar, eu sim brinquei de inicio com o assunto, mas depois de sentir um sopro no pescoço onde não havia corrente de ar e estavam todos longe de mim, sinceramente, é caso para dizer; Não acredito, mas que as há... Há!

O grupo deixou saudades e agora que o verão se aproxima era uma boa ideia darmos outro passeio nocturno, prometo que desta vez atesto o depósito  :laugh:
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Obrigada Lilith Lua Negra

Adorei o grupo, e foi uma experiencia... emocionante :)

Estou na expectativa do encontro deste ano...apesar das consequências do encontro anterior.


Mas la esta, cada experiencia tem a sua aprendizagem, e este ano, se for, irei muito mais preparada!
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

sofiagov
Citação de: Morrigan em 28 outubro, 2013, 15:54
Boas...
Sei que já passou algum tempo, mas decidi deixar aqui a minha experiencia sobre o Encontro.
Antes de mais quero expressar que adorei a experiencia, adorei as pessoas que conheci... estou à espera do próximo encontro. :)
Eu não sou sensitiva, nem médium. No entanto o que experienciei marcou-me. Marcou-me bastante.
Mas não me alongando, vou apenas colocar o que considerei mais marcante, a visita às casas, para não ser um texto extenso.
Quinta Santa Cruz, simplesmente abandonada, sem registo de assombrações, mas nem por isso merece menos respeito. Fiquei logo a pensar o porque daquele imóvel estar abandonado, quem teria la vivido, que historias terá para contar. Fiquei apreensiva quando algumas pessoas informaram que sentiam crianças...
Casal das 3 Marias. Simplesmente...tão depressa não volto lá.
Ainda vínhamos na estrada já me sentia compelida a entrar... E nem sabia que era aquela a casa a visitar, nem sabia nada da sua história.
Entrámos na casa. Até ai tudo bem... quando foi para subir ao 1º andar a coisa mudou de figura ... mal subimos as escadas tem do lado esquerdo uma casa de banho... não sei minimamente o que la se passou mas é carga pesada. Senti-me a ser esmagada!!! Um aperto no peito que quase ficava sem ar... Lá continuámos a visita à casa... sou sincera não senti nada tao esmagador como naquela casa de banho. Nem no sotao onde muitas pessoas sentiram energias negativas. La tirei as fotografias que tinha a tirar e saímos da casa. Alguns participantes decidiram ir explorar a zona das garagens, e decidi ir com eles. Não consegui ir longe porque, não habituada a estas andanças, o calçado que estava a usar não me permitiu embrenhar pela vegetação dentro...Foi quando, depois de algumas fotografias mais, decidi voltar para junto do grupo que estava à entrada... Quando me voltei de costas para as garagens ouvi um grito continuo, muito longe e abafado, mas muito arrepiante...Cheguei ao grupo e perguntei à RosAvalon: "ouviste o grito?!" tinha sido so eu a ouvir...
Decidi voltar à casa... eu sei, foi estupido,! Com algumas pessoas da jornada às garagens, decidimos voltar para dentro da casa... ai a coisa foi mais complicada. Houve uma parte que so estava Eu, Paraphenomenal, Hoopsy e Seth
Voltei à tal casa de banho, tentei lutar contra aquilo que sentia... cada vez me sentia pior. Tive que sair. Como de repente senti "medo" de andar pela casa sozinha, juntei-me aos companheiros já mencionados que estavam comigo na casa. Foi quando aconteceu:
A pulseira do Seth simplesmente se abriu, ele apenas teve tempo de a apanhar do ar.
Eu senti um arrepio e afastei-me. Logo a seguir o Paraphonemal também sente um arrepio. E também se afasta.
Começo a tirar mais fotos, com esperança de "capturar algo", mas a minha maquina simplesmente ficou sem bateria, quando há minutos atrás estava cheia. La insisti com maquina e esta miraculosamente ficou com bateria cheia outra vez. Continuei a tirar fotos novamente... ate que a maquina bloqueou, não dava nada!!! Nada!!! E de repente senti uma força, uma náusea, um aperto, como a expulsarem-me de la, como a dizer "PARA!!! PARA DE TIRAR FOTOS!! SAI DAQUI!!" e só senti qie tinha de sair daquele lugar o mais depressa possivel.
Quando fomos embora, comecei a sentir a tristeza... chorei o caminho todo. A apatia e tristeza que sentia estavam-me a consumir. A Rosavalon so dizia "fala comigo, tens de lutar contra isso" mas não conseguia. A reação que tinha era chorar. Quando cheguei a casa tomei banho de sal grosso como recomendado. Posso dizer que não consegui dormir mais de 4 horas, e quando me levantei sentia a mesma apatia e tristeza...
So depois de 2 dias a tristeza começou a passar... E sempre que penso na casa... enfim... posso dizer que nao tenho saudades...

Considero toda a experiencia uma aprendizagem, e uma coisa que aprendi foi que, acima de tudo, tem de haver respeito. E nunca se deve abusar da boa vontade de quem nos "recebe". Faria tudo novamente, excepto voltar à casa a 2ª vez. A meu título pessoal, senti que abusei da boa vontade de quem nos recebeu... E por isso tao cedo... nao tenho vontade de lá voltar.



adorei este relato....só posso imaginar a sensação...

#214



Bom dia! Alguém sabe dizer-me a que casa corresponde esta fotografia? A primeira casa que foi visitada nessa noite, penso que antes do "Casal das três Marias"? Estive presente no encontro, mas não pude ficar até ao final e assim perdi a parte das visitas às casas.


Digam-me por favor que não deixaram de fazer estes encontros 😁😁😁😁

Olá eu alinho mas tem de ser algum que valha a pena o que sugere?

Boas eu também alinho e sou de lisboa