Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • II Encontro Oficial - Lisboa
    Iniciado por Seth
    Lido 58.268 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: scorpiodark em 13 agosto, 2013, 15:45
Falar é bonito.. Mas não brinques com o fogo se não queimas te!

Concordo com isto.

Marilui, cuidado com o que vais fazer se não tens a certeza daquilo que pode ou não acontecer.  :-\
ILYM

 :P Oi meus macaquitos , aqui a macaquita Aninhas , na minha humilde opinião  não devem de brincar com essas coisas. Devemos respeitar e se há algo a fazer que seija por alguem experiente.Mas de qualquer forma espero que se divirtam e apanhem muito buuuu.... e que contem como foi  :D.

BEIJOS   :-*

Citação de: marialui em 15 agosto, 2013, 17:37
Vou consultar um amigo meu que é espírita e quero ver a opinião dele. Ele costuma afirmar que não há demonios mas sim espíritos desencarnados e que alguns são um bocadinhos maus, o que faz disto algo não muito grave.


A respeito à foto, está muito intrigante e fabulosa ;)

Olá marialui, podes dizer-me quem é esse teu amigo?
Há espíritos no caminho do bem e outros que ainda lá não chegaram, se estão encarnados são pessoas más, se estão desencarnados são espíritos maus, em qualquer dos casos não passam de espíritos inferiores, ou seja, que ainda não evoluiram o suficiente, mas lá chegarão.
Demónios é coisa que nunca ouvi os guias espirituais falarem em lado nenhum, já aqui perguntei para poder consultar, onde encontrar depoímentos acerca disso, eu não encontro e uma vez que não consigo ler tudo o que existe, talvez alguém me possa ajudar, só para saber exactamente onde procurar, peço isto desde que cheguei, mas até hoje nao obtive resposta nenhuma.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

O meu namorado comentou este tópico, anexando uma foto, mas o comentário dele desapareceu...
Alguém sabe o que se passou? Se foi movida por alguma razão?
Obrigada

Citação de: Pompety em 16 agosto, 2013, 10:09
O meu namorado comentou este tópico, anexando uma foto, mas o comentário dele desapareceu...
Alguém sabe o que se passou? Se foi movida por alguma razão?
Obrigada

Para conferir se ele realmente conseguiu postar aqui, e se o comentário dele não estará no meio de tanta mensagem, aconselho que vejas no perfil dele, na parte inferior em "Informações Adicionais" e "Ver as últimas mensagens deste utilizador."

;)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#200
Citação de: marialui em 16 agosto, 2013, 10:35
Pompety,

Até agora não notei nada...este tópico já está muito grande, de certeza que a postagem do teu namorado anda por aqui no meio..tens que procurar melhor...aqui o tópico tem estado sempre muito bom. Não notei nada de estranho, os colegas estão muito entusiasmados e tem corrido tudo pelo melhor :P

Beijinhos ;)

Marialui, foi uma das últimas, já estava nesta página, perguntei pois pode ter sido movida... :P
Beijinhos

Citação de: Luna S. em 16 agosto, 2013, 10:39
Para conferir se ele realmente conseguiu postar aqui, e se o comentário dele não estará no meio de tanta mensagem, aconselho que vejas no perfil dele, na parte inferior em "Informações Adicionais" e "Ver as últimas mensagens deste utilizador."

;)

Luna, tentei fazer como me aconselhaste e aparece a mensagem no perfil dele, pois foi a única que postou ainda... Mas não sei onde foi parar... :S
:)

Citação de: marialui em 16 agosto, 2013, 10:45
Pompety,

O teu namorado que faça nova postagem outra vez ;)

Lembro-me de vocês lá, um casal muito simpático,

Abraços :)

Também me lembro de ti! E também és muito simpática!

Abraços :)

marialui, por favor tem atenção ao off-topic.  :)

#202
Citação de: marialui em 20 agosto, 2013, 11:52
Gostava de saber quando é que se abre um novo tópico para a tal  viagens de alguns colegas que querem repetir?

Outra coisa que gostava de dizer com alguma graça é: os fantasmas chegam para todos...há com muita fartura em Sintra :laugh:


Boa tarde, em vez de perguntares porque não abriste o tópico, não és uma das interessadas??  ;D

O off topic foi removido, portanto se calhar era boa ideia abrirem mesmo o tócico.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Olá a todos!
O que acham marcar um encontro este Inverno? Nada melhor, do que um dia nebluso e frio....para nos reunirmos  ;)! Beijão :-*

 Também acho excelente ideia...

Citação de: SoleLua em 16 outubro, 2013, 12:45
Olá a todos!
O que acham marcar um encontro este Inverno? Nada melhor, do que um dia nebluso e frio....para nos reunirmos  ;)! Beijão :-*

Os melhores dias para estes encontros são mesmo no Verão, devido ao mau estado que muitas casas estão, e o vento, chuva etc, só faz com que fique mais perigoso.  ;)
ILYM

desde que assuste, tudo bem - hehehe
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 24 outubro, 2013, 21:16
desde que assuste, tudo bem - hehehe

Se alguém levar com uma telha em cima acho que fica assustado  ::)
ILYM

Boas...
Sei que já passou algum tempo, mas decidi deixar aqui a minha experiencia sobre o Encontro.
Antes de mais quero expressar que adorei a experiencia, adorei as pessoas que conheci... estou à espera do próximo encontro. :)
Eu não sou sensitiva, nem médium. No entanto o que experienciei marcou-me. Marcou-me bastante.
Mas não me alongando, vou apenas colocar o que considerei mais marcante, a visita às casas, para não ser um texto extenso.
Quinta Santa Cruz, simplesmente abandonada, sem registo de assombrações, mas nem por isso merece menos respeito. Fiquei logo a pensar o porque daquele imóvel estar abandonado, quem teria la vivido, que historias terá para contar. Fiquei apreensiva quando algumas pessoas informaram que sentiam crianças...
Casal das 3 Marias. Simplesmente...tão depressa não volto lá.
Ainda vínhamos na estrada já me sentia compelida a entrar... E nem sabia que era aquela a casa a visitar, nem sabia nada da sua história.
Entrámos na casa. Até ai tudo bem... quando foi para subir ao 1º andar a coisa mudou de figura ... mal subimos as escadas tem do lado esquerdo uma casa de banho... não sei minimamente o que la se passou mas é carga pesada. Senti-me a ser esmagada!!! Um aperto no peito que quase ficava sem ar... Lá continuámos a visita à casa... sou sincera não senti nada tao esmagador como naquela casa de banho. Nem no sotao onde muitas pessoas sentiram energias negativas. La tirei as fotografias que tinha a tirar e saímos da casa. Alguns participantes decidiram ir explorar a zona das garagens, e decidi ir com eles. Não consegui ir longe porque, não habituada a estas andanças, o calçado que estava a usar não me permitiu embrenhar pela vegetação dentro...Foi quando, depois de algumas fotografias mais, decidi voltar para junto do grupo que estava à entrada... Quando me voltei de costas para as garagens ouvi um grito continuo, muito longe e abafado, mas muito arrepiante...Cheguei ao grupo e perguntei à RosAvalon: "ouviste o grito?!" tinha sido so eu a ouvir...
Decidi voltar à casa... eu sei, foi estupido,! Com algumas pessoas da jornada às garagens, decidimos voltar para dentro da casa... ai a coisa foi mais complicada. Houve uma parte que so estava Eu, Paraphenomenal, Hoopsy e Seth
Voltei à tal casa de banho, tentei lutar contra aquilo que sentia... cada vez me sentia pior. Tive que sair. Como de repente senti "medo" de andar pela casa sozinha, juntei-me aos companheiros já mencionados que estavam comigo na casa. Foi quando aconteceu:
A pulseira do Seth simplesmente se abriu, ele apenas teve tempo de a apanhar do ar.
Eu senti um arrepio e afastei-me. Logo a seguir o Paraphonemal também sente um arrepio. E também se afasta.
Começo a tirar mais fotos, com esperança de "capturar algo", mas a minha maquina simplesmente ficou sem bateria, quando há minutos atrás estava cheia. La insisti com maquina e esta miraculosamente ficou com bateria cheia outra vez. Continuei a tirar fotos novamente... ate que a maquina bloqueou, não dava nada!!! Nada!!! E de repente senti uma força, uma náusea, um aperto, como a expulsarem-me de la, como a dizer "PARA!!! PARA DE TIRAR FOTOS!! SAI DAQUI!!" e só senti qie tinha de sair daquele lugar o mais depressa possivel.
Quando fomos embora, comecei a sentir a tristeza... chorei o caminho todo. A apatia e tristeza que sentia estavam-me a consumir. A Rosavalon so dizia "fala comigo, tens de lutar contra isso" mas não conseguia. A reação que tinha era chorar. Quando cheguei a casa tomei banho de sal grosso como recomendado. Posso dizer que não consegui dormir mais de 4 horas, e quando me levantei sentia a mesma apatia e tristeza...
So depois de 2 dias a tristeza começou a passar... E sempre que penso na casa... enfim... posso dizer que nao tenho saudades...

Considero toda a experiencia uma aprendizagem, e uma coisa que aprendi foi que, acima de tudo, tem de haver respeito. E nunca se deve abusar da boa vontade de quem nos "recebe". Faria tudo novamente, excepto voltar à casa a 2ª vez. A meu título pessoal, senti que abusei da boa vontade de quem nos recebeu... E por isso tao cedo... nao tenho vontade de lá voltar.

"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Boa partilha Morrigan  ;)

Havemos de repetir mais vezes. :)
ILYM