Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • II Encontro Oficial - Lisboa
    Iniciado por Seth
    Lido 58.335 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou novo neste site e é raro cá vir devido ao trabalho mas adoro tudo o que é de paranormal e gostava de ir a esse encontro mas gostava de mais informacoes de como me inscrever.
ja agora informo que tenho transporte mas é só de dois lugares.
Aguardo resposta.
Obrigado.

Citação de: angel69 em 22 maio, 2013, 14:06
Sou novo neste site e é raro cá vir devido ao trabalho mas adoro tudo o que é de paranormal e gostava de ir a esse encontro mas gostava de mais informacoes de como me inscrever.
ja agora informo que tenho transporte mas é só de dois lugares.
Aguardo resposta.
Obrigado.

olá angel69, para te inscreveres, poderás de enviar uma mp ao Seth ou à aninhas e aí também falas na questão do transporte ;)

Citação de: Lilith Lua Negra em 21 maio, 2013, 13:01
E o local escolhido?

Serra de Sintra ou um qualquer cemitério do concelho?

Não recomendo o do Alto de São João porque agora está restrito apenas a altas Individualidades e é sabido que deles só podemos esperar os fenómenos habituais, assim o encontro perdia a mística.

Se a Quinta da Regaleira não estivesse fechada também poderia ser uma boa sugestão, ou a mata que circunda o Convento dos Capuchos, de qualquer forma, penso que um encontro destes, só pelo facto de ser à noite e com pessoas preparadas para o paranormal, causa arrepios mesmo sem estar presente, pelo menos foi o que senti na descrição do meeting em Abrantes.

Seja onde for e se a minha presença for bem vinda também lá estarei e disponibilizo a minha ajuda para o que for necessário.

Cemitérios??? Ahah...Sintra parece mais simpático =)

 :) Agradeço é quem tiver a oportunidade de poder dar boleia a quem não tem veiculo próprio ,isso ajudava imenso, poderíamos ir a um sitio mais isolado e mais assustador  >:D ,e também esta em aberto sugestões  :) .
Estamos a contar com a vossa presença.

Hummm e que tal o Castelo de S. Jorge? Quando escurece, é bastante... Bem, escuro em algumas partes... LOLOLOLOL

Desculpem mas deve ser ignorancia minha mas o que significa MP?????
Gostava de ir ao encontro mas MP nao sei como fazer

Suponho que seja Mensagem Privada  :)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Boas,

Sim ... MP, é mensagem privada que envia a inscrever para o Encontro.

Qualquer duvida, é só falar comigo ou com a aninhas.

Em breve, divulgaremos o Programa, aos inscritos.

Obrigado
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

O Castelo de São Jorge fecha cedo, pelo menos fechava.

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

È uma pena que seja nessa data! Eu gostava muito de ir mas infelizmente dia 3 estarei no sul! fica para a proxima! divirtam-se!

Boas,

É uma pena que não possas vir Andreia, mas outras oportunidades surgirão sem duvida. :D

Obrigado a todos os que se tem inscrito, aqui ou por MP.


Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Se tudo correr bem estou lá :)

PS: Já mandei MP!!

#27
Boas Neves

Obrigado pela inscrição.

Ficamos a aguardar a confirmação ;)

Já agora aproveito para informar que em breve(JUNHO), eu ou a aninhas diremos aos inscritos, por Mp
o programa.

Abraços

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Boas!

Contem comigo para o super-evento! :D

Estou em pulgas para saber o programa...

Cumps

R

 :laugh:  Bem vinda Regina por te juntares ao grupo  ;) sem duvida alguma que vai ser divertido e assustador. Aguardamos mais mensagens privadas a confirmar a vossa presença  :-* :-* :-* :-*