Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Mulher atormentada filma o seu sono e fica chocada ao ver o que foi gravado
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.989 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mulher que se sentia incomodada com sensações estranhas durante a noite resolveu gravar seu sono. O resultado é assustador e você pode ver no vídeo abaixo:


Apparition while sleeping ?

Fonte:Geral ligado

Já tinha visto esse vídeo, e realmente é mesmo assustador. Parece o espirito de um macaco. As vezes que sou incomodada, se tivesse a coragem de filmar, acho que nunca mais pregaria o olho.

MyAngel
Pelos vistos é uma rapariga.
Acho que devo tentar filmar durante algumas noites para tentar saber quem me vai visitando.

Dá que pensar...  :o
Só gostava de saber porque é que o lado esquerdo do vídeo onde aparece aquela "coisa", está mais desfocado que o lado direito onde se vê a senhora a dormir. É o que mais me intriga e levanta suspeitas...
Mas se são coisas que acontecem frequentemente à senhora, pode ser que ela agora comece a filmar em HD a ver se capta algo mais nítido. ;D
"Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas." - Antoine de Saint-Exupèry

Que medo :-\
Isso faz-me pensar que acordo a sentir uma presença tantas vezes...mas é só impressão, espero eu  :(

Já vi este video num programa de tv, é fantástico! Nem quero imaginar o terror que ela deve ter sentido ao descobrir isto...
Searching for answers.

Chiça!  ::)
que cena, nunca tinha visto um video assim.
Assustador.
Vou filmar hoje o meu sono!
Depois digo algo!
;D

parece realmente uma mulher:
Ashesrain

Nix
Parece-me mais um animal  ;D
Já tinha visto, este tipo de programas e series dá muito no The Biography Channel.

bastante impressionante, mas já agora alguem sabe se ela se filmou por já andar com suspeitas de alguma presença ou se foi uma filmagem ao acaso??
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

"Mulher que se sentia incomodada com sensações estranhas durante a noite resolveu gravar seu sono."

MILITIA,Penso que tem aqui a resposta

sofiagov
já tinha visto este video e realmente é um pouco assustador mas parece-me ser um animal??!!

Já tinha visto este video em outro local.
Para mim parece um macaco ou mesmo algum tipo de lagarto, embora pela forma redonda do ''crânio'' pareça mamífero...

#12
Parece um mico, aqueles macaquinhos fofinhos.
Será que ela não tem um mico? Ou pode ter entrado um em sua casa, provável que tenha deixado as janelas abertas.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Na minha primeira sessao espiritia onde fui, apareceu o espirito da cadelinha falecida de uma mulher que estava tambem nessa sessao espirita. A medium disse que era a primeira vez que lhe aparecia um animal, e descreveu o cãozinho e a senhora começou a chorar, pois reconheceu a cocker spaniel que falecera ha mais de 1 ano. Por isso sim acredito que os animais tambem têm espirito


saryta