Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como fazer alguém desaparecer das nossas vidas?
    Iniciado por MDB
    Lido 92.999 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Se escrever o nome da(s) pessoa(s) que quero afastar da minha vida basta escrever o(s) nome(s) mas tem que ser completo(s) ou basta o só o 1º nome ?
Funciona também com a foto da pessoa em vez do nome ?
no mesmo sitio posso por vários nomes, posso juntar o nome de 2 pessoas por exemplo ?
ou tem que ser congelado individualmente cada nome

aceitam-se respostas   ;D

se rezar e feiticaria....
ai jazuz que anda tudo perdido!
the dreams are the only thing where everything is possible....

Citação de: JessieJames em 21 janeiro, 2014, 19:25
se rezar e feiticaria....
ai jazuz que anda tudo perdido!

Rezar é magia.
Quando rezas estás a invocar energia para te ajudar de alguma maneira logo sim. A unica diferença de rituais ou feitiços é que a unica coisa que fazes é falar (é um dos exemplos do que se chama de chants em ingles).
Nao entendo porque anda tudo perdido :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

se a minha avozinha vi-se isso do rezar ser magia, feitiçaria ou afins dava-lhe um piripac...
the dreams are the only thing where everything is possible....

Pena que em 2014 não me apercebi desta resposta...
De qualquer maneira, respondo agora, uma vez que as duvidas de uns podem ser também as de outros.

Citação de: JessieJames em 22 janeiro, 2014, 13:01
se a minha avozinha vi-se isso do rezar ser magia, feitiçaria ou afins dava-lhe um piripac...

Diria à JessieJames que estudasse um pouco acerca da origem da religião da sua avozinha.
Talvez tivesse uma grande surpresa  8)

Não sei se resulta. Mas eu já fiz uma vez que é a oração se santa Catarina contra os inimigos e inveja.

Vamos à reza:

Santa Catarina, Clara e Divina
Vós que entrando numa cidade encontraste mil homens
todos bravos como leões e,
com uma simples palavra, amansastes o coração de todos eles

Querida Santa Catarina,
amansai o coração de (dizer o nome da pessoa que você deseja)
que (dizer o nome da pessoa que você deseja)
tenha olhos e não me veja
tenha boca e não me fale
tenha pernas e não me alcance
e fique paralisado como pedra
nada podendo fazer contra mim
e nada podendo fazer contra meus entes queridos


Querida Santa Catarina
faço essa oração com muita fé em meu coração
e espero que Vós possais me atender

Sempre que puder, ofereça uma Ave Maria e um Pai Nosso em sinal de agradecimento à Santa Catarina


A mensagem de Mundo-solara foi apagada na totalidade visto infringir as Regras do Fórum

"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

#24
     O titulo do tópico é sugestivo e até saudável, tendo em conta a quantidade de pessoas indesejáveis que se colam no nosso caminho e que mais não fazem que estorvar. Contudo orações e mezinhas são a pior forma de os pôr a andar visto que nós mesmos temos a capacidade de o fazer de forma simples, embora possa demorar algum tempo a acontecer.

     Recolha-se a um lugar onde possa falar sem ser escutada por terceiros. Feche os olhos e visualiza a imagem da pessoa em questão e diga com toda a raiva e ódio que conseguir exteriorizar: "nome da pessoa em questão" eu quero que fiques longe, que me deixes. Eu quero que te esqueças de mim e te sintas mal a meu lado. Eu não quero mais a tua presença  que eu detesto. Eu sou dono (dona) da minha vida e não te quero mais a fazer parte dela. Vais sentir relutância em estar comigo pois é isso que eu quero e é assim que vai ser!"

    Fale lentamente e deixe que o ódio e a raiva fluam com as palavras para que seja essa imagem mental que você exterioriza se materialize à sua volta e quanto mais fortes forem os sentimentos, mais rápido será o desejo concretizado.

  Faça-o uma primeira vez e sempre depois de se encontrar com a pessoa em questão, no entanto não deve mudar a sua forma (que até aqui tem sido a normal) de agir quando está na presença dele (a). Neste caso faça-o mentalmente e só depois de ele se ter ido da sua beira, mas cerre os dentes e use da raiva e do ódio à vontade.

    Não lhe deve contudo desejar algum tipo de mal ou de punição. Isso é perigoso para os dois lados. Deixe que a vida se encarregue de o afastar.

     Espero ajudar com isto quem sofre de obsessores vivos que são bem piores que os fantasmas dos mortos.

     IMPORTANTE: Nunca invoque santos ou espíritos ou faça uso de rezas, antes ou depois de fazer o que descrevo. Isto não tem nada a ver com religião ou espiritualidade. Se tiver duvidas questione.

Não é através do ódio, mas do entender a outra pessoa. Querem afastar alguém? Nada melhor do que dizer lhe na cara que se afaste, para o bem de ambos, e a pessoa, na maior parte das vezes, acaba por afastar se por si mesma. Cristo nos disse para rezarmos pelos nossos  inimigos o que não é uma tarefa fácil nem simples. Frontalidade acima de tudo.

#26
Citação de: MDB em 16 maio, 2013, 01:03
Olá,
Gostaria de saber se é possivel alguma reza ou algo para afastar pessoas conflituosas das nossas vidas, que elas esqueçam a nossa existência.
Já que há para aproximar, gostava de saber para afastar x)
Ambas devem existir, sendo que pra aproximar há quem recorra de facto a outros meios que os normais, simpatia, honestidade, entre outras, pra afastar a meu ver não é propriamente necessário usar métodos pouco convencionais!
Se te quiseres realmente afastar de alguém tu fa-lo-às, e se a pessoa não perceber, ou se fizer  despercebida, o que acontece muitas vezes e é mais por aí,  basta seres curto e reto! Honestidade não tem preço já feitiçaria mais cedo ou mais tarde é cobrada... (se tiver errada alguém me corrija)
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Citação de: Belivethis em 28 junho, 2017, 01:49

Se te quiseres realmente afastar de alguém tu fa-lo-às, e se a pessoa não perceber, ou se fizer  despercebida, o que acontece muitas vezes e é mais por aí,  basta seres curto e reto! Honestidade não tem preço já feitiçaria mais cedo ou mais tarde é cobrada... (se tiver errada alguém me corrija)

     O problema não está com aqueles que respeitam os nossos desejos e se afastam quando pedimos distância, O problema é com o namorado que não aceita o fim do namoro e inferniza a vida da ex, com o marido "dono" da mulher que não aceita o divórcio e vice-versa.

     O mundo real ultrapassa a nossa imaginação. Amizade e compreensão são coisa lindas de escrever, mas que não existem em muitos lares. Basta ler as noticias sobre violência doméstica.

     É a esses que eu ensino como sair dessa prisão que a mentalidade mesquinha de alguns impõe a outros tantos. O problema é existirem seres que não são humanos, embora assim se julguem.