Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Como fazer alguém desaparecer das nossas vidas?
    Iniciado por MDB
    Lido 93.000 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MDB
Olá,
Gostaria de saber se é possivel alguma reza ou algo para afastar pessoas conflituosas das nossas vidas, que elas esqueçam a nossa existência.
Já que há para aproximar, gostava de saber para afastar x)

Paz e Luz

Eu achei algumas mas não tenho certeza que elas dão certo,lembrando que deve ser feito com fé se não a simpatia não terá efeito.
1°Existem pessoas que surgem em nossas vidas e são extremamente invejosas e traiçoeiras, passam por amigos(as) apenas com o intuito de nos prejudicar, nesses casos exite um ritual para que a pessoa se afaste de você e não possa te fazer nenhum mal.

Para este ritual você vai precisar de:

2 velas brancas

1 vela preta

1 pedaço de fita branca

1 incenso de sandalo


Em uma noite de Lua minguante pegue uma das velas brancas e a vela preta e amarre-as juntas com a fita.Em um pedaço de papel escreva a seguinte frase: " Em nome do senhor da JUstiça e da Misericórdia, eu, X, quero que Z se afaste de mim para sempre e que não possa mais me prejudicar de forma alguma, nem mesmo com seus pensamentos e sentimentos". Coloque o papel embaixo das velas unidas e acenda primeiro a branca e depois a preta. Em seguida, acenda a outra vela branca e segure-a na mão enquanto mentaliza a seguinte frase. " Eu, X, estou protegida pela Luz, e nada poderá mais me prejudicar ou atingir". Acenda o incenso e deixe-o queimar junto as velas. Joge as sobras no lixo normal ou se possivel em água corrente.

2°(essa aqui eu ja tentei,não deu muito certo pois faltava fé da minha parte,é importante fase-lá com fé e nunca desejar mal para essa tal pessoa,mas a pessoa deu uma afastada de min sim :))
Essa simpatia forte, serve para afastar uma pessoa que está lhe fazendo mal.
Apesar de muito fácil de se fazer, essa simpatia, para que traga bons resultados, somente pode ser feita nessa situação, ou seja: a de que uma ou mais pessoas estejam trazendo malefícios a você, ou a alguém que você considere muito.
Caso contrário, o efeito pode ser negativo. Por isso, pense bem se o que você está desejando, é de fato justo.

Material necessário:

Uma tira de papel branco (o suficiente para caber nela o nome completo de uma pessoa)
7 cubos de gelo
Um pote plástico transparente, com tampa

Escreva o nome completo da pessoa que você quer afastada de você, ou de algum ente querido. Dobre essa tira de papel, e o coloque no fundo do pote de plástico.
Sobre essa tirinha de papel, jogue 7 cubos de gelo, enquanto vá falando para si mesma(o)... Afaste (o nome da pessoa) de minha vida. Que (o nome da pessoa) não tenha mais forças para atrapalhar minha vida, ou da vida de outra pessoa (falar o nome, também). E que (o nome da pessoa que quer afastar) fique como esses cubos de gelo: frios, cegos e surdos, enquanto eu quiser.

Repita isso para cada cubo de gelo que você vai colocando (são 7, portanto, 7 vezes)

Após isso, feche o pote plástico com a tampa, e o coloque no fundo do frizzer (se não tiver, pode ser no congelador).

Enquanto o nome estiver no gelo, essa pessoa estará afastada de sua vida. Caso mude de opinião, com o passar do tempo, é só tirar a tirinha de papel do fundo do pote, rasgá-la, e jogar o papel na correnteza, pedindo para ser desfeita a simpatia.
Caso queira mesmo essa pessoa de volta, ao invés do gelo e frizzer, coloque o nome dela num pote e cubra com açúcar (nada de geladeira, coloque num lugar fresco e arejado).

3°Não utilize esta magia desnecessariamente, tenha a certeza que esta pessoa pode sair de sua vida definitivamente.
E sempre lembrando que somos responsáveis pelos nossos atos e não devemos fazer mal a ninguém...
Tenha consciência de que esta pessoa que você vai banir de sua vida está lhe prejudicando, roubando sua energia ou desviando você de seu caminho natural.
Enfim, cuidado para não fazer besteira!
Esta magia é forte e funcional, e se eliminar esta pessoa de sua vida ela não volta nunca mais, não dá para voltar atrás.
É uma magia antiga, e com o passar do tempo, foi modificada e adaptada com a época.
Tanto que hoje é feita por computador, mas eu prefiro a manual mesmo...
Eliminar a pessoa de sua vida por computador:
Você precisa ter uma foto digital onde apareça você e ela, não importa se houver mais pessoas.
Do seu lado direito, na mesa do computador, tenha um castiçal com uma vela branca e um incensário com um incenso que esteja escrito na caixinha qualquer coisa de "afastar", seja o mal, pessoa, negatividade...
Do seu lado esquerdo, na mesa do computador, coloque um cálice ou copo com água e um potinho com sal grosso.
Abra a foto ampliada em "editar" e utilize o "pincel".
Pinte a pessoa lentamente de preto ou a cor que estiver mais forte ao fundo.
Enquanto vai desaparecendo a imagem da pessoa, fixe seus olhos nela sumindo e pense que ela está sumindo de sua vida para sempre.
Reze uma oração que aprendeu quando criança e peça a proteção desta pessoa para o anjo da guarda dela, mande ela ir em paz...
Feito, deixe queimar a vela e o incenso até o final e guarde os itens que usou na magia.
Você tem duas opções; deletar a foto ou guardar, mas não olhar para ela pelo menos por 3 meses.
A pessoa vai sair de sua vida no prazo de uma semana!
Eliminar a pessoa de sua vida por foto:
Você vai utilizar; uma foto revelada onde apareça você e a pessoa que quer tirar de sua vida, um pincel e tinta preta.
Precisa também de; uma vela branca, um incenso de "afastar" negatividade, potinho com sal grosso e copinho com água.
Ache os pontos cardeais no local onde for realizar o ritual.
Ao norte, coloque o sal;
Ao oeste, coloque a água;
Ao sul, coloque o incenso;
Ao leste, coloque a vela;
No centro a foto.
Acenda a vela e o incenso, pegue o pincel e comece a pintar de preto a pessoa que vai afastar de você, somente ela.
Enquanto pinta, e não faz mal se não cobrir perfeitamente, reze uma oração que aprendeu quando criança, peça proteção do anjo da guarda dela para acompanhá-la, e deseje a ela muita paz.
Deixe a vela e o incenso queimar até terminar, e guarde os itens usados.
Guarde a foto no meio de um livro que ninguém vá mexer, e deixe lá o tempo que puder, não olhe no minimo por 3 meses.
No prazo de uma semana esta pessoa vai sair de sua vida.
Obs.: abrir o círculo de proteção sempre que acender uma vela em rituais.
Antigamente, esta magia era feita escrevendo o nome da pessoa que quer afastar, em papel virgem e com lápis, queimava o papel e jogava as cinzas no vento da praia, perto do mar.

Olá desculpe reviver este tópico.

Mas tenho uma magia que funciona(experiência própria) e que resulta em afastar a pessoa.

O que irá precisar:

Um punhado de Sal Grosso
Um punhado de Fumo (pode até desmontar o cigarro e usar o fumo que vem dele)

Misture o sal e o fumo, coloque a junção deles no palmo de sua mão, logo saia da sua casa ou do local que tiver realizando o "feitiço" e vá caminhando até uma encruzilhada (quem não souber o que é encruzilhada da uma pesquisada).

Neste caminho que vai fazendo, vai jogando aos poucos o sal e o fumo que tem em sua mão, pedindo que essa pessoa seja feliz e tenha uma boa vida longe de você e que pare de te atrapalhar ou infernizar.

Lembrando que sempre deseje o bem para a pessoa nunca o mal, pois tudo que vai pode um dia voltar.

Fiz isso com uma mulher que fica rondando o meu comércio, fica la, pedindo para que eu ensinasse ela a fazer (pois se tratava de algo artesanal) só que meu guia falou que eu iria ter dor de cabeça com ela, e que precisava mantê-la distante e me passou esta "magia". Dito e feito, mulher nunca mais apareceu por lá, nem ao menos me telefonava.

a do mazzonif parece-me mais facil de executar e a dos cubos de gelo também
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

porque e que simplesmente nao es uma pessoa frontal e directa e dizes as pessoas que nao queres que facam parte da tua vida???
the dreams are the only thing where everything is possible....

Citação de: JessieJames em 16 janeiro, 2014, 16:01
porque e que simplesmente nao es uma pessoa frontal e directa e dizes as pessoas que nao queres que facam parte da tua vida???

Porque devido o sentimento humano, as pessoas nao entendem, e muitas vezes nós não queremos ferir os sentimentos delas, fazendo com que elas sofram caso falarmos na cara que não a queremos mais perto.

mais vale feriri os sentimentos logo de uma vez do que andar a ferir aos poucos e isso da feiticaria  e perigoso!
the dreams are the only thing where everything is possible....

Hello :)

Concordo com ambos os comentários da Jessie.

Quanto à solução, creio que pode passar por eliminar qualquer contacto, e evitar "grandes conversas". O silêncio, por vezes, ajuda bastante nestas situações. Se o feedback excessivo aumenta o contacto entre as pessoas, o feedback nulo aumenta a distância entre elas :)



Merlim

eu quando nao gosto de alguem faço questao de dizer, prefiro andar na paz do que andar a engolir e ainda ser acusada de falsa! agora feiticarias nao me meto nisso. nao va o diabo tecer algo de muito mau mesmo para mim :(
the dreams are the only thing where everything is possible....

Citação de: JessieJames em 16 janeiro, 2014, 16:07
mais vale feriri os sentimentos logo de uma vez do que andar a ferir aos poucos e isso da feiticaria  e perigoso!

achas mesmo?
então o que farias se fosse contigo e, a pessoa que tinhas magoado, por falar com ela directamente para se afastar, reagisse mal e passasse a infernizar-te a vida?
Não seria bem mais fácil e menos doloroso poderes utilizar uma forma dessa pessoa se afastar de ti sem sofrer?

Citação de: Merlim em 18 janeiro, 2014, 01:34
Hello :)

Concordo com ambos os comentários da Jessie.

Quanto à solução, creio que pode passar por eliminar qualquer contacto, e evitar "grandes conversas". O silêncio, por vezes, ajuda bastante nestas situações. Se o feedback excessivo aumenta o contacto entre as pessoas, o feedback nulo aumenta a distância entre elas :)



Estás certíssimo nesta afirmação mas, Há pessoas que não se tocam!  ::)

Citação de: JessieJames em 20 janeiro, 2014, 15:39
eu quando nao gosto de alguem faço questao de dizer, prefiro andar na paz do que andar a engolir e ainda ser acusada de falsa! agora feiticarias nao me meto nisso. nao va o diabo tecer algo de muito mau mesmo para mim :(

suponho que sejas uma rapariga jovem, dai a suposta frontalidade.
No meu ver, não precisas de dizer às pessoas que não gostas delas para afirmar a tua posição. Se fores bem educada e falares com eles apenas o que for necessário, é o que basta e nunca te poderão acusar de falsidade.  :)

Citação de: JessieJames em 16 janeiro, 2014, 16:07
mais vale feriri os sentimentos logo de uma vez do que andar a ferir aos poucos e isso da feiticaria  e perigoso!

Acho que é como o karma. O karma só é mau para ti se tu fores má.
Os feitiços so sao perigosos se tu desejares o mal com eles. De resto são seguros. Tu és religiosa? :) Rezas?

Obrigada mazzonif por partilhares :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

1º - se calhar tenho idade para ser mae de muita gente que aqui anda
2º - sempre tive uma frontalidade fria e directa, tambem gosto que sejam assim para mim
3º - toda a feitiçaria e perigosa
4º - se me infernizassem a vida, easy, metia as maos na massa e resolvia tudo
the dreams are the only thing where everything is possible....

Citação de: JessieJames em 20 janeiro, 2014, 18:06
2º - sempre tive uma frontalidade fria e directa, tambem gosto que sejam assim para mim
3º - toda a feitiçaria e perigosa

Nem toda a "feitiçaria" é perigosa.
O simples acto de rezar é fazer magia; ou pensar para algo acontecer de mau a alguem pode ser e é por muita gente considerado feitiçaria/magia/magia negra :)

Ainda bem que es direta. Tambem sou.
Magia não é mais perigoso do que ir sozinha para uma casa abandonada conhecida por ser a residencia de pessoas problematicas e perigosas. Pelo contrario.

A nao ser que a faças para o mal.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Olá pessoal,

Desculpe não responder, tive que viajar a trabalho.

Bom, não imaginava que esse tópico iria desencadear essa discussão.

Mas ao meu ver, a "magia" que postei não fará mau a pessoa, pois ao contrario do que muitas magias que fazem, estou desejando o bem dessa pessoa e o meu.

Acho que se falasse na cara de pessoa, a forma que ela estava "possessiva" em relação a minha empresa e a mim, creio que ela poderia fazer algo contra, mandar alguém roubar a empresa, fazer algo contra mim etc... posso estar exagerando porém as pessoas são capazes de muitas coisas que nem imaginamos, então para a minha segurança optei por afasta-las espiritualmente, e é claro, sempre desejando o bem, para que os Guias dela não me levem a mau.

Hoje vemos muitas reportagens de namoradas e namorados que terminam o namoro, porém uma das partes não aceitam e fazem algo contra a outra parte. Acha mesmo que seria melhor eu falar na cara assim?

Se eu soubesse a índole dessa pessoa, se fosse alguém da família, poderia até ser, mas para mim essa mulher não se passava de uma estranha.

abs.

Citação de: JessieJames em 20 janeiro, 2014, 18:06
1º - se calhar tenho idade para ser mae de muita gente que aqui anda
2º - sempre tive uma frontalidade fria e directa, tambem gosto que sejam assim para mim
3º - toda a feitiçaria e perigosa
4º - se me infernizassem a vida, easy, metia as maos na massa e resolvia tudo

Para se responder através de nomeações, convem ter certezas absolutas sobre o que escrevemos.
Uma coisa é darmos uma opinião pessoal, outra é afirmá-la.

É muito bom ver que as pessoas são todas frontais e fabulosas.  ::)

mazzonif,

acho que fizeste tu muito bem!
para além de desejares o bem a essa senhora, afastaste-a do teu caminho sem a prejudicar e impedindo-a tambem de te prejudicar. :)