Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Não sei o que eu tenho, podem ajudar-me?
    Iniciado por Segredo
    Lido 4.326 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Paz e luz a todos
Sou um adolescente de 16 anos, desde os 6 anos tenho pesadelos lúcidos, aos 7 anos de idade,eu tinha "amigo imaginário", mas não era exatamente imaginário, as vezes quando eu me esforçava eu podia sentir a presença deles, hoje aos 16 anos, eu tenho sentido entidades quando elas estão próximas, se uma pessoa está endemoniada eu sinto, se algum espírito chega perto eu sinto, quando eu olho para o céu eu vejo milhares de bolinhas se movendo, e também vejo as vezes eu vejo tipo alguma coisa passando correndo, de vez em quando da para saber o formato ou não,t em um amigo que ele é do ocultismo, ele me disse que eu sou clarividente e que minha energia de clarividência é de rank A, que só existem 13 clarividentes no mundo e a maioria deles já estão mortos, desaparecidos ou enlouquecidos, ele me disse que tem demónios querendo pegar uma chave que abre um portão espiritual que se apoderarem do céu, ele quer que eu ache essa chave para que ele entregue a Deus (duvido muito) hoje mesmo ele fez uma ligação comigo, diz que um pedacinho da minha alma foi para ele e um pedacinho da alma dele foi para mim, eu acho que ele está possuído por coisas ruins, porque quando eu me concentro nele eu vejo um demónio abraçando alguém e logo depois um anjo com um cajado, agora eu estou com uma sensação ruim sobre isso tudo, alguém pelo amor de Deus pode me ajudar? T.T :-[



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: Segredo em 15 maio, 2013, 21:52
Paz e luz a todos
Sou um adolescente de 16 anos, desde os 6 anos tenho pesadelos lúcidos, aos 7 anos de idade,eu tinha "amigo imaginário", mas não era exatamente imaginário, as vezes quando eu me esforçava eu podia sentir a presença deles, hoje aos 16 anos, eu tenho sentido entidades quando elas estão próximas, se uma pessoa está endemoniada eu sinto, se algum espírito chega perto eu sinto, quando eu olho para o céu eu vejo milhares de bolinhas se movendo, e também vejo as vezes eu vejo tipo alguma coisa passando correndo, de vez em quando da para saber o formato ou não,t em um amigo que ele é do ocultismo, ele me disse que eu sou clarividente e que minha energia de clarividência é de rank A, que só existem 13 clarividentes no mundo e a maioria deles já estão mortos, desaparecidos ou enlouquecidos, ele me disse que tem demónios querendo pegar uma chave que abre um portão espiritual que se apoderarem do céu, ele quer que eu ache essa chave para que ele entregue a Deus (duvido muito) hoje mesmo ele fez uma ligação comigo, diz que um pedacinho da minha alma foi para ele e um pedacinho da alma dele foi para mim, eu acho que ele está possuído por coisas ruins, porque quando eu me concentro nele eu vejo um demónio abraçando alguém e logo depois um anjo com um cajado, agora eu estou com uma sensação ruim sobre isso tudo, alguém pelo amor de Deus pode me ajudar? T.T :-[



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Olá Segredo, bem vindo ao Portugal Paranormal :)

Depois de ler o teu relato, acho que o teu amigo do oculto é um pouco duvidoso.
Ora bem, porque é que haveria de ser ele a entregar a Deus (???) a tal chave que ele diz que os demónios procuram e que tu podes ajudar a encontrar? Se a encontrasses, o mais lógico seria tu a entrega-la não?  ::)
Também o que ele te disse acerca dos 13 clarividentes não está correcto, para isso basta fazeres umas pesquisas pelo Google e verás que não é assim como ele diz. Nem toda a gente que possui um dom genuíno acaba morta, desaparecida ou louca ;)
Acho que deves tentar desenvolver essa tua mediunidade e não dar tanta importância ao que esse teu amigo diz.
Descobre por ti... procura viver de acordo com aquilo que sentes e vês, não pelo que os outros dizem que assim seja. :)

#2
hoopsy obrigado por responder primeiramente

Esse meu amigo já tinha me contado que ele estava totalmente possesso,ele enviava demónios para mim porque ele queria que eu parasse de praticar esoterismo(na verdade não era bem uma pratica,eu apenas dei uma pesquisada para ver qual era meu anjo da guarda e como eu poderia invoca-lo),depois disso,ele disse que tinha enviado um demónio detector aqui para ser o grau de energia que era a minha clarividência,mas antes de eu souber disso eu tinha sentindo algo entrando na minha casa(era esse demónio),ai eu fiquei desconfiado claro dele,então eu comecei a me focalizar nele,querendo achar a resposta do que ele queria,disso eu vi uma chave com um laço,e um vulcão,quando eu perguntei o que era esse objecto que ele procurava era essa tal Chave,estou mesmo preocupado com essa ligação que ele fez,ele disse que minha energia era amarela com raios,estou preocupado com isso,tentei usar o método da espada de Miguel que ia cortando os laços e depois orei pedindo a Deus que esse laço que ele fez fosse cortado,depois de orar eu senti algo sendo tirado ou uma sensação de leveza(não sei explicar me desculpe),estou de 5 em 5 segundos apertando f5 pra ver se alguém me responde qualquer coisa,o que você acha que pode ser?eu sou clarividente?o que posso fazer para desfazer esse vinculo que ele fez?

Ola Segredo, antes de tudo peço-te que antes de enviares as tuas respostas, utilizes sempre o Verificador Ortográfico. :)

Tu sentes que ainda tens alguma ligação com esse tal amigo, que afinal não é amigo coisa nenhuma?
Amigos não enviam demónios a outros amigos...  :-\
As coisas só têm o poder e a importância que nós lhes damos.
Se começares a ignorar esse "amigo" vais ver que ele nada pode contra ti.
Poderás ter algum tipo de dom ou protecção mas isso só tu conseguirás desenvolver e perceber como é que funciona. Não adiante te dizerem que é assim e assado quando na realidade, as sensações e dons variam de pessoa para pessoa, pois todas as pessoas são diferente, felizmente.
Aconselho-te a continuares com as tuas pesquisas, a experimentares a meditação como forma de relaxamento mental e corporal e quem sabe, mais tarde, tentares iniciar-te em viagens astrais, por exemplo :)
Esquece esse amigo e os demónios dele, e chaves e laços, etc.... concentra-te em desenvolver o que tens, caso essa seja a tua vontade.


Obrigado por me esclarecer *-*
Vo desenvolver sim,mas tem certos perigos certo?como se a pessoa começa a abertura do 3 olho as entidades começam a chegar perto né?eu vi que alguns simbolos tem uma proteção como amuleto de São bento,cruz goética, e etc...
Bom,obrigado por me esclarecer minhas duvidas,e desculpe-me pelos erros de ortografia :/
Paz e Luz

Eu também vejo as bolinhas quando olho para o céu! O que são? :O

Citação de: Segredo em 15 maio, 2013, 23:36
Obrigado por me esclarecer *-*
Vo desenvolver sim,mas tem certos perigos certo?como se a pessoa começa a abertura do 3 olho as entidades começam a chegar perto né?eu vi que alguns simbolos tem uma proteção como amuleto de São bento,cruz goética, e etc...
Bom,obrigado por me esclarecer minhas duvidas,e desculpe-me pelos erros de ortografia :/
Paz e Luz

Boa tarde!!!

Quanto á abertura do terceiro olho nesse caso é que menos importa...Porque as entidades chegam a ti de qualquer forma com ele desenvolvido ou nao, contudo se sentes/vés ou "falas" com uma entidade sera mesmo uma preocupação secundaria.

Já tens uma mediunidade desenvolvida, o que poderas fazer é "educa-la" tens varias formas de o fazer... Orar por ti e pelos que vão junto a ti, vigiar os teus pensamentos e acima de tudo teres cuidado a "quem" dás ouvidos.

Sendo medium ou não, todos estamos sujeitos a isso, a ser influenciados, quem tem essa faculdade é mais sensivel e tem que tem que ter o dobro do cuidado... tens muito por onde começar, para aprender e te aconselhar, mas como tudo o resto tens de ter cuidado porque nem em toda a informação é a mais correcta, isto se te quiseres te proteger desse "amigo" e de outros muitos que vagueam por ai....

os pontos brancos no ceu, e de preferencia ceu limpo, ainda estou para descobrir, mas é algo que pelo conhecimento que tenho e por informação de varias pessoas é algo que tem a ver com a faculdade... o que é ao certo, nao sei... mas se repararem no escuro tambem vêm esses pontos..... mas escuros.....

Cumprimentos

Citação de: SaraPriscila em 28 maio, 2013, 13:44
Eu também vejo as bolinhas quando olho para o céu! O que são? :O

Pesquisa no Wikipedia Blue field entoptic phenomenon. Lá encontras uma resposta  ;) ;)

Obrigado por essa informação desconhecia mesmo o significado :D

Citação de: Segredo em 15 maio, 2013, 21:52
Paz e luz a todos
Sou um adolescente de 16 anos, desde os 6 anos tenho pesadelos lúcidos, aos 7 anos de idade,eu tinha "amigo imaginário", mas não era exatamente imaginário, as vezes quando eu me esforçava eu podia sentir a presença deles, hoje aos 16 anos, eu tenho sentido entidades quando elas estão próximas, se uma pessoa está endemoniada eu sinto, se algum espírito chega perto eu sinto, quando eu olho para o céu eu vejo milhares de bolinhas se movendo, e também vejo as vezes eu vejo tipo alguma coisa passando correndo, de vez em quando da para saber o formato ou não,t em um amigo que ele é do ocultismo, ele me disse que eu sou clarividente e que minha energia de clarividência é de rank A, que só existem 13 clarividentes no mundo e a maioria deles já estão mortos, desaparecidos ou enlouquecidos, ele me disse que tem demónios querendo pegar uma chave que abre um portão espiritual que se apoderarem do céu, ele quer que eu ache essa chave para que ele entregue a Deus (duvido muito) hoje mesmo ele fez uma ligação comigo, diz que um pedacinho da minha alma foi para ele e um pedacinho da alma dele foi para mim, eu acho que ele está possuído por coisas ruins, porque quando eu me concentro nele eu vejo um demónio abraçando alguém e logo depois um anjo com um cajado, agora eu estou com uma sensação ruim sobre isso tudo, alguém pelo amor de Deus pode me ajudar? T.T :-[



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Olá. Um psiquiatra diria que estavas com um problema psicológico, um psicólogo também, no entanto não sabendo se tens efectivamente um problemas, certamente que desde a infância a teres essas situações os teus pais te levaram ao médico... sei que isso possa não te agradar ouvir, mas a mim o teu diálogo já alimentado por um amigo, sabe Deus que tipo de amigo e onde o conheceste, não te está a ajudar em nada, e só te parece estar a distanciar talvez da realidade. Cuidado com amigos que aproveitam os teus pontos fracos e as tuas preocupações para se aproximarem por outros motivos, especialmente na tua idade.

É muito típico as crianças terem os chamados "amigos imaginários", umas vezes derivados de Bulling, e por sua vez do isolamento, e da certeza que não irá ser mais agredido por parte de terceiros.
eu sei que estou a generalizar, e pode não ter nada a ver com esta situação em si.
Mas este comportamento pode ser gerado por outros factores. Tal como a falta de compreensão por parte dos outros em relação a nós, enquadramento socio-cultural, enquadramento no ambiente que nos envolve, quer dentro de casa, quer no circulo de amigos, escola, etc... São apenas alguns exemplos ao acaso.
Este tipo de comportamento, considerado de certa maneira desviante, do suposto normal, pode desencadear psicopatologias mais avançadas, das quais, existem mesmo casos que se chega a "materializar" esse amigo imaginário. Não foi ao acaso que meti materializar entre aspas, mas porque não se materializa no sentido da palavra, mas a nossa mente, dá-nos essa percepção, claro causado por várias psicopatologias.
Não quero com isto dizer que seja o caso deste tópico.
Mas foi mais para explicar isto mais de forma cientifica. Existem milhares de casos semelhantes, e com a lamentável "moda" do bulling, na infância, cada vez aparecem mais casos destes.

Quanto a essas presenças que dizes sentir hoje em dia, podes realmente ter esse dom, o que de caso para caso, pode ou não ser perigoso. Uma coisa é sentirmos essas presenças sem interacção, outra é haver interacção, podendo tornar-se perigoso, não para a entidade, mas sim para a pessoa. E neste caso aconselho-te a contactar um Medium, afim de ele te ajudar a perceber se realmente tens esse dom ou não. Caso não o tenhas aconselho então a consultares um psicólogo, afim de perceberes se ficaram sequelas da tua infância e do que originou esse episódio do amigo imaginário.
Entenda-se que não estou a dizer que possas ser maluca/o, como muitas vezes as pessoas acham por estar a aconselhar um psicólogo, que em nada tem a ver com malucos! E muito menos estou a descartar qualquer episódio paranormal.
Apenas gosto de dar várias perspectivas.
Pode realmente haver alguma sequela antiga, ou pode também haver algum dom de medium.

Em relação ao que sentes quando estás perto de outras pessoas, poderá estar relacionado com energias que as pessoas emanam.
E podem claro ser sentidas por certas pessoas com esse dom.

Espero ter conseguido ajudar de alguma forma.
Alguma coisa, estou ao teu dispor para ajudar no que poder.
Tudo de bom!
;)
Ashesrain

antes de tudo, digo-te algo: NÃO CHEGUE MAIS PERTO DESTE GAJO POIS OS MAUS ESPIRITOS QUE ELE CARREGA PODEM QUERER INFLUENCIAR-TE
bem, sobre o 3° olho, não pense que entidades se aproximam, pois durante toda tua vida voce teve espíritos lado a lado de ti. e também, se vc for uma pessoa boa, só viraão espiritos bons. é a lei da atração ;* um beijo pra quem quiser!

Arranje uma orientação espiritual de alguém legítimo e de bem...e por muito fascinado que seja com o oculto afaste-se desse(ini)amigo...ainda acaba obsedado com a porcaria que ele lhe manda. Dê ouvidos ao pessoal daqui!

Citação de: Segredo em 15 maio, 2013, 21:52
...agora eu estou com uma sensação ruim sobre isso tudo, alguém pelo amor de Deus pode me ajudar? T.T :-[

Olá Segredo

Tens toda a razão para teres uma sensação negativa. No meu ponto de vista tem todo o sentido.

Mas é porque tens a sensação que o teu amigo "não deve bater bem da cabeça". Porque esse teu amigo é apenas um alucinado, anda a ver demasiados filmes e a criar demasiadas historias parvas na tua cabeça.

Segue a tua intuição e deixa de ligar ao que o teu amigo diz.

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante