Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • eu tenho esses sonhos desde os 14 anos de idade e venho tendo ate hoje
    Iniciado por tiago
    Lido 2.892 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
oi gostaria se alguem pudesse pelo menos tentar a me explicar o pq desse meus sonhos.la vai
  eu venho tendo sonhos desde muito tempo esses no qual me encontro em um lugar escuro e com algumas sombras, talvez procurando algo, algumas vezes eu fiquei paralizado isso no sonho e escutava passoss atras de mim dai na hora q eu queria olhar pra tras perdia minha força e conseguia me movimentar bem de vagar mas cada ves q me movimentava em direçao aos barulhos das pegadas os passos da sombralmentavam de forma como se estivesse correndo pra me pegar, ate ai tudo bem e so um sonho, mas ai vem a sensaçao estranha q sinto q e a segunte e uma mistura de sensaços tipo medo misturado com pressa meisturado conraiva  varias sensaçoes ao mesmo tempo, ai sim. algumas vezes acordei gritando pq nao tenho forças p´ra acaordar quando nao consigo dritar eu preciso me balançar e quando consigo acordar eu acordo muito tonto e preciso sentr pra voltar ao normal , gostaria de q alguem tivesse alguma explicaçao a esse sonho obrigado
"O DESTINO É UMA CHAVE INCERTA DA VIDA, CUJO TRAÇADO DEPENDE DE CADA SER HUMANO."

Penso que há um medo latente escondido no teu subconsciente,ou seja deves ser um curioso pelos fenómenos paranormais mas ao mesmo tempo sentes medo,talvez sejas sensível e susceptível. Aconselho-te a evitares filmes de terror e outros itens que te possam ser prejudiciais. :*

lembrando q este sonho q citei e um entre milhares e todos eles com essas sombras e sensaçoes, nao intendo muito sobre ser sensível e susceptível, se vc ou alguem poder clarear minha mente com tal informaçao eu agradeço , obrigado...
"O DESTINO É UMA CHAVE INCERTA DA VIDA, CUJO TRAÇADO DEPENDE DE CADA SER HUMANO."

Citação de: tiago em 16 outubro, 2009, 13:04
lembrando q este sonho q citei e um entre milhares e todos eles com essas sombras e sensaçoes, nao intendo muito sobre ser sensível e susceptível, se vc ou alguem poder clarear minha mente com tal informaçao eu agradeço , obrigado...
ser sensível e susceptível quer dizer que certas matérias na área do horror,terror e coisas bizarras marcam-te e podem-te chocar,o que quero dizer é que se são coisas a que não estás habituado podem-te fazer mal à cabeça...

"O DESTINO É UMA CHAVE INCERTA DA VIDA, CUJO TRAÇADO DEPENDE DE CADA SER HUMANO."

pesquisa a respeito, pois a informação aumenta o conhecimento e afasta o medo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem