Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Magia negra?
    Iniciado por paranorman
    Lido 2.534 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos

Passou muito tempo desde que descobri este fórum, mas só agora ganhei coragem para me registar e tentar encontrar as respostas que preciso.
Comecei a acreditar em bruxaria quando há uns 20 anos comecei a cair literalmente para o lado sem forças ao mesmo tempo que acontecia o mesmo a uma familiar próxima. Esta familiar foi a uma benta (não sei se será o termo correcto) que desfez o mal.

Mas o que me preocupa muito é a minha vida actual que está a tornar-se muito grave e está a tirar-me a vontade de viver. Só me apetece chorar e desaparecer!!!
Sinto-me esgotada, não consigo dormir uma noite seguida, o meu filho acorda também durante a noite, todas as noites. Andei muito entusiasmada a decorar a casa nova, agora só quero é sair daqui para fora porque me faz sentir mal e sem energia. Vamos dar um passeio e estamos todos bem-dispostos, assim que chegamos a casa parece que nos transformamos, só discussões e embirrações, etc. O meu companheiro é perseguido pela louca da ex-mulher que o chantageia, ameaça e faz a vida negra.
Apesar de ela já ser casada e ter outro filho com outro homem quando conheci o meu companheiro, ela não nos larga, vive a nossa vida como se estivesse completamente doente e obcecada. Anda sempre a falar com este e com aquele sobre nós, o que fazemos, onde fomos, etc. Os nossos amigos viraram-nos as costas do nada porque aquela louca também começou a dar-se com eles. Assim que nos chateámos todos, ela saiu de cena, mas nunca mais nos demos com eles que parece que nos odeiam. Ela ia à mesma oficina que nós, mudámos para outra, ela começou a ir lá também, aparecia nas mesmas festas, quer a todo o custo participar em reuniões e festas familiares e ameaça os nossos familiares para conseguir ir,... Louca, completamente louca.
Fizemos uma pequena viagem em família e como o dinheiro está curto até levámos o farnel, na viagem estouraram-se 2 pneus, foram 600€ ao ar. Comprámos um carro que ardeu no dia seguinte. Queria mudar a cama do meu filho para uma maior com um pézinho de meia que tinha feito e a ex-mulher do meu companheiro resolveu processar-nos porque nestes anos todos houve um dia em que não podemos ficar com o filho deles por motivos de saúde (mea culpa, fui eu que adoeci). A cama ficou adiada para termos dinheiro para pagar custas.
Para agravar as dores de cabeça, temos um outro problema extremamente grave que nos está a mudar a vida e que não posso comentar por ser muito privado (espero que compreendam).
A acrescentar também que ando a emagrecer devido a problemas gastro-intestinais que começaram há uns 6 anos e depois de todos os exames possíveis nada foi esclarecido. O problema passou durante uns tempos e agora voltou em força.
Tenho tonturas e quase-desmaios frequentemente, dores de cabeça e muita falta de paciência. Irrito-me com muita facilidade e muitas vezes por nada.
Até o nosso cão começou a fazer xixi com sangue. O veterinário acha que é stress. Lá fomos para a farmácia gastar mais dinheiro e agora está em vigilância.
Andei anos a querer muito ter outro filho, agora o meu companheiro diz-me que quando as coisas acalmarem vamos tentar. Fui fazer exames de rotina, tenho um tumor enorme no ovário.
Não é normal uma pessoa ter tantos azares e sem intervalo ou uma pausa. Tudo, mas t-u-d-o nos corre mal.
Quando não encontramos explicação para as coisas atribuímos a obra de bruxaria, mas cada vez mais estou convicta que estão mesmo a fazer-nos mal.
Segundo a vossa experiência, o que acham e o que devo fazer?
Não sei se sou leiga ou se dado o enorme respeito que tenho por feitiços e afins, me fazem sentir incapaz ou com medo de piorar.
Preciso mesmo de ajuda. Por favor!

Obrigado

(editei para acrescentar uns elementos que considerei bastante relevantes, mas com tanta coisa a acontecer na minha vida, é possível que faltem mais)

Olá paranorman

de facto, é muita coisa de uma vez. quase dá para perguntar se alguma coisa te correr bem  :-\

deixo-te um tópico que é capaz de ter qualquer coisa que te interesse. tentar não custa, certo?
desejo-te toda a sorte :)


https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1417.0.html

#2
Talvez te interesse este tópico.
Se não te fizer nada, mal também não faz. :)
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,23810.msg214027.html#msg214027

Olá cara paranorman.
Pelo que conta é muito provável que estejam, de facto, acompanhados por espíritos inferiores (que podem ser oriundos da tal bruxaria ou não). Para os afastar e regularizar a situação astral recomendo-lhe que procure uma casa do Racionalismo Cristão. Lá podem ajuda-los e tenha a certeza que não lhe cobrarão um cêntimo... Aprendendo a utilizar o seu pensamento corretamente tenha a certeza que os espíritos dificilmente a importunarão mais.
Em relação à ex-mulher do seu companheiro tentem ignorá-la, não lhe deem importância que ela acaba por se chatear e ir embora. Também lhe recomendo que não lhe deseje mal (por muito difícil que possa parecer) para não atrair vibrações negativas para si e para os seus.
No que concerne ao facto de não se sentir bem física e psicologicamente é perfeitamente normal dada a situação...
Gostaria de lhe dizer também que não desanime... há muitas pessoas que passaram por situações idênticas e deram a volta por cima. Ter ânimo e força de vontade para melhorar é essencial!
Se houver qualquer coisa em que eu possa ajudar (dúvidas, etc.) envie-me uma mensagem pessoal e eu tentarei auxilia-la dentro, obviamente, dos meus conhecimentos.
Principal interesse: Parapsicologia Ciêntifica.

Blog: http://neodualista.blogspot.pt

Nunca soube rezar e tenho receio de fazer algo terrivelmente errado (tenho mesmo muito respeito nesta matéria). Fui baptizada, mas nunca pratiquei nem frequentei a igreja, mas cada vez mais sinto vontade de frequentar. Sinto-me tão em paz quando entro numa igreja... (estranhamente sinto a mesma paz quando vou ao cemitério pôr flores ao meu avô, isto é normal?). Não sei rezar, mas acendo uma velinha e rezo à minha maneira. A sensação de paz desvanece-se assim que saio.
Já passei por algumas situações de sonhos, pensamentos e "apertos no peito" (aquela sensação de angústia do nada) e pouco depois acontece algo mau. No início pensei que fosse coincidência, mas depois de me passar pela cabeça que fosse algum tipo de premonição fiquei muito assustada. A última vez (acho) foi quando o carro ardeu, sentia uma vontade enorme de chorar, depois do carro arder senti uma espécie de alívio (?). Tenho muito receio, mas estou tão desesperada, que acho que vale a pena tentar, pelo menos os banhos de ervas ou sal, que sinto que sou capaz e não vai fazer-me mal. Quanto a rezas, acho que me sentiria mais à vontade em falar e pedir ajuda a alguém com experiência, mas não conheço ninguém e ouvem-se tantas histórias de burlões...
Outras "coincidências" estranhas e que não relatei mas podem ter importância: a minha mãe mudou-se para uma zona de campo e apareceram-lhe 3 cobras, 2 dentro de casa e 1 à porta. Os vizinhos nunca tiveram nada destas bichezas nas casas deles e vivem lá desde sempre. A coincidência é que todas apareceram quando eu estava de visita. Depois destes episódios, o meu pai foi despedido de uma empresa onde trabalhava há anos e obrigado a emigrar.


Olá paranorman,
Sinto muito mesmo pela sua situação, mas vou tentar te indicar alguns caminhos.
Como já foi dito, parecem ser espíritos inferiores a te perturbar, e pelo que parece não é você em específico, mas na sua casa e quem a habita.
Com espíritos conseguirás respostas através de outros espíritos, recomendo-lhe que procure um terreiro de Umbanda. Eles irão rapidamente descobrir se são de fato espíritos a te atormentar e a sua família. De verdade, apenas uma visita na sua casa e o problema já poderá ser identificavél. E depois eles irão te instruir sobre como acabar com esse mal.

Ajudaria bastante se você lembrasse o exacto momento da sua vida quando esses eventos começaram a ocorrer. Que modificação sua vida teve pouco antes desses fenomenos? Comprou algo ou trouxe alguém para dentro da sua casa e a partir daí esses eventos se iniciaram?

Enquanto isso, procure orar bastante para seu deus, purifique sua casa usando os métodos já indicados anteriormente.
Não subestime o sal!
Se quiser posso te passar diversos métodos de limpeza astral para sua casa. Mas o que mais importante é que você e sua família desejem fervorosamente ficar em paz. A vontade é a melhor das magicas.
----------------------------------------
"A "bruxa" não adora a nada – mas ela presta reverência a todas as coisas."
                                                                   - Nicholaj de Mattos Frisvold

Olá,
Como já foi referido penso que o seu problema deriva de espiritos inferiores e obssessores que estão a assediá-la.
Só analisando melhor a situação se poderá saber exactamente se existe magia negra.
Tem que efectuar limpezas à sua casa e a si própria para que a energia negativa seja banida e transformada em positiva que afastará as entidades negativas que estão a perturbá-la, bem como um encaminhamento de almas.
Convém ser efectuado com orientação e por isso deve procurar ajuda espiritua.
Espero ter ajudado
Abraço de luz
Portal de luz
Portal de luz - DEscubra a harmonia que há em si