Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Natal
    Iniciado por brunaa
    Lido 3.363 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola, venho contar uma das minhas histórias.
Isto que vou contar já aconteceu á algum tempo, devia ter uns 12 anos, no entanto agora tenho 19. Bem, estava eu e umas amigas na casa de uma amiga a jogar ao quarto escuro. Na minha vez de ser eu a encontrar o pessoal, fui para o quarto do irmão da minha amiga até elas me chamarem. Enquanto que estava á espera, parece que senti alguem me dizer "olha para a varanda", eu olhei e fiquei um pouco assustado, porque nesse preciso momento, vi uma rapariga vestida com um fato de pai natal a olhar para mim e de repente desapareceu. Fui chamar a minha amiga, e contei-lhe o que se tinha passado, foi aí que ela me contou que a prima dela tinha morrido na altura do natal.

Pode ter sido a prima da minha amiga que estivesse ali? E porque me apareceu a mim e não a outra pessoa?

Dêm as suas opinioes

poderia ser, só que vestida de pai natal? hummmm ::)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Eu acredito que os espíritos não se manifestam necessariamente para as pessoas mais próximas, mas para as pessoas "certas"...

Pois, talvez seja isso. Não sei é porque se manifestou logo para mim, talvez por eu acreditar, né?  :)

Citação de: brunaa em 12 maio, 2013, 10:52
Ola, venho contar uma das minhas histórias.
Isto que vou contar já aconteceu á algum tempo, devia ter uns 12 anos, no entanto agora tenho 19. Bem, estava eu e umas amigas na casa de uma amiga a jogar ao quarto escuro. Na minha vez de ser eu a encontrar o pessoal, fui para o quarto do irmão da minha amiga até elas me chamarem. Enquanto que estava á espera, parece que senti alguem me dizer "olha para a varanda", eu olhei e fiquei um pouco assustado, porque nesse preciso momento, vi uma rapariga vestida com um fato de pai natal a olhar para mim e de repente desapareceu. Fui chamar a minha amiga, e contei-lhe o que se tinha passado, foi aí que ela me contou que a prima dela tinha morrido na altura do natal.

Pode ter sido a prima da minha amiga que estivesse ali? E porque me apareceu a mim e não a outra pessoa?

Dêm as suas opinioes

Bom dia,

Não leve a mal a minha pergunta, mas confirmou que não era nenhuma colega a brincar consigo? É que vestido de Pai Natal também acho estranho...  :-\

Caso não tenha sido brincadeira, por vezes as entidades aparecem a quem menos a pessoa espera, não tem necessáriamente aparecer a alguém conhecido... até porque nem toda a gente tem a capacidade de conseguir ver alguma coisa.
ILYM

Citação de: brunaa em 13 maio, 2013, 09:28
Pois, talvez seja isso. Não sei é porque se manifestou logo para mim, talvez por eu acreditar, né?  :)

Também podem manifestar-se para pessoas que não acreditem... Acontece muito, mas se foi para ti é por alguma razão... :)

Nix
Pois vestida de Pai Natal :/
Só se faleceu assim vestida, mas era um bocado estranho.
Talvez fosse alguma amiga tua, e tentaram assustar-te ...digo eu.

Não era amiga nenhuma, pois estavam todas no quarto e só eu estava fora.

Quando contei á minha amiga ela disse que a prima dela tinha morrido na altura do natal, talvez fosse por causa disso !

Citação de: brunaa em 14 maio, 2013, 10:30
Não era amiga nenhuma, pois estavam todas no quarto e só eu estava fora.

Quando contei á minha amiga ela disse que a prima dela tinha morrido na altura do natal, talvez fosse por causa disso !

Normalmente quando aparece alguma entidade a alguém, vem sempre com a roupa da última vez que estava viva (não me perguntem porquê), daí estar a estranhar... :-\
ILYM

Nix
Citação de: Paraphenomenal em 14 maio, 2013, 18:32
Normalmente quando aparece alguma entidade a alguém, vem sempre com a roupa da última vez que estava viva (não me perguntem porquê), daí estar a estranhar... :-\

Pois, eu concordo, só se estava assim vestida, mas é um pouco estranho.

Pode ter sido uma partida de alguém, de facto, mas isso só tu é que podes julgar, de acordo com o que viste ou com as circunstâncias em que viste.
Caso não tenha sido e realmente tenhas visto essa rapariga, o facto de ela estar vestida de pai Natal não tem nada de mais. Nós é que com o nosso preconceito talvez achemos ridículo ou despropositado. Secalhar se ela te aparecesse vestida de branco e ensaguentada talvez fizesse mais sentido...  Mas isso tem que ver com o nosso imaginário preconcebido em relação a esses fenómenos.
O meu avô, quando andava "encostado" à minha tia, tinha exactamente a mesma aparência física e andava exactamente com a mesma roupa e acessórios que costumava usar antes de morrer, segundo as descrições das pessoas que o viam.
De acordo com a teoria Espírita, o perispirito da pessoa, que é o que aparece nessas visões, pode assumir uma forma qualquer aos nossos olhos, espontânea ou intencionalmente, assim como pode ter a consciência de que se está a mostrar, ou não se aperceber disso sequer. Se isto é verdade ou não, se é assim que funciona ou não, não sei.. tenho andado a estudar e a pensar sobre isto para perceber melhor, mas até agora acho que é uma hipótese plausível. Se quiseres tenta ler o "livro dos espíritos" - allan kardec. Tudo de bom :)
 

acho que essa entidade queria transmitir alguma mensagem especifica de amor fraternal, daí ter aparecido de pai natal, época de paz e amor.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#12
Posso fazer o download do livro na net ou tenho mesmo que o comprar? Fiquei interessada!

Pois, tambem pensei nisso, que por ser época de natal tenha aparecido desta forma vestida



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Nix
Citação de: brunaa em 15 maio, 2013, 09:29
Posso fazer o download do livro na net ou tenho mesmo que o comprar? Fiquei interessada!

Há na net  ;)