Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • "Chapada" durante um sonho
    Iniciado por thefool
    Lido 2.989 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde!
Aconteceu-me algo de muito estranho há uns dias atrás. Recordo-me de estar a dormir e de ter um sonho em que alguém me pedia ajuda porque um espírito o incomodava. Já não me lembro bem do que respondi, mas sei que lhe dei alguns conselhos. Depois a partir daí, a minha memória do sonho ficou um bocado confusa e não consigo explicar bem o que se passou pois só me recordo de ver o vulto de uma mão a aproximar-se a alta velocidade da minha cara e de acordar imediatamente. Como se me tivessem dado mesmo uma chapada, lembro-me de ter mesmo sentido algo.

O que acham que pode significar isto? Terá sido apenas o meu subconsciente a pregar-me um susto ou será algo com mais significado?

Citação de: thefool em 11 maio, 2013, 17:00
Boa tarde!
Aconteceu-me algo de muito estranho há uns dias atrás. Recordo-me de estar a dormir e de ter um sonho em que alguém me pedia ajuda porque um espírito o incomodava. Já não me lembro bem do que respondi, mas sei que lhe dei alguns conselhos. Depois a partir daí, a minha memória do sonho ficou um bocado confusa e não consigo explicar bem o que se passou pois só me recordo de ver o vulto de uma mão a aproximar-se a alta velocidade da minha cara e de acordar imediatamente. Como se me tivessem dado mesmo uma chapada, lembro-me de ter mesmo sentido algo.

O que acham que pode significar isto? Terá sido apenas o meu subconsciente a pregar-me um susto ou será algo com mais significado?

Se calhar levaste mesmo uma chapada porque alguém não gostou dos conselhos que deste à pessoa que anda a ser incomodada,e que comunicou contigo no astral enquanto dormias,provavelmente foi mesmo o espírito que a anda a incomodar que fez isso como um aviso ou represália.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Nix

And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Nix
Citação de: andretmn em 13 maio, 2013, 21:42
acham? :O

Também pode ter sido apenas um sonho.
Há sonhos tão reais.

Citação de: Nix em 13 maio, 2013, 22:11
Também pode ter sido apenas um sonho.
Há sonhos tão reais.

Voto inicialmente nesta, há sonhos que parecem bastante reais... pensa nisso como um susto ou pesadelo.. se voltar a acontecer algo do género, avisa aqui.  ;)
ILYM