Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • O amigo que nos acompanha desde a sua morte.
    Iniciado por karoxa
    Lido 7.256 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como sou curioso, gostaria de saber se o tratamento, passados estes meses todos, resultou.

Podiam tentar falar com ele para saber se percisa de alguma coisa o que esta ali a fazer essas coisas e explicarlhe que o melhor é ele partir pois nao ta ca a fazer nada e coisas assim do genero...

Se nao conseguires falar com ele tenta pedir para que o levem para as hierarquias de luz divina
Podes acender uma vela e pedir para que va para a luz pronto...

Ou entao vai a um centro espirita ou um medium para te ajudar se quiseres mesmo saber o que ele quer...


Senao nao quiseres o que nao deve ser o caso limpaas com tumba feitiços e fazes fumos que ele sai mas o mais provavel é voltar como voltou agora

beijo se percisares de ajuda em tambem sou da zona de lisboa
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Olá companheiros


Realmente o tratamento deu resultado, mas já voltou a aparecer, ele é assim , vai e volta, não há nada a fazer,
Já nos habituamos.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Qual foi o tratamnto que fizeste? beijo
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 05 outubro, 2010, 21:23
Qual foi o tratamento que fizeste? beijo

Não faço a mínima ideia, foi uma senhora que fez, não soube em que consistia.


Beijokas Fofas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Ah pois isso as vezes deixa um bocado a duvidar...


Porque nao tentas fazer o que te disse pode ser que ajude nao sei  ;)

beijos ;D
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 05 outubro, 2010, 23:42
Ah pois isso as vezes deixa um bocado a duvidar...


Porque nao tentas fazer o que te disse pode ser que ajude nao sei  ;)

beijos ;D

A minha irmã já anda a tratar do assunto.
Porque o que se passa é com ela.

Mas obrigada, se nao resultar, vamos tentar fazer o k disseste.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Hum ok ok ...
Se percisarem de alguma coisa digam tas a vontade beijo  :)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Eu vou dar a minha opinião, mas isto é apenas uma opinião que tem tanto valor como qualquer outra.

1º Nada, mas mesmo nada, pode acontecer de mal ao miúdo de 7 anos. Se ele o vê, é porque acha normal e não é nada que lhe meta medo se assim não fosse, simplesmente não o via.

2º Não tomar como certo a identidade de nenhuma manifestação. É um erro comum e sinceramente pode induzir em erros. Mesmo numa comunicação não interessa a identidade de ninguém , mas sim o teor da mensagem.

3º Justificar mudanças de atitude, principalmente agressivas, com a manifestação de alguma identidade é algo muito forçado.

4º Se existia alguma comunicação a ser feita, se for essa a razão da manifestação, esta só desaparecerá depois do objectivo concluído, ou seja depois da comunicação ser transmitida. A não ser que não exista nenhuma mensagem, o que sinceramente acho difícil. Ter passado 9 anos não quer dizer que não seja a mesma mensagem.

5º Muito provavelmente, como é quase sempre, a mensagem em si é algo muito simples.

Notem, em todos os casos, devem fazer analogias aos comportamentos sociais que conhecem na nossa realidade, até porque, ninguém que morreu se tornou melhor ou pior que quando era vivo e muito menos um ser super-poderoso que pode fazer o que lhe apetecer conforme muita gente acha.

Mas se acham que este problema em particular está resolvido, sigam em frente e não se preocupem mais com isto.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

irakaya
Citação de: Insanus em 31 outubro, 2010, 22:31
Eu vou dar a minha opinião, mas isto é apenas uma opinião que tem tanto valor como qualquer outra.

1º Nada, mas mesmo nada, pode acontecer de mal ao miúdo de 7 anos. Se ele o vê, é porque acha normal e não é nada que lhe meta medo se assim não fosse, simplesmente não o via.

2º Não tomar como certo a identidade de nenhuma manifestação. É um erro comum e sinceramente pode induzir em erros. Mesmo numa comunicação não interessa a identidade de ninguém , mas sim o teor da mensagem.

3º Justificar mudanças de atitude, principalmente agressivas, com a manifestação de alguma identidade é algo muito forçado.

4º Se existia alguma comunicação a ser feita, se for essa a razão da manifestação, esta só desaparecerá depois do objectivo concluído, ou seja depois da comunicação ser transmitida. A não ser que não exista nenhuma mensagem, o que sinceramente acho difícil. Ter passado 9 anos não quer dizer que não seja a mesma mensagem.

5º Muito provavelmente, como é quase sempre, a mensagem em si é algo muito simples.

Notem, em todos os casos, devem fazer analogias aos comportamentos sociais que conhecem na nossa realidade, até porque, ninguém que morreu se tornou melhor ou pior que quando era vivo e muito menos um ser super-poderoso que pode fazer o que lhe apetecer conforme muita gente acha.

Mas se acham que este problema em particular está resolvido, sigam em frente e não se preocupem mais com isto.

Não podia concordar mais contigo principalmente quando dizes:" Não tomar como certo a identidade de nenhuma manifestação." É uma grande verdade quem quer que seja pode perfeitamente "tomar" a identidade da criança para ter a vossa confiança, visto acreditarem sempre ser sempre o mesmo.

Na minha opinião é que quem a "visita" são identidades diferentes, visto cada vez que fazem algo "contra" a sua presença ela desaparecer, e reaparecer passado algum tempo. Vai uma... vem outra, sempre "disfarçada" da criança.

Ps. Se realmente é sempre o mesmo é porque é assombração á tua irmã, visto ser ela que ele persegue. Assombração porque se fosse "protector" não faria com que o marido dela ficasse agressivo.
Também pode ser sempre o mesmo porque não o "deixa" partir, falando nele, pensando nele, chamando-o...

"Notem, em todos os casos, devem fazer analogias aos comportamentos sociais que conhecem na nossa realidade, até porque, ninguém que morreu se tornou melhor ou pior que quando era vivo e muito menos um ser super-poderoso que pode fazer o que lhe apetecer conforme muita gente acha."

Antes de espíritos eram humanos.
Muitos ainda não se aperceberam na sua condição, outros estão presos a algo... pensam como nós agem como "nós" (deixo em aberto, é discutível, eu não passo paredes, só mesmo por estas pequenas coisas é que deixo em aberto) Super-poderosos...  não são, têm o poder de nos assustar ;) usam o nosso medo contra nós, principalmente isto!