Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • O amigo que nos acompanha desde a sua morte.
    Iniciado por karoxa
    Lido 7.258 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, tenho que dizer que pensei muito antes de contar esta história, mas desde já quero dizer que tudo o que irei escrever é a mais pura das verdades.


Há uns anos atrás um amigo nosso(da familia), mais ou menos da minha idade, faleceu num acidente de mota, e desde essa altura que o espirito dele nos acompanha.

Durante muito tempo aconteciam coisas estranhas lá por casa, coisas tipo, nós estarmos numa sala, ouvirmos um grande alarido e irmos ver e darmos com os tapareweres para ai a 6 metros dos armarios onde estavam guardados, viamos sombras lá por casa, barulhos, enfim, cenas sem importancia, que nunca nos assustaram, porque eram brincadeiras de rapazinho.

Nós sabiamos quem era porque a minha mae tem uma amiga que é Médium (ela incorpora), e ela ia-nos dizendo o que fazer e como lidar com o assunto.

Com o passar do tempo a atenção dele prendeu-se mais com a minha irmã do meio, talvez porque ela fosse mais fraca, ou tivesse tendecia á mediunidade, porque ela sempre disse que o via.
Quando ela estava para casar, a coisa piorou, ele virou-se para o namorado dela, que diz que não acredita em nada destas coisas, e começou a andar atrás dele, segundo a amiga da minha mãe o namorado da minha irmã era facilmente manipulado pelo "espirito" chegando a ficar agressivo e muito estranho, a amiga da minha mãe dizia que era porque o rapazinho não queria que a minha irmã casasse. Mais uma vez a senhora nos ajudou, e a coisa ficou bem.

Agora passados 9 anos, ela voltou a ter problemas, a minha irmã tem um menino com 7 anos, que de um momento para o outro lhe começou a dizer que andava um "rapaz fantasma" lá em casa, a minha irmã a principio julgava que o menino estava a brincar, mas quando o meu cunhado começou a ter novamente os comportamentos estranhos de anos atrás, ela começou a questionar se não seria novamente o "nosso amigo", até que ontem ela teve a confirmação, pois viu-o, ela disse que o viu nitidamente.

Agora, estamos aflitissimas porque não temos a quem recorrer, a amiga da minha mãe já não trabalha porque está doente, e sinceramente temos receio de recorrer a desconhecidos porque há para ai tanta aldrabiçe.
A sogra dela ainda perguntou a uma vizinha, mas a senhora falou numas coisas tão excentricas, que a minha irmã nem quis saber.

Será, meus amigos que alguem nos pode dar alguma dica, para nos ajudar a encaminhar este "nosso amigo", não lhe queremos fazer mal, apenas lhe queremos mostrar que aqui não é o lugar dele.

Obrigada pela atenção, e desde já agradeço toda a ajudar que puderem dar.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Olá, se fposses cá de cima, dir-te-ia quem podia ajudar-te. Assim, tenho  a certeza que outra pessoa o irá fazer dentro em breve. É só aguardares.

Bjs e calma.
Templa - Membro nº 708

#2
Citação de: Templa em 15 outubro, 2009, 23:18
Olá, se fposses cá de cima, dir-te-ia quem podia ajudar-te. Assim, tenho  a certeza que outra pessoa o irá fazer dentro em breve. É só aguardares.

Bjs e calma.

Obrigada, amiga, tambem tenho a certeza que alguem nos irá ajudar.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

não acredito em Deus,mas sinto que existe

Ola,

De facto o vosso amigo deveria ter sido encaminhado na altura... á 9 anos atrás. As crianças nisso são mais sensiveis do que os crescidos pois existe uma componente de inocencia que se perde ao longo dos anos  ::)
Vou falar com uma pessoa em Lisboa, depois digo te qual quer coisa por MP ;)
:-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

#5
Citação de: LMMPK em 16 outubro, 2009, 09:57
ola,és de que zona do pais?

oi, somos de Lisboa.

Obrigada


Beijokas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: DIANA em 16 outubro, 2009, 10:55
Ola,

De facto o vosso amigo deveria ter sido encaminhado na altura... á 9 anos atrás. As crianças nisso são mais sensiveis do que os crescidos pois existe uma componente de inocencia que se perde ao longo dos anos  ::)
Vou falar com uma pessoa em Lisboa, depois digo te qual quer coisa por MP ;)
:-*

Obrigada, Diana, fico a aguardar.



Beijokas Fofas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Disseste que a tua irmã pode ver. E ouvir pode?
Ela não precisa ter medo se tiver a oportunidade de comunicar com ele, que lhe pergunte o que é que ele quer e que lhe diga que o vai tentar ajudar
Se ele se ligou mais a tua irmã não é por ela ser fraca na minha opinião
A maior partes das almas perdidas em acidentes ou mortes violentas apenas precisa de ajuda para acabar assuntos pendentes ou entender que está morto...
Claro que se tiveres alguém experiente para ajudar a livrar-te dessa situação ainda melhor
Mas ele esta a pedir ajuda a tua irmã não por ser a mais fraca mas a mais forte

Vai a um centro espirita sério procurar ajuda.
Força e não desanimes, Karoxa. :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Penso que já te disseram tudo, resta me dizer te boa sorte, e que podes contar com o meu appoio.

Beijinho  ;)

#10
Obrigada, sabe sempre bem saber que podemos contar com amigos.
Felizmente a minha irmã já arranjou ajuda, já estão a tratar do caso.
Mais uma vez obrigado.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Olá, so agora é que vi, tens uma foto mt gira!!!!  :)
Ainda bem que as coisas começam a resolver-se.
bjs
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 23 novembro, 2009, 04:16
Olá, so agora é que vi, tens uma foto mt gira!!!!  :)
Ainda bem que as coisas começam a resolver-se.
bjs


Muito obrigada.

Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Olá Karoxa

Há novidades sobre este caso?

Citação de: hoopsy em 28 dezembro, 2009, 23:00
Olá Karoxa

Há novidades sobre este caso?

Oi Hoopsy

Em principio deve estar resolvido, pelo menos as coisas acalmaram, a sogra da minha irmã falou com uma senhora que tratou do assunto.
Vamos lá ver se foi de vez. Agora só o tempo o dirá.
Obrigada por perguntares.

Beijokas Fofas



Bom Ano Novo
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.