Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Não sei o que se passa comigo e com a minha esposa
    Iniciado por Macedonio
    Lido 6.858 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem começou tudo quando tive uns amigos que tinha! Ele praticavam ocultismo! E um dia eu estava sozinho num quarto e tinha la umas cartas de tarot negro foi o que me disseram eles! E eu por curiosidade infantil pois naquela altura tinha 16 anos! Mexi nele e pôs as cartas a mim mesmo depois comecei a brincar com as coisas dizia que via coisas que sentia sei la coisas desse género! Mas apenas por sentir falta de ter falta de amor materno e mais coisas do género! Nessa altura eu namorava com a irmã desse meu amigo que pronto era meu cunhado! Ele e quem mexia com o ocultismo negro! Ou sei la o que! Eu sei que depois de termos acabado a minha vida nunca mais foi a mesma fui acabar nas drogas e fui ate ao fundo do poço mesmo depois de conhecer a minha atual companheira que foi ela que me ajudou e ainda me ajuda nessa caminhada longa! Mas pronto resumindo e concluindo eu nunca conheci meu pai meu pai deixou minha mãe quando eu tinha 11 Meses de idade! E eu depois de saber de tudo o que se tinha passado com minha mãe, jurei nunca fazer o mesmo quando tivesse um filho! Mas depois de ter saber que iria ter um filho minha reação foi estúpida e nojenta dizendo que não era meu pai não sei! O que dizia não era eu não podia ser pois eu gostava da minha companheira durante a gravides nos os dois passamos muito devido as drogas e as falta de respeito perante ela! Mas depois quase no fim da gravides nada se pareceu com eu era dantes ficou tudo muito melhor aceitação do meu filho e essas coisas todas boas! Mas como nada fica para sempre bem as coisas foram de novo acontecendo 1 a dois anos depois começamos a dar-nos mal a agredimos-nos verbalmente consequentemente e outras coisas nunca nada físico mas quase chegava! Eu pareço que perdi o sentido da vida juntamente com ela que ela própria o diz! Uma pessoa disse uma vez a mim que Nos Minha família tinha uma GRANDE CRUZ NAS COSTAS E QUE MINHA VIDA NÃO ANDARIA EM FRENTE ENQUANTO NUNCA ME LIVRASSE DELA! Pois eu não sei o que ele quer dizer com CRUZ NAS COSTAS! Mas a realidade e essa eu ando cada vez pior não tenho feito nada pela minha vida e a minha Esposa também esta assim! Tudo o que receio é o meu filho e nos também! Preciso de ajuda! Pois penso que temos algum encosto que não nos deixa avançar na vida pois estamos discutindo e depois estamos bem nunca vi nada assim! Alguém ? Obrigado e Parabéns pelo Blog!
!Evil and God!

Nix
#1
O teu relato está MUITO confuso , mas acho que percebi.
Uma pergunta importante, ainda consomes drogas? e a tua companheira?
As tuas reacções podem muito bem estar relacionadas com o consumo de droga, caso ainda o faças.
De qualquer das formas, é uma recuperação prolongada e demora anos a pessoa estabilizar, mesmo não consumindo.
Lamento pelo teu passado, mas a vida é para a frente, principalmente agora que tens um bebé , tens é mais que pensar nele e no seu bem estar. O passado já lá vai, não se vive mais nele.

Como a nix disse, o teu relato está confuso, mas percebe-se.
O que essa pessoa quis dizer com cruz nas costas, penso que quer dizer um encosto.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Boas! Sim ja percebi que está muito confuso! Mas nao apenas agora estou em recuperaçao! O que mais me preocupa é esse tal encosto! Pois foi desde que eu e minha atual conpanheira nos conhecemos!!! Pois se nao estou errado e nao quero estar acusar ninguem! (ATENÇÃO). Para mim a coisa sempre foi do lado dela (Familia) Percebem! Mas nao da para perceber quem!!! Lembreime de uma fabula ( O Ladrão quando rouba uma casa tenta sempre fazer as coisas o mais descretas possiveis para nao ser apanhado nao entra la de dia mas sim apenas de noite) Ácho que estão a perceber o quero dizer né assim! Pois entao se encosto o que devo eu fazer? Pois por vezes sinto que esse nao sou eu percebem! Eu fui Militar e ja estive fora do pais em terras longes e la naquela terra os nativos de la diziem para termos cuidado para nao trazermos o mal conosco!     Pronto depois de ter cá estado e depois de la regressar de novo aquela terra Percebi que o que queriam dizer com o mal era um djihm ou la o que é um Demo do vento! Mas pensso que e apenas la na terra deles! Que falam disso! E ate quando falo disso fico arrepiado nao sei! E sou sincero epá respeito tudo isso! Mas axão que eu trouxe isso de la? Ou foi cá?

Cump!
!Evil and God!

Nix
Citação de: Macedonio em 10 maio, 2013, 16:08
Boas! Sim ja percebi que está muito confuso! Mas nao apenas agora estou em recuperaçao! O que mais me preocupa é esse tal encosto! Pois foi desde que eu e minha atual conpanheira nos conhecemos!!! Pois se nao estou errado e nao quero estar acusar ninguem! (ATENÇÃO). Para mim a coisa sempre foi do lado dela (Familia) Percebem! Mas nao da para perceber quem!!! Lembreime de uma fabula ( O Ladrão quando rouba uma casa tenta sempre fazer as coisas o mais descretas possiveis para nao ser apanhado nao entra la de dia mas sim apenas de noite) Ácho que estão a perceber o quero dizer né assim! Pois entao se encosto o que devo eu fazer? Pois por vezes sinto que esse nao sou eu percebem! Eu fui Militar e ja estive fora do pais em terras longes e la naquela terra os nativos de la diziem para termos cuidado para nao trazermos o mal conosco!     Pronto depois de ter cá estado e depois de la regressar de novo aquela terra Percebi que o que queriam dizer com o mal era um djihm ou la o que é um Demo do vento! Mas pensso que e apenas la na terra deles! Que falam disso! E ate quando falo disso fico arrepiado nao sei! E sou sincero epá respeito tudo isso! Mas axão que eu trouxe isso de la? Ou foi cá?

Cump!


Vai a um centro espirita que lá vão ajudar-te a resolver a situação.

Citação de: Nix em 10 maio, 2013, 18:58
Vai a um centro espirita que lá vão ajudar-te a resolver a situação.
concordo, acho que era o que devias fazer, e o mais rápido possivél
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Olá,

gostaria de te fazer umas poucas perguntas:

1. Começaste a ter essa dualidade de comportamento depois de teres regressado do Afeganistão ou isso já te acontecia antes?
2. Trouxeste alguma coisa de lá? ( como uma recordação qualquer....)
3. O que levou a te dizerem que tinhas um Djin contigo?

Aguardo as tuas respostas  :)

O que me levou a dizer que tinha um dhjin foi quando regressei pela segunda vez la foi me dito de novo para termos cuidado a noite devido ao mal! Quando iamos fazer as patrulhas ao largo da cidade kabul (Afeganistão)! Então com nos temos sempre um tradutor da lingua "dari" para a lingua inglesa ou portuguesa, eu perguntei o que queria dizer com esse aviso que eles nos davao! ATENÇÃO nao eram Militares que nos davam estes avisos erao apenas trabalhadores civis que vendiam coisas por la! Percebem? E entao perguntei ao tradutor o que eles diziam com isso e ele de certa forma abreviou a coisa dizendo que eles tinham medo de saqir a noite no dezerto quando tinha tempestades de areia e tal devido a esse demo do vento! Epa mas ele disse que tambem noutras partes do pais havia mais historias ou lendas sobre isso! Eu nao quis saber era apenas lendas! Se trouxe recordasçoes bem trouxe coisas como colares feitos de madeira e coisas do genero!
!Evil and God!

pois, as tantas essas recordações... tem algo, mas isto sou eu a dizer. o melhor que tens a fazer e mesmo como já disseram antes ires a um centro espirita... existe aqui uma lista de acordo com a tua zona de residência... não pagas nada, e ajudam...

Onde vejo esta lista? Podes ajudar agradecia!

Cumps
!Evil and God!

ufa encontrei  :P olha não tem nada que enganar, entras na parte que diz espiritismo, e logo o primeiro tópico... depois diz se encontras te...

Citação de: Macedonio em 11 maio, 2013, 15:05
O que me levou a dizer que tinha um dhjin foi quando regressei pela segunda vez la foi me dito de novo para termos cuidado a noite devido ao mal! Quando iamos fazer as patrulhas ao largo da cidade kabul (Afeganistão)! Então com nos temos sempre um tradutor da lingua "dari" para a lingua inglesa ou portuguesa, eu perguntei o que queria dizer com esse aviso que eles nos davao! ATENÇÃO nao eram Militares que nos davam estes avisos erao apenas trabalhadores civis que vendiam coisas por la! Percebem? E entao perguntei ao tradutor o que eles diziam com isso e ele de certa forma abreviou a coisa dizendo que eles tinham medo de saqir a noite no dezerto quando tinha tempestades de areia e tal devido a esse demo do vento! Epa mas ele disse que tambem noutras partes do pais havia mais historias ou lendas sobre isso! Eu nao quis saber era apenas lendas! Se trouxe recordasçoes bem trouxe coisas como colares feitos de madeira e coisas do genero!

Um Djin é um ser que habita em qualquer lado, como no vento, nas areias, nas águas, etc.... mas também em qualquer objecto, daí eu ter perguntado se tinhas trazido coisas de lá.
O Djin considera-se um punidor e escolhe aqueles que necessitam de ser punidos, por acções feitas ou más escolhas.
Acho que não preciso de dizer muito mais acerca destes amiguinhos não é verdade?

Na minha opinião, deverás "limpar" todos os objectos de trouxeste e que tens em teu poder.
Bastará coloca-los num recipiente com água e sal durante uma noite de quarto minguante ao relento, depois passa-los por agua corrente e expô-los ao sol durante todo o dia.
Durante este processo deverás ter em mente que estas a limpar qualquer má energia que esses objectos possam carregar e assim conseguirás mais paz na tua casa e família.

Já agora, acreditas nessas lendas de Djins?  ;)

olha nunca tinha ouvido falar nisso... sempre a aprender :)

Citação de: schnookieBoo em 11 maio, 2013, 17:42
olha nunca tinha ouvido falar nisso... sempre a aprender :)

Basta pensar na historia do Aladino.... onde é que estava o Génio ?
Djinn, djinni, jinni ... agora em latim, Genius e em português Génio ;)
Jinn (ou todas as suas variantes) em árabe quer dizer que é algo invisível, escondido, dissimulado, isolado.
Os Jinnis podem ser quase comparados aos anjos que habitavam no céu e, quando Deus criou o Homem, tais criaturas recusaram curvar-se perante obra tão imperfeita e como castigo, foram atirados para a Terra, refugiando-se nas montanhas e outros elementos da Natureza. Acredita-se também que um Djinn ou jinni poderá exercer o seu poder através de objectos.

Sei la! Lembra-te e muito difícil na minha mente eu acreditar em tal coisa derivado ao meu passado militarista! Sei que a o bem e o mal! Mas tenho muitas duvidas pois ja disse que já estive com amigos antes que estavam na arte negra etc! Epa não sei serio!
!Evil and God!