Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Estou ficando doido 'UHAEAUE
    Iniciado por estranhobr
    Lido 864 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Galera, é o seguinte... eu nasci em 13/06/1997
minha mãe tentou me abortar ... (isso não tem muito a ver... eu acho)
mas é o seguinte... muitas vezes eu estando sozinho principalmente no escuro, sinto que não estou só, sinto como se alguém estivesse do meu lado me observando e fico meio apreensivo ;/ e muitas vezes no escuro quando olho pro lado pra verificar se está tudo bem, e eu meio que vejo alguma coisa cujo não sei o que é (não sei se é problema de vista... auheeauhea)


e alem disso em alguns anos... o meu aniversário é em sexta-feira 13 (em 2015 vai ser ')
em 2015 o dia 13/06 = sexta-feira
alem disso o numero 06 (mês do meu nascimento) representa o numero sexto
ou seja... mesmo em qualquer data, assim como 2015... o meu aniversário cai em uma sexta-feira 13 o0
porque 13 = o dia o meu nascimento
e 6 = sexto
'-' então... dia 13 do sexto mês... '-' deu pra entender? uhaeuheauhea
tipo, meu aniversário pode cair numa quinta-feira, mas vai continuar sendo o dia 13 do sexto mês. 'UHAEHUAE

Então... vamos ao que interessa...
e um dia tive um sonho que nunca esqueci '-', que foi o "capiroto" correndo atrás de mim, UAEUHEA '-' eu consegui escapar ;P

e lembro de um dia quando eu era menor... que eu estava dormindo de rede com minha mãe e senti alguém puxando meu cobertor para fora de rede, então eu puxei ele pra dentro da rede, e novamente puxaram pra fora e eu puxei pra dentro e puxaram pra fora de novo... aí eu puxei pra dentro e dormi '-'

'-' isso é tudo coisa da minha imaginação?
eu acredito até em ET's
e juro que ja vi um ovni u.u

E aqui em casa tem uma escada, era muito comum ouvir-se alguém subindo a escada, mas na realidade não tinha ninguém subindo, então minha mãe mandou derrubar a escada e modifica-la de lugar, então parou-se de se ouvir o barulho de alguém subindo pela escada, mas hoje ainda... é fácil de ouvir como se alguém tivesse arrastando moveis do segundo andar da casa e andando por ele...
uma vez eu estava no banheiro abaixo do segundo andar, e fiquei batendo com um pedaço de madeira no teto do banheiro, e alguém que estava no segundo andar repetia o mesmo gesto que eu, mas batendo no chão a quantidade de batidas que eu dava
obs: não tinha ninguém no segundo andar da casa ;/