Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • É de lamentar, existirem determinadas pessoas aqui no Forum que se aproveitem dos outros
    Iniciado por abomby
    Lido 5.558 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nix
Ainda bem que avisaram o pessoal dessas tais mensagens.
Eu não recebi nenhuma AINDA, mas mas já estou em alerta.
O melhor mesmo é ignorar.
Lamento que te tenha acontecido isso, mas era bastante arriscado confiar em alguém que nem sequer se conhece.
Mas pode acontecer a todos.
Hoje em dia não se pode confiar em ninguém  :-\ .

muita gente no desespero, procura estes tipos de ajuda, e acabam pagando alto por trabalhos espirituais que nem sempre resultam na solução das questões, ajudas espirituais tem por obrigação de ser feita gratuitamente ou seja, por caridade e, se por consequência conseguir a realização do feito, fica a critério do consulente dar ou não uma doação, ou mesmo se fizer uma promessa a uma entidade específica, só vai pagar quando tiver concretizado o que se foi pedido, agora nunca fazer nenhum pagamento antecipadamente!

Citação de: abomby em 08 maio, 2013, 16:54
Olá a Todos,

Sei que não é de todo agradavél aquilo que venho expor aqui no forum...

Faz já alguns meses que expus a minha situação e a do meu marido aqui no Forum, infelizmente não recebi assim tanta ajuda como esperava, mas mesmo assim continuo a cá vir para ir "cuscuvilhar" o que se passa com as outras pessoas. :) E não deixo rancor a ninguém!

Este post tem como objectivo a todas as pessoas que estejam "aflitas" com o que se tem passado nas vossas vidas, não se deixarem levar (tal como aconteceu comigo) com respostas de pessoas para lhes enviar uma mensagem privada e que elas têm contactos de pessoas que são super confiantes e que vão resolver o nosso problema.

Infelizmente deixe-me levar... e quando queremos resolver determinadas situação que não conseguem ser explicadas pela via normal das coisas decidimos que fazemos de tudo.

Muito bem, recebi essa tal mensagem da Bordan. Idenficando-se como uma pessoa que já teve problemas e que tal pessoa ajudou-a.

Infelizmente ainda há pessoas que querem ganhar dinheiro à conta do mal dos outros, e foi isso que aconteceu comigo. Naquela altura achei muita coincidência várias e deixem-me levar.

No entanto, hoje apenas por curiosidade fui ver que tipo de post e resposta aos post essa pessoa tem e adivinhem! É tudo igual.... para lhe mandarem uma mensagem porque conhece uma tal pessoa que é SUPER....

Não quero aqui dizer que fui uma vitima seja do que for. Porque o que fiz voltava a fazer.... Porque quando queremos resolver as coisas procuramos seja que via seja.

Apenas quero alertar a todos aqueles que utilizam este forum à procura de ajuda.

Obrigada,


Sim, é verdade, aconteceu comigo na pior fase da minha vida. Fui de propósito a Lisboa ....Espero que o universo lhes devolva o dobro do que eu sofri e do que eles me deram, porque eu já perdoei.