Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Amarraçao na bebida
    Iniciado por Commanchita
    Lido 31.929 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estimada Pimenta,

dado o seu interesse por estes temas (água de ~rabo~ lavada e amarrações) parece estar a passar um mau período com o seu companheiro, se assim não for, peço desculpa pela minha má interpretação. Mas, se for esse o caso, esqueça as amarrações. Mais tarde ou mais cedo teria o retorno dessa acção e nessa altura já nada poderia fazer. Talvez se nos contar o seu problema, a possamos ajudar de outra forma.

Citação de: oculto em 19 setembro, 2017, 07:38
Estimada Pimenta,

dado o seu interesse por estes temas (água de ~rabo~ lavada e amarrações) parece estar a passar um mau período com o seu companheiro, se assim não for, peço desculpa pela minha má interpretação. Mas, se for esse o caso, esqueça as amarrações. Mais tarde ou mais cedo teria o retorno dessa acção e nessa altura já nada poderia fazer. Talvez se nos contar o seu problema, a possamos ajudar de outra forma.
Caro oculto obrigada pela preocupação como falei antes é só curiosidade mesmo, pois escuto tantos a dizer de tal água que despertou me curiosidade e ter conhecimento e aprendizado nunca é demais!

Citação de: Mestre_Cruz em 11 setembro, 2017, 16:32
Esses trabalhos são feitos com :
-Sangue da menstruação 3 a 4 gotas
-Agua benta
- Pó das 5 unhas da mão esquerda
- 3 ou 4 cabelos pubicos

O trabalho é feito e depois é votado numa bebida e não na comida , no caso se ela estava gravida não tinha menstruação , existe uma maneira de fazer para quem não tem menstruação que é utilizar uma galinha preta numa encruzilhada e mata la , não acredito que no tempo em que estamos -bruxos modernos- andem a fazer isso , quando esse trabalho é desmanchado o homem até vomita sangue e bolas de cabelo e dar lhe chã o que lhe chamais de purga não é o suficiente para tratar a pessoa.
A dúvida da Cleópatra também é a minha, pode nos responder por favor?