Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Amarraçao na bebida
    Iniciado por Commanchita
    Lido 31.936 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esses trabalhos são feitos com :
-Sangue da menstruação 3 a 4 gotas
-Agua benta
- Pó das 5 unhas da mão esquerda
- 3 ou 4 cabelos pubicos

O trabalho é feito e depois é votado numa bebida e não na comida , no caso se ela estava gravida não tinha menstruação , existe uma maneira de fazer para quem não tem menstruação que é utilizar uma galinha preta numa encruzilhada e mata la , não acredito que no tempo em que estamos -bruxos modernos- andem a fazer isso , quando esse trabalho é desmanchado o homem até vomita sangue e bolas de cabelo e dar lhe chã o que lhe chamais de purga não é o suficiente para tratar a pessoa.
Sou apenas mais um , neste mundo ...

Simples assim? Não tem palavras mágicas para consagração da mistura?

Citação de: Pimenta em 11 setembro, 2017, 16:42
Simples assim? Não tem palavras mágicas para consagração da mistura?

Claro que sim , apenas disse os ingredientes  , isso é um ritual que se faz durante 7 noites nas horas abertas e claro várias orações que se dizem em cima de um copo onde já está tudo misturado e benzido com um terço preto.
Sou apenas mais um , neste mundo ...

Ahhh grato pela resposta. Gostava de aprender o feitiço completo e o Senhor não vai passar-me a receita.

Citação de: Pimenta em 11 setembro, 2017, 16:53
Ahhh grato pela resposta. Gostava de aprender o feitiço completo e o Senhor não vai passar-me a receita.

Claro que te dou.
Sou apenas mais um , neste mundo ...


Desculpem a minha ignorância, mas eu propria ja comi um bolo com sangue. Só não entendi é porque me foi dado por uma mulher para me separar do meu namorado na altura. Enfim. Mas a minha duvida é se a pessoa poe apenas sangue e unhas sem fazer uma oração. Isto, porque sendo assim a meu ver sem oração todas andavamos enfeitiçadas. Eu sangue do meu penso não ter provado... ( que horror,), mas já fui uma roedora compulsiva de unhas durante anos, portanto daí a minha dúvida. Eu não percebo nada disso, mas deve ter de ser dita a intenção com que se faz o trabalho.

Citação de: Sophie14 em 11 setembro, 2017, 23:27
Desculpem a minha ignorância, mas eu propria ja comi um bolo com sangue. Só não entendi é porque me foi dado por uma mulher para me separar do meu namorado na altura. Enfim. Mas a minha duvida é se a pessoa poe apenas sangue e unhas sem fazer uma oração. Isto, porque sendo assim a meu ver sem oração todas andavamos enfeitiçadas. Eu sangue do meu penso não ter provado... ( que horror,), mas já fui uma roedora compulsiva de unhas durante anos, portanto daí a minha dúvida. Eu não percebo nada disso, mas deve ter de ser dita a intenção com que se faz o trabalho.

Mas este trabalho apenas serve para amarrar e não para separar , e não se deita na comida mas sim na bebida e como já referi é um ritual que é feito com sangue , agua benta , etc...
Até há um ditado antigo " até parece que lhe deram agua de ~rabo~ lavado" refere se a esta bruxaria por levar agua benta.
Sou apenas mais um , neste mundo ...

Citação de: Mestre_Cruz em 11 setembro, 2017, 16:32
Esses trabalhos são feitos com :
-Sangue da menstruação 3 a 4 gotas
-Agua benta
- Pó das 5 unhas da mão esquerda
- 3 ou 4 cabelos pubicos

O trabalho é feito e depois é votado numa bebida e não na comida , no caso se ela estava gravida não tinha menstruação , existe uma maneira de fazer para quem não tem menstruação que é utilizar uma galinha preta numa encruzilhada e mata la , não acredito que no tempo em que estamos -bruxos modernos- andem a fazer isso , quando esse trabalho é desmanchado o homem até vomita sangue e bolas de cabelo e dar lhe chã o que lhe chamais de purga não é o suficiente para tratar a pessoa.

Desculpa a pergunta: pode ser feito com sangue normal, por exemplo, sangue de um dedo picado? Se a mulher não estiver menstruada e se não houver galinhas ??
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 17 setembro, 2017, 18:23
Desculpa a pergunta: pode ser feito com sangue normal, por exemplo, sangue de um dedo picado? Se a mulher não estiver menstruada e se não houver galinhas ??
Bem colocada sua pergunta!!!

#40
Eu comparo uma amarração a um animal preso a cadeado. Crime!!

E já agora, período menstrual não é sangue!!


#41
Penso que há casos e causos!!!há casos que precisa se manter o animal amarrado e também conta se muitos causos sobre o assunto em questão.

Citação de: Anasus em 18 setembro, 2017, 23:07
Eu comparo uma amarração a um animal preso a cadeado. Crime!!

E já agora, período menstrual não é sangue!!


Não é???

#42
Citação de: Pimenta em 18 setembro, 2017, 23:13
Penso que há casos e causos!!!há casos que precisa se manter o animal amarrado e também conta se muitos causos sobre o assunto em questão.

Não é???

Sim há casos e casos mas a maioria nunca acaba bem! Eu conheci o caso de um familiar que terminou em suicídio... e neste caso é crime ou não?? Pois, amarrações não consta do código penal.

Qual é o homem ou mulher que precisa de fazer amarração para ter um "companheiro/ra" ?
Amar e ser amado tem outro cheiro como costumo dizer.
Uma amarração se for bem feita é o mesmo que ter um animal de estimação sem vontade própria...  
Que nunca ninguém me faça uma coisa dessas e eu venha a descobrir.

Agora já há bonecas/cos insufláveis bem modernas/nos se não houver em Portugal que encomendem fora!!!

É sangue??? Sangue é aquele que me corre nas veias, sangue é aquele que eu dou, sangue é aquele que me colhem para análise..... e se me cortar a valer sou capaz e já o fiz beber o meu próprio sangue. Esse para mim não é sangue. Mas isso está no google!

Citação de: Anasus em 18 setembro, 2017, 23:29
Sim há casos e casos mas a maioria nunca acaba bem! Eu conheci o caso de um familiar que terminou em suicídio... e neste caso é crime ou não?? Pois, amarrações não consta do código penal.

Qual é o homem ou mulher que precisa de fazer amarração para ter um "companheiro/ra" ?
Amar e ser amado tem outro cheiro como costumo dizer.
Uma amarração se for bem feita é o mesmo que ter um animal de estimação sem vontade própria...  
Que nunca ninguém me faça uma coisa dessas e eu venha a descobrir.

Agora já há bonecas insufláveis bem modernas se não houver em Portugal que encomendem fora!!!

É sangue??? Sangue é aquele que me corre nas veias, sangue é aquele que eu dou, sangue é aquele que me colhem para análise..... e se me cortar a valer sou capaz e já o fiz beber o meu próprio sangue. Esse para mim não é sangue. Mas isso está no google!

Lamento pelo seu familiar quanto as bonecas não seria o caso neste e sobre a pesquisa de sangue no Google nunca me houve interesse mas gostei muito da sua explicação. Grato

#44
Citação de: Pimenta em 18 setembro, 2017, 23:49

Lamento pelo seu familiar quanto as bonecas não seria o caso neste e sobre a pesquisa de sangue no Google nunca me houve interesse mas gostei muito da sua explicação. Grato

Aqui nada há agradecer é a minha simples opinião pessoal nada mais!!

Apenas queria fazer ver o que vale uma amarração se o que verdadeiramente importa nunca vai ser possível!! Ter alguém ao lado que não pensa por si, não age por si, não transmite sentimento... é como uma marioneta!!
É tão bom amar e ter alguém que nos ame de igual modo... ter alguém que nos escuta, nos abraça, nos protege.... é isso aí ;)