Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • foto de fantasma no meu carro 2013
    Iniciado por maciel
    Lido 6.369 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Faz uma semana eu sofri um acidente de moto com outra moto, o outro motorista atravessou a placa PARE e bateu na minha moto, na moto estava eu e minha namorada. O acidente foi grave, graças a Deus não me aconteceu nada, nem com a minha namorada. Foi chamado o corpo de bombeiros. O rapaz falou que foi muita sorte pq era pra teu acontecido uma coisa mas grave, eu só tive arranhões no braço.

Passada uma semana do acidente, fui na casa da minha namorada. Na hora que eu estava saindo, resolvi tirar uma foto do meu carro que tinha acabado de envelopar de preto fosco. Até então tudo bem, mas na hora que eu fui editar a foto em casa, apareceu essa sombra branca.

Não sei se é bom ou ruim, mas não é montagem.

Tenho até um vídeo de três segundos, porque na hora que eu apertei pra tirar a foto estava para gravar, ai voltei para foto e tirei uma foto só.

Alguém pode me explicar oque é isso??

Olha, parece-me apenas reflexo das nuvens que havia no céu na altura... :)

Citação de: ShellyTantrum em 07 maio, 2013, 09:22
Olha, parece-me apenas reflexo das nuvens que havia no céu na altura... :)

Assino para baixo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#3
até podem ser nuvens,mas acho estranho a nuvem ter formato de duas pessoas,notam-se inclusive os traços faciais,e é estranho que pareça mesmo que está no interior e não apenas no vidro,é muito curiosa esta foto ;)



consegues colocar o vídeo,maciel?

É claramente o reflexo de nuvens vo vidro.
Searching for answers.

Pois Nita, foi exactamente por ter reparado que havia reflexo em cima no vidro, da parte esquerda, e um pouco na parte do tablier, que cheguei à conclusão que seriam nuvens, e como sabes, as nuvens fazem formas muito engraçadas...
Posso, no entanto, estar errada não é?
Já aprendi aqui a ser um bocado mais racional e a olhar para as coisas noutro prisma...  :)

Se repararmos no canto superior esquerdo, há também um bocado desses reflexos das nuvens. Nita, experimentaste esse efeito da foto, nesse canto também?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#7
Citação de: Nita em 07 maio, 2013, 19:16
até podem ser nuvens,mas acho estranho a nuvem ter formato de duas pessoas,notam-se inclusive os traços faciais,e é estranho que pareça mesmo que está no interior e não apenas no vidro,é muito curiosa esta foto ;)



consegues colocar o vídeo,maciel?

Ora aqui estão duas nuvens a olhar uma para a outra. E a mais pequena se não for nuvem criança, é claramente nuvem cão,,,, Poderia o user referir-se às condições atmosféricas do dia em que tirou a foto? É que na foto original até me pareceu ser um dia de sol...Já agora, o carro sempre foi teu ou já terá sido de outro dono?
Templa - Membro nº 708

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

é estranho serem os reflexos das nuvens pq é muito raro as nuvens refletirem nos vidros, i olhando para esta foto notasse uma pessoa, não só no vidro mas dentro do carro!

então pessoal era 14:00 horas o céu estava limpo não tinha nuvens
sou o 2 dono do carro

è uma foto curiosa, mas mesmo assim não sei se não será apenas qualquer reflexo......

Sinceramente não acho que seja o reflexo de algo! Acredito que esteja algo no carro!

Esta muito fixe. É pena é ser o reflexo de uma nuvem!
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 09 maio, 2013, 03:44
Esta muito fixe. É pena é ser o reflexo de uma nuvem!
;)
assino por baixo :)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh