Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Cantinho das recordações
    Iniciado por Pompety
    Lido 6.937 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este cantinho serve para as recordações... Sejam fotos, locais, jogos e brincadeiras, músicas... :)

Vou começar:
Bonecas de papel
Tinha uma caixa cheia de bonecas de papel, passava horas a recortá-las e a experimentar as roupinhas em cada boneca... :)


que linda ideia Pompety...

eu em miúda fiz uma coleção destas folhinhas de papel perfumadas  ;D
tinha imensas...não sei o que foi feito delas...adorava ;)


Obrigada Schnookie fofinha!!! :)

Também fazia colecção dessas folhinhas perfumadas, chamava-as de folhas de bloco, e trocava as repetidas!!!  ;D

ahahah e quem se lembra das barbies, a minha boneca favorita tive uma destas...


A barbie!!!!! :o
Eu não tive, mas a minha irmã mais nova teve algumas!!  :D
Eu tive uma Tucha  :)

A minha pancada era mesmo as borrachinhas com cores, formas e perfumes variados.
A minha irmã era pequena e comia-me as borrachas, ahahahahah.

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#7
Lembro-me tão bem dessas borrachinhas, a minha mãe fazia colecções delas, e nós estragámos todas!  :-[
:laugh:

A primeira vez que vi este vídeo era muito novinha... Eu e a minha irmã estávamos a falar pela janela com uma vizinha também pequenina que tínhamos conhecido recentemente, pois vivíamos no Vale de Amoreira fazia pouco tempo... Inicialmente, essa menina deitava-nos a língua de fora, mas nesse dia deu-se o primeiro diálogo e ela até estava a ser muito simpática!
Já escurecia, e, estava a dar um programa televisivo musical, nós parávamos de conversar e íamos ver se a música e o seu video nos agradava, ora se não nos agradasse, voltávamos para a janela...
Começou a dar um video com uma curta metragem incluída no início, eu pensei que se tratava de um filme e disse isso em voz alta, ao que a minha mãe respondeu que não era, mas sim um video e que era muito giro...
Nós nos sentámos no sofá e vimos o video até ao final encantadas! :)



Michael Jackson - Thriller


A única barbie que tive quando era criança;:

Barbie Noite e Dia,ainda a tenho apesar de já não ter roupa,ter os pés roídos,não ter pescoço e estar com o cabelo curto...

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

tem cerca de 25 anos ;)

Eheheheheh Quem é que não fez uma experiência com as bonecas... Também me lembro de ter esse tipo de bonecas com os pés roídos, porque o material era muito bom para morder! :D
E cortar o cabelo também, começavam com um corte médio e depois ficavam quase carecas!  :laugh:
25 anos é uma relíquia!!!  Lembro-me vagamente das vossas Barbies! :)

Lembram-se do jogo do elástico?

Eu era viciada, e cheguei a saltar sozinha em casa com duas cadeiras, porque a minha irmã não alinhava, era um pouco mais velha! :)


e os Onda Choc? quem se lembra? era o meu grupo preferido... fartava-me de ouvir as músicas deles.

Onda Choc -Ela só quer só pensa em namorar(circo alegria) 91

supercalifragilisticexpialidocious

Os onda-choc também gostava tanto, e da Ana Faria e os queijinhos frescos! :D
Polly pockets!! A minha irmã tinha tantas!!  :laugh:

Encontrei esta colecção na net, e é exactamente igual a uma que tive e adorava:


Ashesrain

e o Nenuco? quem se lembra? não me lembro se tive só um, mas foi uma grande paixão...