Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Paranormal no Biography Channel
    Iniciado por Anaid
    Lido 5.823 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quem costuma ver este programa? :)

eu ate gosto de ver,mas o  que vejo mais sao do Discovery Channel,''assombraçoes'' ou o ''Portas parao  alem''

a tradução é paranatural é dá no national geographic, as vezes vejo tipo agora lol
supercalifragilisticexpialidocious


Nix

Eu vejo sempre ao domingo à noite em vez do secret story 4 ou outras palhaçadas assim  ;D ;D
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


VoyeuR
Ainda ontem vi..

Quem viu o de ontem? Houve necessidade de exorcismo e tudo.

Aqueles gajos são todos satânicos. Fazem pactos e afins depois sofrem as consequências..

nunca vi.

é serie de ficção ou é baseado em factos reais?

VoyeuR
Citação de: hoopsy em 20 janeiro, 2014, 15:37
nunca vi.

é serie de ficção ou é baseado em factos reais?

Factos reais... eles filmam tudo

Boa noite.

No canal Bio (tv por cabo) tenho assistido a um programa bastante interessante , é sobre fenómenos paranormais na Pensilvânia , tudo começou com um grupo de amigos da faculdade (website deles para mais episódios) http://biotelevisao.com/microsites/fenomenos-paranormais/.
Há episódios que me fazem confusão mesmo , ainda no outro dia mostrou uma criança a ser exorcizada , e realmente aquilo era de meter "medo" , isto é , fez-me confusão , eu como adulta estava a ver aquilo mas uma criança tambem podia estar a  ver eram 3 , 4 da tarde o que realmente era cedo demais para aquele conteudo estar a ser dado .
Relativamente ao programa , quem gosta  vai identificar-se e gostar. O que acho mais interessante é que neste programa eles tentam arranjar soluções para os problemas das pessoas, por norma são casais , casas particulares , enquanto noutro programa  que existe também do género que costuma eles só contam as experiências que tiveram, mas já é por exemplo num hospital antigas , marcos históricos, é algo mais coletivo .

Deixo aqui um episódio para quem não conhece poder ver.
http://www.youtube.com/watch?v=H2Nzbi_WXcs#

Bem, com esta narração dobrada ridiculamente medonha, nem tenho vontade de ver o vídeo.
Alguém me pode dizer se aparece algo e os minutos do vídeo em que aparece algo, se aparece?
Ashesrain

Boas

Eu costumo ver esse programa.

É de facto como explicado um grupo de investigadores que são chamados por pessoas para resolver possiveis problemas paranormais.

O episodio aqui descrito é sobre uma rapariga que supostamente esta possuida por um espirito que se auto donomina " Six... we are six" ... frase dita pela rapariga durante o exorcismo. Arrepia um pouco, ate porque este "problema" tem um novo episodio, e desta vez a equipa pede ajuda a nivel nacional pois nao consegue que os demonios a abandonem.

Tenho pena de nao passarem mais episodios de estreia e estarem sempre a repetir os mesmos... mas o canal Bio, felizmente, tem mais programas sobre o paranormal. Pena não darem mais  :P

Lauviah, se tiveres oportunidade, ve mesmo os episodios no canal Bio, (na zon é o 114) nao sao dobrados , sao legendados. E dao mais ao fim de semana. Alguns episodios de facto nao mostram nada de mais... mas pronto...existe sempre aquele bichinho...
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Já consegui ver este fds. Tem alguns bons e com algum interesse e que até deixam a pensar. Outros muito fraquinhos a atirar um povo para a palhaçada.
;)
Ashesrain