Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O dia torna-se noite
    Iniciado por Sabrina7
    Lido 944 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sabrina7
Bom dia a todos!

O meu sonho é deveras estranho, alias nada faz sentido no sonho.
Ia eu pela rua para entregar um livro na Biblioteca, quando noto que estou a ser perseguida por alguém que entretanto aparece, me pede dinheiro e estraga um dos livros que eu tinha para entregar.
Depois desse episódio vou eu em direcção à Biblioteca quando já lá dentro a luz se apaga, ficando todos às escuras. Com o medo andamos perdidos à procura da chave para fechar a Biblioteca, coisa que não encontramos.
Eu e outra funcionária fomos aos gabinetes de outro andar para falarmos com as outras funcionárias que suspeitávamos terem as chaves, mas uma vez lá em cima, dei por mim num quarto numa casa familiar. O quarto tinha muitas camas e tinha lá pessoas a dormir, que tentamos acordar do seu sono profundo, mesmo profundo. Assim que acordaram a luz veio.
O mais engraçado é que acho que na rua também não tinha luz, ou seja o dia tinha virado noite.

Este realmente é um sonho muito estranho, penso até que possa ter influencia num episódio de uma serie que vi antes de dormir, em que o dia também se tornava noite.