Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Mais uma prova de que as termas de radium acolhem fenómenos paranormais Resposta #15Maio 09, 2013, 12:19:15
Guru

Apreciações: 164
Referidos: 0

"Há coisas que simplesmente não podemos controlar"
andre.correia.5876
Masculino
» Resposta #15 em: Maio 09, 2013, 12:19:15

Aventureiros,
Não tens de ficar ofendido, por muita gente não ver o que queres "obrigar" toda a gente a ver o mesmo que tu.
Mas não vi aqui ninguém a falar mal do vosso trabalho de investigação.
Compreendo, que não fiques muito satisfeito quando os comentários não são ao teu jeito, mas ter tido muito trabalho na investigação, não valida o facto de todos terem de ver a mesma coisa.
Não poderia deixar de comentar.
Agora, acho que devias fazer um apanhado, de todo o trabalho,e postar tudo num só tópico, uma vez que se trata do mesmo espaço e da mesma equipa.
Se calhar ao analisar essas outras fotos, com as desta vez, acompanhado, de um "relatório", pode ser que as pessoas tenham outra percepção. Inclusive eu.
Fico a espera de mais desenvolvimentos ou do tal apanhado.
Para já a minha opinião sobre este tópico mantêm-se. Lamento!
Continuação de bom trabalho e investigações!

E não te esqueças, que só por não partilharmos da mesma opinião, não somos merecedores de aqui estar s+o por não vermos o mesmo que tu e o que queres à força que toda a gente veja.
Se assim o pensas, então tens de rever essa filosofia, e quem é que realmente merece ou não estar aqui.
Tudo de bom, abraço!
 Wink

e mais uma vez assino por baixo Wink
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh
pub

Tópico: Mais uma prova de que as termas de radium acolhem fenómenos paranormais Resposta #16Dezembro 24, 2013, 12:50:02
Moderador Global
Vencedor do Desafio Cartas de Amor - Outubro de 2010

Apreciações: 4973
Referidos: 1

membro 559
» Resposta #16 em: Dezembro 24, 2013, 12:50:02

Provavelmente, ao tirarem a foto, viram alguma coisa no momento. Isso pode levá-los mais facilmente a reconhecer o "espirito?" na foto. Para quem não estava presente será certamente mais dificil. Como se diz... "Ver prar crer!"
Registado

Tópico: Mais uma prova de que as termas de radium acolhem fenómenos paranormais Resposta #17Dezembro 25, 2013, 03:08:13
Júnior
*
Vencedor do Desafio Fotográfico - Outubro de 2010

Apreciações: 30

Masculino
» Resposta #17 em: Dezembro 25, 2013, 03:08:13

Não há ali nada , apenas sombras ... após algumas alterações num programa de edição de imagem a sombra mais escura em que supostamente queres que se veja alguma coisa tem as mesmas tonalidades que as restantes sombras, alguns indicios principalmente de tons verdes, portanto a meu ver sombras criadas pelas folhas dos arbustos presentes na imagem. A pixelização parece identica à da restante imagem portanto acredito que nada foi acrescentado à imagem, sendo uma imagem sem qualquer montagem , mas sem nada de especial ... apenas sombras.
Registado

existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

Tópico: Mais uma prova de que as termas de radium acolhem fenómenos paranormais Resposta #18Março 24, 2014, 13:48:19
Guru
Choped Literário - Mês de Maio

Apreciações: 515

Membro número 30869
Tiago Geraldes @Arghallad
Masculino
» Resposta #18 em: Março 24, 2014, 13:48:19

Quando observei esta foto pela primeira vez, até pensei que era uma referência à sombra negra de fundo, que quase parece uma sombra de perfil.

Concordo contigo. Isso foi mesmo o que me chamou a atenção.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Tópico: Mais uma prova de que as termas de radium acolhem fenómenos paranormais Resposta #19Março 24, 2014, 14:18:15
Guru
Desafio Fotográfico - Março '17 Chopped Literário - Março '17

Apreciações: 762
Referidos: 1

♥ Hakamiah ♥
Feminino
» Resposta #19 em: Março 24, 2014, 14:18:15

Desconheço a história das termas de radium, a foto não tem uma qualidade que nos permita afirmar o que quer que seja, portanto não é uma questão de querer ou não, é uma questão de que o material facultado não nos permite tirar conclusões, muito menos a quem desconhece o lugar e a sua história.

Subscrevo e assino por baixo.

Aventureiros,
Não tens de ficar ofendido, por muita gente não ver o que queres "obrigar" toda a gente a ver o mesmo que tu.
Mas não vi aqui ninguém a falar mal do vosso trabalho de investigação.
Compreendo, que não fiques muito satisfeito quando os comentários não são ao teu jeito, mas ter tido muito trabalho na investigação, não valida o facto de todos terem de ver a mesma coisa.
Agora, acho que devias fazer um apanhado, de todo o trabalho,e postar tudo num só tópico, uma vez que se trata do mesmo espaço e da mesma equipa.
Se calhar ao analisar essas outras fotos, com as desta vez, acompanhado, de um "relatório", pode ser que as pessoas tenham outra percepção. Inclusive eu.
Fico a espera de mais desenvolvimentos ou do tal apanhado.
(...)
Continuação de bom trabalho e investigações!

E não te esqueças, que só por não partilharmos da mesma opinião, não somos merecedores de aqui estar só por não vermos o mesmo que tu e o que queres à força que toda a gente veja.
Se assim o pensas, então tens de rever essa filosofia, e quem é que realmente merece ou não estar aqui.
Tudo de bom, abraço!
 Wink

Subscrevo e assino por baixo.
Registado

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Tópico: Mais uma prova de que as termas de radium acolhem fenómenos paranormais Resposta #20Março 24, 2014, 14:30:58
Visitante
» Resposta #20 em: Março 24, 2014, 14:30:58

Quando observei esta foto pela primeira vez, até pensei que era uma referência à sombra negra de fundo, que quase parece uma sombra de perfil.

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.

Desconheço a história das termas de radium, a foto não tem uma qualidade que nos permita afirmar o que quer que seja, portanto não é uma questão de querer ou não, é uma questão de que o material facultado não nos permite tirar conclusões, muito menos a quem desconhece o lugar e a sua história.

como a Luna S. diz o que me tinha saltado à primeira vista também foi  a sombra, mas realmente nem todos podemos ter a mesma opinião sobre o que for. Não quer dizer que ao vêr essa sombra seja logo algo de paranormal.
também não conheço o lugar.
Por vezes as coisas tornam-se no que os nossos olhos querem ver.

bem haja
Registado

Tópico: Mais uma prova de que as termas de radium acolhem fenómenos paranormais Resposta #21Abril 09, 2014, 19:26:49
Avançado
**

Apreciações: 71

Feminino
» Resposta #21 em: Abril 09, 2014, 19:26:49

Eu realmente após de alguns segundos a observar a foto, não cheguei a conclusão nenhuma.
Na minha modesta opinião, aí não há mais do que uma bela vegetação invasiva e muitas histórias por contar.
Nem todo o sítio que pareça antigo e dominado por histórias diversas está obrigatoriamente associado à paranormalidade.
Além disto, e peço desde já desculpa pela minha intromissão naquilo para o qual não fui chamada, mas temo que a sua atitude ao tentar atingir os membros e o fórum não foi propriamente pertinente... Nós aqui somos livres de dar a nossa opinião, e de comentarmos educadamente o que vemos, que foi o que o lauviah fez e o que posteriormente, eu fiz também, bem como outros membros.
Apesar de tudo, a foto é lindíssima.
Registado

Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

Tópico: Mais uma prova de que as termas de radium acolhem fenómenos paranormais Resposta #22Abril 09, 2014, 23:14:13
Júnior
*

Apreciações: 45

ser
Masculino
» Resposta #22 em: Abril 09, 2014, 23:14:13

Como é que podem ter assim tanta certeza?
Vê-se realmente algo, mas ainda estou muito reticente.
Pode-se parecer com faces, mas vendo com mais atenção não me parece nada.
Também vejo duas faces de facto, mas as sombras da vegetação, com o sol a bater, pode muito bem ser uma ilusão óptica, já agora aonde ficam essas termas, paz ....
« Última modificação: Abril 09, 2014, 23:14:46 por Fausto 78 »

Registado

Tópico: Mais uma prova de que as termas de radium acolhem fenómenos paranormais Resposta #23Abril 09, 2014, 23:17:03
Júnior
*

Apreciações: 45

ser
Masculino
» Resposta #23 em: Abril 09, 2014, 23:17:03

Concordo contigo. Isso foi mesmo o que me chamou a atenção.

Também eu inicialmente pensava que era um contorno escuro de uma pessoa de frente, no final do túnel.
Registado

Tópico: Mais uma prova de que as termas de radium acolhem fenómenos paranormais Resposta #24Março 20, 2016, 19:40:39
Iniciante

Apreciações: 59

Thanks for the tragedy I need it for my art
Feminino
» Resposta #24 em: Março 20, 2016, 19:40:39

Não entendo o porquê de tentar obrigar as pessoas a ver e acreditar. :/
Registado

Tópico: Mais uma prova de que as termas de radium acolhem fenómenos paranormais Resposta #25Julho 25, 2017, 22:42:03
Iniciante

Apreciações: 3

Masculino
» Resposta #25 em: Julho 25, 2017, 22:42:03

é pareidolia
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Termas de Água Radium, Guarda « 1 2 3 4 »
Locais Assombrados em Portugal
heinz 54 14999 Última mensagem Agosto 25, 2017, 16:57:07
por bemtequero
Abordagem científica a vários fenómenos paranormais
Fotografias e Vídeos Encontrados na Internet e Casos Internacionais
ppcom 10 3782 Última mensagem Novembro 19, 2010, 18:16:03
por saryta
Termas de radium « 1 2 3 »
Fotografias e Vídeos de Fantasmas Captados em Portugal
aventureiros 36 5215 Última mensagem Outubro 12, 2012, 19:05:03
por lauviah
Estarei a ter fenómenos paranormais ou é só paranóia?
Relatos e Experiências
LiaVulpe 4 1170 Última mensagem Junho 03, 2012, 23:23:56
por Jack Gordon
Equipamento para investigação de fenómenos paranormais
Investigação Paranormal
MissTiny 7 3389 Última mensagem Maio 07, 2013, 15:02:36
por Niklaus Grimaldi
Maximiliano Arellano um menino de 6 anos é mais uma prova viva da reencarnação?
Filmes, Programas, Televisão, Livros & Comunicação Social
shindú 4 1624 Última mensagem Dezembro 22, 2012, 13:14:43
por Ligeia
Fenômenos paranormais acontecendo, o que será?
Relatos e Experiências
JessMattos 1 697 Última mensagem Abril 12, 2014, 04:50:15
por ricardo24
Fenómenos paranormais engraçados
Relatos e Experiências
FST 9 738 Última mensagem Novembro 18, 2015, 20:42:58
por Malik_