Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Mais uma prova de que as termas de radium acolhem fenómenos paranormais
    Iniciado por aventureiros
    Lido 10.764 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: lauviah em 09 maio, 2013, 02:53
Aventureiros,
Não tens de ficar ofendido, por muita gente não ver o que queres "obrigar" toda a gente a ver o mesmo que tu.
Mas não vi aqui ninguém a falar mal do vosso trabalho de investigação.
Compreendo, que não fiques muito satisfeito quando os comentários não são ao teu jeito, mas ter tido muito trabalho na investigação, não valida o facto de todos terem de ver a mesma coisa.
Não poderia deixar de comentar.
Agora, acho que devias fazer um apanhado, de todo o trabalho,e postar tudo num só tópico, uma vez que se trata do mesmo espaço e da mesma equipa.
Se calhar ao analisar essas outras fotos, com as desta vez, acompanhado, de um "relatório", pode ser que as pessoas tenham outra percepção. Inclusive eu.
Fico a espera de mais desenvolvimentos ou do tal apanhado.
Para já a minha opinião sobre este tópico mantêm-se. Lamento!
Continuação de bom trabalho e investigações!

E não te esqueças, que só por não partilharmos da mesma opinião, não somos merecedores de aqui estar s+o por não vermos o mesmo que tu e o que queres à força que toda a gente veja.
Se assim o pensas, então tens de rever essa filosofia, e quem é que realmente merece ou não estar aqui.
Tudo de bom, abraço!
;)

e mais uma vez assino por baixo ;)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Provavelmente, ao tirarem a foto, viram alguma coisa no momento. Isso pode levá-los mais facilmente a reconhecer o "espirito?" na foto. Para quem não estava presente será certamente mais dificil. Como se diz... "Ver prar crer!"

Não há ali nada , apenas sombras ... após algumas alterações num programa de edição de imagem a sombra mais escura em que supostamente queres que se veja alguma coisa tem as mesmas tonalidades que as restantes sombras, alguns indicios principalmente de tons verdes, portanto a meu ver sombras criadas pelas folhas dos arbustos presentes na imagem. A pixelização parece identica à da restante imagem portanto acredito que nada foi acrescentado à imagem, sendo uma imagem sem qualquer montagem , mas sem nada de especial ... apenas sombras.
existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

Citação de: Luna S. em 08 maio, 2013, 19:00
Quando observei esta foto pela primeira vez, até pensei que era uma referência à sombra negra de fundo, que quase parece uma sombra de perfil.

Concordo contigo. Isso foi mesmo o que me chamou a atenção.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Luna S. em 08 maio, 2013, 19:00

Desconheço a história das termas de radium, a foto não tem uma qualidade que nos permita afirmar o que quer que seja, portanto não é uma questão de querer ou não, é uma questão de que o material facultado não nos permite tirar conclusões, muito menos a quem desconhece o lugar e a sua história.

Subscrevo e assino por baixo.

Citação de: lauviah em 09 maio, 2013, 02:53
Aventureiros,
Não tens de ficar ofendido, por muita gente não ver o que queres "obrigar" toda a gente a ver o mesmo que tu.
Mas não vi aqui ninguém a falar mal do vosso trabalho de investigação.
Compreendo, que não fiques muito satisfeito quando os comentários não são ao teu jeito, mas ter tido muito trabalho na investigação, não valida o facto de todos terem de ver a mesma coisa.
Agora, acho que devias fazer um apanhado, de todo o trabalho,e postar tudo num só tópico, uma vez que se trata do mesmo espaço e da mesma equipa.
Se calhar ao analisar essas outras fotos, com as desta vez, acompanhado, de um "relatório", pode ser que as pessoas tenham outra percepção. Inclusive eu.
Fico a espera de mais desenvolvimentos ou do tal apanhado.
(...)
Continuação de bom trabalho e investigações!

E não te esqueças, que só por não partilharmos da mesma opinião, não somos merecedores de aqui estar só por não vermos o mesmo que tu e o que queres à força que toda a gente veja.
Se assim o pensas, então tens de rever essa filosofia, e quem é que realmente merece ou não estar aqui.
Tudo de bom, abraço!
;)


Subscrevo e assino por baixo.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

sofiagov
Citação de: Luna S. em 08 maio, 2013, 19:00
Quando observei esta foto pela primeira vez, até pensei que era uma referência à sombra negra de fundo, que quase parece uma sombra de perfil.





Desconheço a história das termas de radium, a foto não tem uma qualidade que nos permita afirmar o que quer que seja, portanto não é uma questão de querer ou não, é uma questão de que o material facultado não nos permite tirar conclusões, muito menos a quem desconhece o lugar e a sua história.


como a Luna S. diz o que me tinha saltado à primeira vista também foi  a sombra, mas realmente nem todos podemos ter a mesma opinião sobre o que for. Não quer dizer que ao vêr essa sombra seja logo algo de paranormal.
também não conheço o lugar.
Por vezes as coisas tornam-se no que os nossos olhos querem ver.

bem haja

Eu realmente após de alguns segundos a observar a foto, não cheguei a conclusão nenhuma.
Na minha modesta opinião, aí não há mais do que uma bela vegetação invasiva e muitas histórias por contar.
Nem todo o sítio que pareça antigo e dominado por histórias diversas está obrigatoriamente associado à paranormalidade.
Além disto, e peço desde já desculpa pela minha intromissão naquilo para o qual não fui chamada, mas temo que a sua atitude ao tentar atingir os membros e o fórum não foi propriamente pertinente... Nós aqui somos livres de dar a nossa opinião, e de comentarmos educadamente o que vemos, que foi o que o lauviah fez e o que posteriormente, eu fiz também, bem como outros membros.
Apesar de tudo, a foto é lindíssima.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

#22
Citação de: lauviah em 06 maio, 2013, 15:27
Como é que podem ter assim tanta certeza?
Vê-se realmente algo, mas ainda estou muito reticente.
Pode-se parecer com faces, mas vendo com mais atenção não me parece nada.
Também vejo duas faces de facto, mas as sombras da vegetação, com o sol a bater, pode muito bem ser uma ilusão óptica, já agora aonde ficam essas termas, paz ....

Citação de: Arghallad em 24 março, 2014, 13:48
Concordo contigo. Isso foi mesmo o que me chamou a atenção.

Também eu inicialmente pensava que era um contorno escuro de uma pessoa de frente, no final do túnel.

Não entendo o porquê de tentar obrigar as pessoas a ver e acreditar. :/


Em si só vejo manchas,nuances (e assim é na maioria das supostas imagens de fantasmas)é interessante mas não é uma prova.