Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Mais uma prova de que as termas de radium acolhem fenómenos paranormais
    Iniciado por aventureiros
    Lido 10.763 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aventureiros
 

Voltámos a postar o que para nós
é um espírito de homem que circunda as termas de radium. Só quem não vê quem não quer
                                                                 

penso que o novo livro da Vanessa Fidalgo fala nestas termas

#2
não vejo....
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh


aventureiros
#4
Por entre a vegetação, ao fundo do lado direito encontra se um dos espíritos que vagueia as termas de radium, e ao cimo na foto por entre o pórtico , vê se uma cara de um outro espírito.
Se postamos aqui estas fotos é porque temos a certeza do que falamos, se teem duvidas , venham e vejam por si mesmos, a realidade é que acreditem ou nao, eles estao la...



#5
Ninguém disse que não acreditava, simplesmente não estava a conseguir ver. :)
Já agora, isto fica onde?
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Como é que podem ter assim tanta certeza?
Vê-se realmente algo, mas ainda estou muito reticente.
Pode-se parecer com faces, mas vendo com mais atenção não me parece nada.
Ashesrain

aventureiros
#7
Realmente não será só através de fotos que se levará alguém a acreditar no que quer que seja, no caso das termas de radium ( Sortelha/Sabugal) só mesmo vindo até cá e sentir o que se sente, é algo que para os mais sensíveis não passa despercebido, no meu caso senti enormes dores de cabeça , tanto que era obrigado a sair de lá, e já lá fui várias vezes.
Quem estiver interessado, cépticos ou não, estarei sempre pronto a acompanhar vos as termas de radium, e só aí é que poderão ter a certeza que o sobrenatural vive paredes meias com o nosso mundo.

E eu podia apostar que esta foto levou uma filtragem e não é original...

Shelly, tu que também percebes de filtros não levou aqui um?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

aventureiros
#9
Podias apostar???? Força nisso, mas aconselho a rever as tuas credenciais de "mestre" , já que parece que não percebes nada disso, se o que fazem aqui é desacreditar apenas por desacreditar sem darem provas do que falam é certo ou errado, então siceramente revejam seriamente as noções deste site, mas, pensam que me daria ao trabalho de andar a falsificar fotos para postar??? Como se não tivesse mais nada para fazer.
Se comecei a postar aqui é porque acreditava ser um site sério e com gente com um certo senso, mas há aqui várias pessoas que não merecem cá estar.

realmente vê-se alguma coisa,mas a qualidade da foto não ajuda muito

Aventureiros, por favor, não julgues o fórum apenas pelos comentários de alguns membros. Nem todos temos as mesmas opiniões  :)

Quando observei esta foto pela primeira vez, até pensei que era uma referência à sombra negra de fundo, que quase parece uma sombra de perfil.





Citação de: aventureiros em 05 maio, 2013, 21:34
voltamos a postar o que para nos é um espirito de homem que circunda as termas de radium. So quem nao ve quem nao quer.                                                               

Desconheço a história das termas de radium, a foto não tem uma qualidade que nos permita afirmar o que quer que seja, portanto não é uma questão de querer ou não, é uma questão de que o material facultado não nos permite tirar conclusões, muito menos a quem desconhece o lugar e a sua história.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

aventureiros
#13
Sim nós sabemos que nem todos desta comunidade sabem reconhecer o trabalho de gente séria, obrigado Marlene por nos compreenderes.
Certo que a foto não foi tirada com um bom aparelho, mas são o resultado de uma pesquisa exaustiva da nossa parte neste local....pois o sítio é nos fascinante.
nós temos mais fotos que igualmente foram tiradas com outro aparelho e mostram o mesmo tipo de fenómeno (algumas estão postadas aqui no site).

#14
Aventureiros,
Não tens de ficar ofendido, por muita gente não ver o que queres "obrigar" toda a gente a ver o mesmo que tu.
Mas não vi aqui ninguém a falar mal do vosso trabalho de investigação.
Compreendo, que não fiques muito satisfeito quando os comentários não são ao teu jeito, mas ter tido muito trabalho na investigação, não valida o facto de todos terem de ver a mesma coisa.
Não poderia deixar de comentar.
Agora, acho que devias fazer um apanhado, de todo o trabalho,e postar tudo num só tópico, uma vez que se trata do mesmo espaço e da mesma equipa.
Se calhar ao analisar essas outras fotos, com as desta vez, acompanhado, de um "relatório", pode ser que as pessoas tenham outra percepção. Inclusive eu.
Fico a espera de mais desenvolvimentos ou do tal apanhado.
Para já a minha opinião sobre este tópico mantêm-se. Lamento!
Continuação de bom trabalho e investigações!

E não te esqueças, que só por não partilharmos da mesma opinião, não somos merecedores de aqui estar s+o por não vermos o mesmo que tu e o que queres à força que toda a gente veja.
Se assim o pensas, então tens de rever essa filosofia, e quem é que realmente merece ou não estar aqui.
Tudo de bom, abraço!
;)
Ashesrain