Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Magia negra ou macumba?
    Iniciado por amel
    Lido 2.515 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostava de saber qual é a simbologia da imagem, sabendo que lá ao pé (não aparece na imagem) estavam penas de galinha preta e à volta um círculo de pedras

Não faço ideia...

Mas a magia tem cor?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

paranormal stuff, mas vá, já chega, quero mesmo saber o porquê daquilo

??? Nâo faço ideia, cada mago ou bruxa o faz À sua maneira... nem sempre há um padrão significativo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

mas é estranho, porque são seis pedras. eu tive a ler e o número 6 está relacionado. além disso, uma pessoa conhecida disse que as penas de galinha preta também tinham a ver...

A magia não tem cor... Apenas tem um objectivo que pode ser o bem ou o mal...
Isso a distingue... Agora lá por significar isto ou aquilo e serem 20 ou 100 é igual...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

 "Há quem diga, (com grande equivo), que magia negra ocorre quando a magia é executada para o mal, ou que magia branca ocorre quando é feita para o bem.

Nada poderia estar mais errado.

A magia branca ocorre quando se evocam espíritos de luz, e a magia negra quando se evocam, ou espíritos terrenais, ou espíritos dos mortos.

A magia é branca ou negra, independentemente dos objectivos dessas invocações serem bons ou maus. (veja também: magia vermelha, magia branca, magia sexual) "

podes ler mais aqui http://www.astrologosastrologia.com.pt/magia_negra.htm

Não nada poderia estar mais certo... Nem toda a magia  requer a invocação de um espírito...
Eu não ando aqui a marcar presença... E se falo, é porque não estou errado de todo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

alguem sabe o que sao koplas?e piramides?quem me veio falar disso foi um vidente que me disse que era um tipo de marraçao..mas eu nunca ouvi falar nisso..tou com duvidas na maneira de desfazer essa amarraçao.p.f. alguem sabe sobre isso?tive a pesquisar na net e tambem nao vejo nada relacionado... alguem conhece esse tipo de marraçao?agradeço atençao

Nunca irás saber qual o significado dessa cena.
Podes ter a certeza que é um tipo de macumba ou magia ou o que quiseres chamar.
Mas só a pessoa que o fez saberá a intenção ou o significado.
Não?
A não ser que deixem um papel com o significado, não vejo forma de ninguém saber.
Mas que é, é!
;)
Ashesrain