Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Preciso de ajuda - Há uma força qualquer que me faz querer morrer
    Iniciado por lehahiah
    Lido 12.415 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Este tipo de coisas acontece frequentemente a gente que faz o jogo do copo. Diz para os demónios que estão à tua volta se irem embora pelo sangue de Jesus Cristo e lê a Bíblia, pelo menos o Novo Testamento.

No geral, as pessoas não têm a noção de que o jogo do copo é bastante perigoso. O que as pessoas estão a fazer é entregar o seu corpo ao controlo do demónio, senão, repara: o que é que fazes? Pões o dedo no copo e esperas que aquilo se mexa, ora, estás a dar autorização ao demónio que aparecer para ele controlar o movimento do copo e do teu dedo!

Citação de: lehahiah em 06 maio, 2013, 00:35
Mais uma vez obrigada a todos :) Parece-me uma óptima ideia tentar utilizar as duas vertentes em simultâneo. ....

Olá! Muitas vezes as crenças da família acabam por se estender a outros elementos da mesma família. Não é possível avaliarmos as tuas experiências, e saber se são fruto especialmente de uma influência familiar. Tu lembras-te do que disseste em pequenina por palavras exatas, ou foi a tua mãe que te relatou? Quando dizes que possa ser confusão acho que estás mais com medo da avaliação que se possa fazer da tua experiencia, pois acho que tu acreditas nisso.
Li um artigo no jornal Voz da Verdade que explica que há situações que são uma porta de entrada para situações estranhas do foro espiritual. Também refere um dos poucos padres reconhecidos em Portugal para a prática do exorcismo. Talvez ele te possa aconselhar, parece-me uma ideia muito melhor do que o centro espírita se me permites a opinião. Deixo-te o endereço: http://www.santidade.net/contacte-nos.htm
Quando disseste: "Nunca mais fomos amigas, acabámos por nos chatear". Isso fez-me lembrar outras situações que amigas me contaram da suas experiencias a resteito desse "jogo", não inofensivo. Ele é um livre consentimento da pessoa a coisas que não são de Deus. Creio que juntamente com outros factores de vida já referidos por ti isso te possa não ter feito bem.
A nuvem negra pode levar a pensar em depressão, no entanto isso requer uma análise mais cuidada. Li no jornal que esse sacerdote trabalha com psicólogos e psiquiatras para despiste de casos clínicos.
É necessário não só fazer a tua história clínica como já te fizeram, mas seria realmente bom alguém que tivesse as duas vertentes, a clínica e a espiritual esta seria a uma boa opção para ti se queres encontrar a verdade. Força, não desistas da tua felicidade. Ela existe! É natural os amigos se afastarem quando alguém está mal, principalmente porque não entendem, não sabem ajudar etc... Não te preocupes se não te entendem, tudo voltará à normalidade um dia. Confia em Deus! Bj


maxenzo2
#49
Citação de: lehahiah em 01 maio, 2013, 18:58
Tenho uma longa história com experiências deste tipo, bem como a minha irmã e a maior parte da minha família materna. A primeira que me lembro em pequenina é a de fazer várias vezes o desenho de uma mulher e dizer à minha mãe "olha eu quando era grande!". Talvez seja a confusão própria das crianças ao nível da sequência cronológica, ou talvez seja uma lembrança de uma vida passada. Sempre fui uma criança muito precoce a nível cognitivo, mas sempre muito triste, revoltada e sem alegria. Mas talvez a experiência mais explícita e inequívoca seja a vez em que fiz o jogo do copo com mais duas amigas, tinha 13 anos. Mesa pé de galo, orações específicas (já tinhamos feito várias vezes antes, com outras pessoas, mas nunca tinha resultado - tocávamos no copo e nunca se sabia se mexia porque alguem empurrava). Ninguém tocou no copo, fizemos a oração e concentrámo-nos (supostamente de olhos fechados) com as mãos dadas. Passado cerca de 2 minutos o copo mexe-se sozinho. Eu vi porque não estava de olhos fechados, tinha-os semicerrados. Ficámos a tremer as 3 decidimos acabar com aquilo e partir o copo lá fora. Isto passou-se em minha casa. Nunca mais fomos amigas, acabámos por nos chatear. Pouco tempo depois tentei suicidar-me pela 1ª vez. Tomei uma sobredose de comprimidos. Estava preparada para morrer, quando uma força qualquer me fez contar à minha mãe o que tinha feito. Chamou uma ambulância, salvei-me por um triz. Fiquei 2 dias em coma.
Desde esse dia que a vida me tem corrido particularmente mal. Não sei se está directamente relacionado ou não.  
Ao longo deste tempo (já lá vão 10 anos) tenho consultado pessoas que trabalham com estes assuntos. As opiniões são várias, mas têm algo em comum - todas estas pessoas me disseram que eu sou médium e que capto com muita facilidade as energias negativas.
A realidade é que tenho tudo para ser feliz, sou bonita, tenho o que quero a nível material, sou inteligente, culta, boa a fazer quase tudo, tenho uma familia excepcional que me adora, considero-me uma boa pessoa, sempre disposta a ajudar (às vezes até demais) e parece que tenho sempre uma nuvem negra por cima de mim, que me impede de estar relaxada e me retira a alegria de viver. Obviamente que já esgotei todas as opções ao nível da medicina. Desde os 13 anos que já fui a inumeros psicólgos, psiquiatras, pedopsiquiatras (já estive no melhor do país. o Dr. Daniel Sampaio) já tomei vários antidepressivos diferentes durante anos e nada resulta.
Ultimamente tenho acordado todos os dias a chorar, choro imenso durante o dia. Penso repetidamente em suicídio e tenho várias vezes a sensação de que não era suposto estar aqui. Sinto que os meus amigos não gostam de estar comigo por eu estar quase sempre assim e sinto que os estou a perder. Queria saber a vossa opinião e o que acham que posso fazer.
Desde já um grande obrigada.



"A realidade é que tenho tudo para ser feliz, sou bonita, tenho o que quero a nível material, sou inteligente, culta, boa a fazer quase tudo" -Ok,se te consideras assim e mesmo assim cometeste o erro de brincar ao jogo do copo,devias ter mais cuidado,e visitar "pessoas" que percebem do assunto apenas tas a atirar lenha para a fogueira,deves procurar a Deus e só a Deus e ele te ajudará através da palavra viva de Deus a Bíblia,porque há bastantes avisos na bíblia para quem procura coisas espíritas fora de Deus.
E se queres um insentivo o suícidio é um pecado enorme contra Deus sem perdão algum.

Citação de: maxenzo2 em 10 junho, 2013, 00:56
"A realidade é que tenho tudo para ser feliz, sou bonita, tenho o que quero a nível material, sou inteligente, culta, boa a fazer quase tudo" -Ok,se te consideras assim e mesmo assim cometeste o erro de brincar ao jogo do copo,devias ter mais cuidado,e visitar "pessoas" que percebem do assunto apenas tas a atirar lenha para a fogueira,deves procurar a Deus e só a Deus e ele te ajudará através da palavra viva de Deus a Bíblia,porque há bastantes avisos na bíblia para quem procura coisas espíritas fora de Deus.
E se queres um insentivo o suícidio é um pecado enorme contra Deus sem perdão algum.

Bom dia!

Realmente há coisas com as quais não se brinca porque são sérias.
Agora, só deves pedir ajuda a Deus se realmente acreditares, caso contrário não te valerá de muito.

Bem haja
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

Citação de: lehahiah em 01 maio, 2013, 21:20
Se é uma depressão é crónica e incurável, porque já tentei de tudo o que a medicina tem para oferecer, desde medicação a terapia familiar, individual..
Eu também consigo estar alegre, mas basta por exemplo estar num sítio onde sinto um ambiente pesado para isso me afectar e me sentir muito em baixo. Também sinto muito facilmente as energias das pessoas e quando estou com elas consigo ter "sensações" de como se sentem (acho que toda a gente consegue sentir esta empatia, mas no meu caso tenho a sensação de que é muito forte, ao ponto de afectar muito o meu próprio estado de espírito). Já tentei fazer regressão uma vez, sem grande resultado - acho que o que vi foi produto da minha imaginação.. de qualquer forma obrigada pela sugestão. ;)

Há pessoas a quem, por qualquer motivo, a medicação nada faz.

No entanto, já ponderou experimentar proteger-se através da técnica de shielding? Há várias formas, de o fazer. Posso ensinar-lhe algumas simples, com música por exemplo. Contacte-me se estiver interessada.

Já pensas-te em dedicar um tempo da tua vida a prestar serviço às famílias necessitadas ? era capaz de ser uma resposta às tuas reais necessidades que são de ordem espiritual.....penso que já sabes isso, só que ainda estás por te decidir.

Olá, leia as minhas intervenções e diga algo, é o que posso fazer.

Acabo de ler o teu post e ao ler-te, vi a mim mesma... Eu passei muita coisa que disseste que estás a passar. Acho que ainda sofro um bocado hoje em dia. Também fiz o jogo do copo com a mesma idade que tu e curiosamente tenho a mesma idade que tens agora. Passei por muitas coisas como relataste e quando não aguentava mais que os médicos me dissessem que era tudo a nível de sistema nervoso e que eu não tinha problema de saúde nenhum e que era tudo da minha cabeça, decidi seguir outro caminho. Depois de muito procurar, encontrei uma medium que me ajudou. Ela disse que eu tinha 3 encostos. Não sei se isso é possível, ter logo assim três. Aliás, um deles, supostamente, estava comigo desde esse "jogo do copo" que fiz. Durante quase 10 anos, eu não tive força nenhuma de viver, andava sempre doente (quando digo doente, era mesmo até fisicamente), sempre com imensos sintomas e nada que eu tomasse fazia desaparecer as dores, a angústia e a depressão que eu tinha dentro de mim. Tomei até comprimidos para me pôr a dormir, pois sofria muito de insônias, mas nem com isso eu conseguia. Tinha sempre o suícidio em mente, dava por mim a imaginar pegar no meu carro e espetá-lo por uma parede a dentro a alta velocidade... Foi muito dificil para mim conseguir ter força para lidar com tudo isso, ainda mais sozinha, porque apenas uma tia minha me apoiou nisso e ela vive em França. Às vezes parecia que a minha cabeça nunca estava em silêncio, às vezes parecia que ouvia pessoas discutirem na minha cabeça. E sentia que tinha alguém sempre a mandar-me fazer as coisas, uma voz na minha cabeça que fez com que eu mudasse muito a minha personalidade. Até que essa senhora medium me ajudou. E eu senti um alivio enorme, uma vitalidade que nunca tinha sentido, até senti medo, porque parecia que já não sabia fazer as minhas próprias escolhas, pois tinha sempre "alguém" que as fazia por mim... Não sei bem explicar. Por isso, acho que devias procurar alguém que fosse medium ou até mesmo um centro espirita que te pudesse ajudar com esse problema. Pelo que me parece, e se passas pelo mesmo que eu passei, pode ser um encosto sim.

#55
Boa tarde ,acabei de ler o teu post e há uns anos aconteceu-me uma situação parecida,foi há doze anos,tinha eu dezanove,eu tinha acabado de me juntar com o meu ex e então mudei-me para a casa dos pais dele,entretanto construimos um anexo na casa dos pais para estarmos mais á vontade,os primeiros meses na nova casa até correram bem,até que comecei a ver vultos e sombras,comecei a não dormir,comecei a ter pensamentos suicidas ,comecei a perder peso inexplicavelmente ,pesava 47kilos e em pouco tempo atingi os 30 kilos ,não tinha forças no corpo,enfim fiquei muito mal,até que fui ao médico,fiz exames ao sangue,fiz exames á tiroide ,tomei vitaminas para ganhar apetite,tomei antidepressivos,fiz tanta coisa que nem me lembro de tudo,e estupidamente ,nem os exames acusavam nada,nem os medicamentos faziam efeito,insatisfeita com a situação recorri a um privado,a situação foi a mesma,ninguem sabia o que se passava(os médicos não sabiam,mas eu sabia) e eu a não melhorar,até que a minha ex sogra e o meu ex foram a uma médium ,e a senhora explicou que o irmão falecido do meu ex andava a tentar levar-me com ele, e por isso é que eu andava assim(o irmão do meu ex suicidou-se quando era novo com gramaxone,na casa dos pais)e isto porque ,segundo dizem ,as pessoas que se suicidam não conseguem alcançar a paz(este rapaz era muito infeliz e muito revoltado em vida ,os pais eram alcoolicos o pai batia na mãe e neles e ele não aguentou ,ele morreu muito revoltado e sem luz) e têm tendência a atacar as pessoas mais fracas,que era o meu caso na altura,entretanto fez-se o que a senhora mandou e eu consegui recuperar,e nunca mais tive problemas ,pelo menos até agora,e agora se vês que nada faz efeito ,tenta procurar uma médium séria,ou um centro espirita,agora não podes é continuar assim,e principalmente não percas a fé em DEUS está bem?força bjs
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)