Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Preciso de ajuda - Há uma força qualquer que me faz querer morrer
    Iniciado por lehahiah
    Lido 12.417 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas! É possível que tenhas feito algum tipo de contrato antes desta reencarnação... Todos os contratos que fazemos são no sentido de aprendizagem pessoal, algo que te pode fazer "evoluir". Por vezes temos contratos que achamos muito complicados de cumprir e que nos custam muito, interferem com o nosso quotidiano e alguns parece mesmo que nos lixam a vida. De qualquer forma, é bom reter que são criações nossas e que mal não nos fazem, embora os tenhamos que cumprir, o que pode criar uma espécie de desafio sobre o qual temos de agir para "melhorar" a nossa condição neste plano terrestre.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Concordo com Andretmn e com o Joãoraupp.
Essas coisas tratadas por telefone, parece-me sempre fraude.
São assuntos bastante delicados, com os quais requerem a presença física dos intervenientes.
Eu por norma nunca comento sem argumentar e justificar. Muitas vezes as pessoas é que não se dão ao trabalho de parar por um momento e pensar.
Preferem optar, por esperar por comentários mais detalhados ao pormenor.
Eu não acredito nessas consultas por telefone, nem nunca me apanhariam numa desse género.
Mas esta é a minha crença e cada um acredita no que quiser.
Penso que em relação à minha crença não preciso de me justificar.
Mas em relação a consultas telefónicas, tenho mesmo muitas dúvidas. Porque já fui a várias, e nunca foi por telefone, nem sei de nenhum caso sério que tenha sido tratado por telefone.
Tudo de bom!
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 13 maio, 2013, 15:38
Não sei até que ponto essas coisas funcionam bem por telefone e mail.
Não acredito muito nisso,mas tudo bem!

Olá Lauviah,

Posso dizer que 90% das minhas leituras de Tarot foram feitas à distancia e no que concerne a canalizar até agora nunca tive dificuldade em trazer informação para alguém pelo facto de não estar fisicamente ao pé de mim.

Concordo, no entanto, que se falamos de consultas de psicologia ou de outra qualquer forma de medicina a consulta deve ser presencial.
Agora, partindo do principio, espiritualmente falando, que estamos todos ligados uns aos outros, acho lógico que a distância entre o consultor e o consulente não seja de todo importante.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Olá,

Te aconselho a fazer uma auto análise.
Ou seja, cada vez que tu não se sentir bem, pergunte a si. Por que estás a se sentir dessa maneira? De onde vem essa sensação e/ou sentimento? Por que isso está acontecendo com vc? Essa auto análise, geralmente ajuda e nos trás respostas.
Porém, deves ser sincera consigo mesma. E de acordo com as resposta, busque a solução para as mesmas!
E procure estar perto de pessoas e/ou amigos otimistas e fazer coisas que lhe agradam.
Procure não passar muito tempo sozinha e ociosa. Tente estar sempre ocupada, mas como nem sempre isso é possível, no tempo ocioso procure ler algo ou fazer algo de seu interesse.
Quanto a seus amigos, selecione uma melhor amiga conte seus problemas a ela. Se possível e se tu se sentir segura, peça ajuda a ela. Dividir os problemas com alguém sempre ajuda.
Fica a dica, espero que ajude!
Melhoras :)

Citação de: AltSinerg em 20 maio, 2013, 18:28
Olá Lauviah,

Posso dizer que 90% das minhas leituras de Tarot foram feitas à distancia e no que concerne a canalizar até agora nunca tive dificuldade em trazer informação para alguém pelo facto de não estar fisicamente ao pé de mim.

Concordo, no entanto, que se falamos de consultas de psicologia ou de outra qualquer forma de medicina a consulta deve ser presencial.
Agora, partindo do principio, espiritualmente falando, que estamos todos ligados uns aos outros, acho lógico que a distância entre o consultor e o consulente não seja de todo importante.
Não sendo grande adepto de tarot nem muito crente, é uma coisa diferente, até porque a Maia já o faz em directo na tv.
Agora por muito que estejamos ligados, há coisas que requerem realmente a presença física!
Ashesrain

boa noite
é  primeira vez que participo nestes tópicos até agora tenho apenas observado!
mas achei que devia partilhar a minha experiência porque talvez ajude !
há cerca de uma ano atrás comecei a sentir me muito doente, mas sem razão aparente fui a vários médicos e ninguém chegava a um diagnóstico!
passado algum tempo comecei a sentir palpitações quando entrava em determinados sítios, uma vez foi tão violento que fui para o hospital de ambulância com as pupilas dilatadas e os paramédicos completamente à toa.
pois bem pouco depois de chegar ao hospital lá estava eu perfeitamente normal e pronta para voltar para casa.
Nenhum dos exames revelou nenhuma anomalia.
estava desesperada e já não sabia o que fazer nem sequer conseguia sair de casa, até que uma amiga me falou num senhor que além de mestre de reiki omrom (uma forma diferente de reiki) tinha um dom  !
fui ter com ele e assim que entrei começaram as minhas palpitações, nauseas,ect.
sai dali a correr, mas a minha irmã convenceu me a voltar!
pois bem acontece que o sr. assim que me viu disse me que eu era médium e que tinha umas quantas entidades que queriam falar comigo e até que eu as ajudasse, nem queria acreditar!
mas a verdade é que ele tinha razão , dias depois consultei um médium muito bom por sinal e disse me exactamente o mesmo.
depois de aceitar e aprender a lidar com a situação comecei a ver a vida com outros olhos, e tudo para mim faz mais sentido!
espero que encontres tal como eu o melhor caminho !
força!

p.s um conselho lê allan kardec vais sentir te melhor

Acredito que nada acontece por acaso, que somos responsáveis pelo que nos acontece e que a nossa "cura" nasce connosco.

Descobrir a "cura" é algo que depende da nossa abertura de espírito, se continuas ligada à crença de que foi o jogo do copo te condenou... Ao invés de encontrares uma cura achas é uma doença, quem sabe se não foi isso que já fizeste?

Imagina que esse episódio nem sequer aconteceu, abre o teu espírito a todas as outras possibilidades, primeiro as boas e depois... Bem, vais ver que encontras a resposta antes de optar pelas más.

Já eliminaste, nos bens e conforto que tens, a possibilidade de sentires desolação pelo que te falta.

O que não parece que tenhas encontrado ainda é uma motivação, pelos vistos os bens materiais não te impelem, logo o que te falta pode ser apenas a nível espiritual.

Se pudesses escolher um caminho sem ter de dar satisfações a ninguém qual escolherias?

Tu tens a resposta dentro de ti, penso que te sentes assim porque ainda não encontraste o teu caminho, quando o fizeres irás reconhece-lo pois é nele que te sentirás completa e em paz, talvez com ajuda seja mais fácil, por isso também te aconselho a procurares um Centro Espírita de Magia Branca, mas fica atenta às "coincidências" para que não tenhas de procurar muitos e vás dar logo com aquele onde se encontra a tua ajuda, ele em principio irá "ter" contigo, não devemos forçar muito as coisas mas sim deixa-las vir até nós, acolher e usufruir.

Espero que não te esqueças de nos contar o desfecho da tua história.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: lauviah em 20 maio, 2013, 20:41
Não sendo grande adepto de tarot nem muito crente, é uma coisa diferente, até porque a Maia já o faz em directo na tv.


Nem comento ::) :p
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Lauviah, considero-me um ser pensante, curioso e com vontade de aprender senão não faria a pergunta. Talvez o "tom" tenha sido mal interpretado e se foi esse o caso, peço desculpa. Não peço a ninguém que pense por mim nem que resolva os problemas por mim. Achei que podias ter uma explicação mais "científica" e com a qual eu pudesse aprender mais (sim porque para mim o paranormal é científico). Pelos vistos não tens. E para mim a crença tem uma justificação claro, senão desce ao estatuto da superstição.

Lilith Lua Negra, talvez mais uma vez a culpa seja minha - a minha mensagem inicial era confusa, desorganizada e secalhar acabei por me focar mais em detalhes supérfluos do que no essencial. Eu não culpo o jogo do copo. Referi-o como uma experiência marcante e como mais um dado na equação.Quando me dizes para pensar num caminho a escolher livremente, na realidade, para o bem ou para o mal, eu não tenho que dar satisfações a ninguém a não ser a mim própria - tenho toda a liberdade nesse sentido. Podia fazer o que me apetecesse. Só que não sei por onde ir, não tenho vontade, não tenho força, é tudo um grande vazio - sinto-me esgotada sem vitalidade e muitas vezes com pensamentos obsessivos e atitudes que eu não reconheço como meus, que me parecem incontroláveis. Espero que não soe (como acho que já deve ter soado a algumas pessoas) a conversa de menina fútil que tem tudo e se aborreceu com a vida. Não é isso de todo. Mas obrigada pelas tuas palavras e pela força!

Mais uma vez obrigada a todos! Vou continuar a tentar, a procurar e vou dando novidades. Beijinhos


Depois de ler este relato não pude evitar deixar o meu comentário de apoio. Por vezes ,e por muitas voltas que tentamos dar há sempre algo que nos entristece nesta vida e que muitas vezes nos faz pensar não pertencemos. Pelo que me pareceu o teu caso é um caso de uma depressão já um bocado avançada que vai requerer muita força de vontade da tua parte e de quem te rodeia para a ultrapassar. Eu sei que muitas vezes é difícil mas temos de enfrentar a vida da melhor forma e encontrar uma maneira de por os problemas para trás. Devemos sempre encará-los da melhor forma. Eu sei que o que acabei de escrever pouco ou nada contribui para o tópico mas queria aqui deixar o meu apoio e que apesar de não nos conhecermos queria salientar que cá estarei para ajudar no que for preciso (o mesmo digo para os outros users deste espaço), porque quem ajuda também gosta de ser ajudado quando chega a sua hora.

P.s. Peço desculpa pelo testamento mas espero que valha a pena.  :)

Citação de: lehahiah em 01 maio, 2013, 18:58
Tenho uma longa história com experiências deste tipo, bem como a minha irmã e a maior parte da minha família materna. A primeira que me lembro em pequenina é a de fazer várias vezes o desenho de uma mulher e dizer à minha mãe "olha eu quando era grande!". Talvez seja a confusão própria das crianças ao nível da sequência cronológica, ou talvez seja uma lembrança de uma vida passada. Sempre fui uma criança muito precoce a nível cognitivo, mas sempre muito triste, revoltada e sem alegria. Mas talvez a experiência mais explícita e inequívoca seja a vez em que fiz o jogo do copo com mais duas amigas, tinha 13 anos. Mesa pé de galo, orações específicas (já tinhamos feito várias vezes antes, com outras pessoas, mas nunca tinha resultado - tocávamos no copo e nunca se sabia se mexia porque alguem empurrava). Ninguém tocou no copo, fizemos a oração e concentrámo-nos (supostamente de olhos fechados) com as mãos dadas. Passado cerca de 2 minutos o copo mexe-se sozinho. Eu vi porque não estava de olhos fechados, tinha-os semicerrados. Ficámos a tremer as 3 decidimos acabar com aquilo e partir o copo lá fora. Isto passou-se em minha casa. Nunca mais fomos amigas, acabámos por nos chatear. Pouco tempo depois tentei suicidar-me pela 1ª vez. Tomei uma sobredose de comprimidos. Estava preparada para morrer, quando uma força qualquer me fez contar à minha mãe o que tinha feito. Chamou uma ambulância, salvei-me por um triz. Fiquei 2 dias em coma.
Desde esse dia que a vida me tem corrido particularmente mal. Não sei se está directamente relacionado ou não.  
Ao longo deste tempo (já lá vão 10 anos) tenho consultado pessoas que trabalham com estes assuntos. As opiniões são várias, mas têm algo em comum - todas estas pessoas me disseram que eu sou médium e que capto com muita facilidade as energias negativas.
A realidade é que tenho tudo para ser feliz, sou bonita, tenho o que quero a nível material, sou inteligente, culta, boa a fazer quase tudo, tenho uma familia excepcional que me adora, considero-me uma boa pessoa, sempre disposta a ajudar (às vezes até demais) e parece que tenho sempre uma nuvem negra por cima de mim, que me impede de estar relaxada e me retira a alegria de viver. Obviamente que já esgotei todas as opções ao nível da medicina. Desde os 13 anos que já fui a inumeros psicólgos, psiquiatras, pedopsiquiatras (já estive no melhor do país. o Dr. Daniel Sampaio) já tomei vários antidepressivos diferentes durante anos e nada resulta.
Ultimamente tenho acordado todos os dias a chorar, choro imenso durante o dia. Penso repetidamente em suicídio e tenho várias vezes a sensação de que não era suposto estar aqui. Sinto que os meus amigos não gostam de estar comigo por eu estar quase sempre assim e sinto que os estou a perder. Queria saber a vossa opinião e o que acham que posso fazer.
Desde já um grande obrigada.




Como foste buscar ajuda?

Citação de: Gida em 04 junho, 2013, 13:11
Como foste buscar ajuda?


Olá! Aqui vão as novidades...
Estes últimos dias têm sido de altos e baixos, mas no geral, noto uma ligeira evolução positiva. Comecei a ir a um centro espírita. Fui também mais tarde atendida pelo "presidente" do centro.. conversámos um pouco, contei-lhe a minha história. Ele deu-me a entender que havia coisas que eu não devia saber. Disse-me para esquecer a existência dos espíritos obsessores, porque é a melhor forma de me livrar deles. O objectivo é concentrar-me na minha própria evolução espiritual, porque isso naturalmente me vai aproximar de coisas melhores. Disse-me que eu era de facto medium (toda a gente o é, em parte) e que tinha a capacidade de ajudar os outros, mas para isso tinha que trabalhar em mim primeiro. 
Simultaneamente fui a uma psicóloga que trabalha com hipnoterapia e PNL - técnicas que eu nunca tinha experimentado. Só fui a uma consulta, onde fiz uma espécie de anamnese e contei a minha história no geral. Para a semana vou começar a hipnoterapia em si.
Mas resumindo vai ser um processo longo e provavelmente doloroso em alguns momentos. Não existe nenhuma poção mágica, nenhum feitiço, nenhuma sessão espírita que me resolva os problemas (aliás, exsite, mas não é o caminho certo). Daqui para a frente só o tempo dirá se isto vai mesmo resultar ou não. Mas eu acredito que sim :) 

#42
Olá lehahiah!

Apesar de nunca ter respondido tenho seguido o teu tópico.

Ainda bem que te estão a dar uma ajuda, vais ver que com o tempo tudo vai ficar mais leve.
Tens de ter muita força e muita vontade!

Era bom que existisse um pó mágico que nos ajudasse, mas se estamos a passar por dada situação é porque estamos à prova, e só temos de pensar que vamos conseguir ultrapassar os obstáculos e alcançar os nossos objectivos!

Vai dando novidades de como está a correr  :)

Muita força!
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

muita força que vais ver que as coisas vão melhorar, bjnh
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Bem, parece que cheguei um pouco tarde mas é bem melhor do que nunca.
Ao que tudo indica já encontraste orientação e pelo que me parece é a mais correcta.
No entanto não queria deixar de dizer que a resposta aos teus problemas se encontram dentro de ti. Deves parar um pouco e "ouvir" o teu interior e em alguns momentos não valorizar demasiado o que te está a acontecer. Deves olhar para o passado e tentar tirar lições do que já passou mas não viver o que está para trás nem fazer disso o teu dia a dia.
Quanto á depressão conheço duas, uma de ferro outra de inox  ;D
Fica bem.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!