Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Preciso de ajuda - Há uma força qualquer que me faz querer morrer
    Iniciado por lehahiah
    Lido 12.416 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
se não me engano tem aqui um tópico com todos os centros espíritas do país.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

#16
Entretanto encontrei um senhor que diz ser medium e trabalha gratuitamente, ao qual enviei uma fotografia, o meu nome completo e data de nascimento. Falei ao telefone com ele - foi uma conversa um bocadinho estranha. O senhor disse que havia muitos "trabalhos" à minha volta, mas o discurso dele parecia ambíguo e até contraditório, às vezes. Primeiro disse que havia alguns trabalhos feitos para me "abrir caminhos", depois insinuou que fossem coisas más. No final acabou por sugerir que eu fizesse um ritual qualquer estranho. Mal ele começou a explicar em que consistia o dito ritual: "tem que sacrificar um animal", eu interrompi-o e disse que não era capaz de fazer isso. Ele disse que não era nada de mais, desvalorizou. Entretanto a chamada caíu e o nosso restante contacto foi por e-mail.
Expliquei-lhe que a única coisa que eu queria saber com clareza era se havia algum "trabalho" feito para me fazer mal, ou alguma influencia desse género intencional. Não queria trabalhos para me facilitar a vida, nem para ter sucesso em nada, nem para afastar os azares nem as chatices vulgares do dia-a-dia que toda a gente tem. Ele acabou por dizer "percebeu tudo mal. felicidades". E ficou por aqui. Não sei muito bem o que pensar disto. Queria saber a vossa opinião.
De qualquer forma acho que não me vou meter mais com mediuns, nem videntes, nem nada deste tipo, muito menos sem ter referencias de alguém e sem saber abertamente do que se trata. Amanhã vou experimentar um centro espírita com uma amiga da minha mãe, para ver como me sinto. Depois volto para contar  :)

MyAngel
Citação de: lehahiah em 11 maio, 2013, 01:43
Entretanto encontrei um senhor que diz ser medium e trabalha gratuitamente, ao qual enviei uma fotografia, o meu nome completo e data de nascimento. Falei ao telefone com ele - foi uma conversa um bocadinho estranha. O senhor disse que havia muitos "trabalhos" à minha volta, mas o discurso dele parecia ambíguo e até contraditório, às vezes. Primeiro disse que havia alguns trabalhos feitos para me "abrir caminhos", depois insinuou que fossem coisas más. No final acabou por sugerir que eu fizesse um ritual qualquer estranho. Mal ele começou a explicar em que consistia o dito ritual: "tem que sacrificar um animal", eu interrompi-o e disse que não era capaz de fazer isso. Ele disse que não era nada de mais, desvalorizou. Entretanto a chamada caíu e o nosso restante contacto foi por e-mail.
Expliquei-lhe que a única coisa que eu queria saber com clareza era se havia algum "trabalho" feito para me fazer mal, ou alguma influencia desse género intencional. Não queria trabalhos para me facilitar a vida, nem para ter sucesso em nada, nem para afastar os azares nem as chatices vulgares do dia-a-dia que toda a gente tem. Ele acabou por dizer "percebeu tudo mal. felicidades". E ficou por aqui. Não sei muito bem o que pensar disto. Queria saber a vossa opinião.
De qualquer forma acho que não me vou meter mais com mediuns, nem videntes, nem nada deste tipo, muito menos sem ter referencias de alguém e sem saber abertamente do que se trata. Amanhã vou experimentar um centro espírita com uma amiga da minha mãe, para ver como me sinto. Depois volto para contar  :)

Afasta-te desse indivíduo. É o que te aconselho.
Não devias ter enviado nada.
Tudo o que leve ao sacrifício de animais e coisas do género, estão ligadas ao lado negro.

Se queres melhorar, tem fé em ti mesma; se queres ajuda externa, procura por médiuns fidedignos.

Citação de: MyAngel em 11 maio, 2013, 01:53
Afasta-te desse indivíduo. É o que te aconselho.
Não devias ter enviado nada.
Tudo o que leve ao sacrifício de animais e coisas do género, estão ligadas ao lado negro.

Se queres melhorar, tem fé em ti mesma; se queres ajuda externa, procura por médiuns fidedignos.

Já afastei... Talvez a lição a retirar daqui seja: gratuito não significa sério nem bom.

Citação de: lehahiah em 11 maio, 2013, 01:59
Já afastei... Talvez a lição a retirar daqui seja: gratuito não significa sério nem bom.

A consulta até poderia ser gratuita, contudo duvido muito que o ritual também o fosse...


Citação de: Marlene em 11 maio, 2013, 12:36
A consulta até poderia ser gratuita, contudo duvido muito que o ritual também o fosse...



Pois, mas a estranheza é ter-me dito que era eu a comprar os materiais e a fazer aquilo, ele só me ía dar a "receita", dando a entender que nem sequer nos veríamos. Por isso acho que a intenção não era extorquir dinheiro... De qualquer das formas é uma experiência a não repetir. Não aconselho ninguém a fazer o que eu fiz, sem ter referências e sem ter a certeza de que a pessoa é seria e bem intencionada.
Entretanto a minha visita ao centro espírita ficou adiada para a próxima quinta-feira, logo conto como foi. 

Não sei até que ponto essas coisas funcionam bem por telefone e mail.
Não acredito muito nisso,mas tudo bem!
Ashesrain

Citação de: lauviah em 13 maio, 2013, 15:38
Não sei até que ponto essas coisas funcionam bem por telefone e mail.
Não acredito muito nisso,mas tudo bem!
x2
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Fui ontem ao centro espírita com a tal amiga da minha mãe. Fui assistir a uma espécie de "missa" onde no final umas senhoras fazem uma espécie de reiki e nos dão copos com água. Toda a gente era muito atenciosa e simpática. Houve momentos, alguns segundos que me senti tão feliz que tive que me controlar imenso para não chorar. Em outras alturas senti-me tão fora do meu ambiente que só me apetecia sair a correr e não voltar mais.No final apresentaram-me ao senhor que dirige o centro que me deu um filme para eu ver em casa (o que significa que vou ter que lá voltar para o devolver...) Vou tentar marcar um atendimento, mas pelo que percebi, vou ter que esperar, ir com calma, interessar-me a fundo e sobretudo ter pensamentos de gratidão e não só de prece. Sinto-me um pouco desapontada, mas acho que não existem mesmo ajudas nem soluções instantâneas. Tudo requer trabalho e paciência. Só espero ter a força e calma necessárias para o fazer.

Citação de: andretmn em 13 maio, 2013, 16:10
x2

Já agora gostava de perguntar ao lauviah e ao andretmn porque é que não acreditam e no que é que se baseiam? Porque sinceramente e desculpem-me a honestidade, não vejo grande pertinência em comentar sem justificar e sem argumentar...

MyAngel
Citação de: lehahiah em 17 maio, 2013, 16:40
Fui ontem ao centro espírita com a tal amiga da minha mãe. Fui assistir a uma espécie de "missa" onde no final umas senhoras fazem uma espécie de reiki e nos dão copos com água. Toda a gente era muito atenciosa e simpática. Houve momentos, alguns segundos que me senti tão feliz que tive que me controlar imenso para não chorar. Em outras alturas senti-me tão fora do meu ambiente que só me apetecia sair a correr e não voltar mais.No final apresentaram-me ao senhor que dirige o centro que me deu um filme para eu ver em casa (o que significa que vou ter que lá voltar para o devolver...) Vou tentar marcar um atendimento, mas pelo que percebi, vou ter que esperar, ir com calma, interessar-me a fundo e sobretudo ter pensamentos de gratidão e não só de prece. Sinto-me um pouco desapontada, mas acho que não existem mesmo ajudas nem soluções instantâneas. Tudo requer trabalho e paciência. Só espero ter a força e calma necessárias para o fazer.

Pois é lehahiah.

As coisas são assim mesmo. Temos sempre a esperança que alguém nos resolva as situações, mas nisto, somos nós a solução.
Com o tempo, a calma e a descoberta, elevamos o nosso conhecimento.
O tempo terrestre é apenas uma amostra ao tempo espiritual. O que nos parece muito tempo por cá, lá é muito pouco. Vamos progredindo aos poucos, e vida após vida.
Não sei o que esse senhor te disse referente ao centro em si, mas deve-se continuar a seguir as sessões. Além da informação nas palestras, há o passe que ajuda a aliviar a tensão espiritual menos própria que se vai tendo.

Há muita informação na net, basta ires procurando; e quiçã, experimentando algo ao qual te sintas mais próxima.

Fica bem, e pensamento positivo.

#25
Citação de: lehahiah em 17 maio, 2013, 16:40

Já agora gostava de perguntar ao lauviah e ao andretmn porque é que não acreditam e no que é que se baseiam? Porque sinceramente e desculpem-me a honestidade, não vejo grande pertinência em comentar sem justificar e sem argumentar...

Pelo menos eu acho que assuntos desses, devem ser tratados frente a frente...
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Nix
Citação de: lehahiah em 17 maio, 2013, 16:40
Fui ontem ao centro espírita com a tal amiga da minha mãe. Fui assistir a uma espécie de "missa" onde no final umas senhoras fazem uma espécie de reiki e nos dão copos com água. Toda a gente era muito atenciosa e simpática. Houve momentos, alguns segundos que me senti tão feliz que tive que me controlar imenso para não chorar. Em outras alturas senti-me tão fora do meu ambiente que só me apetecia sair a correr e não voltar mais.No final apresentaram-me ao senhor que dirige o centro que me deu um filme para eu ver em casa (o que significa que vou ter que lá voltar para o devolver...) Vou tentar marcar um atendimento, mas pelo que percebi, vou ter que esperar, ir com calma, interessar-me a fundo e sobretudo ter pensamentos de gratidão e não só de prece. Sinto-me um pouco desapontada, mas acho que não existem mesmo ajudas nem soluções instantâneas. Tudo requer trabalho e paciência. Só espero ter a força e calma necessárias para o fazer.

Já agora gostava de perguntar ao lauviah e ao andretmn porque é que não acreditam e no que é que se baseiam? Porque sinceramente e desculpem-me a honestidade, não vejo grande pertinência em comentar sem justificar e sem argumentar...


Que filme te deu para ver?
Pois às vezes nem tudo acontece como nós esperamos, mas não deprimas por isso.
Há que ter força e pensar positivo, pensar que irá correr tudo bem. Já é um inicio.
Sempre foste ao médico ou preferiste deixar essa opção de lado?
Para ser sincera concordo com eles, não é muito fiável. Nem deverias dar tanta informação tua, fotos e afins a pessoas que não conheces. Mas isso é contigo.

-|- -|-
M  MA

Estimada lehahiah,
Parece bom que falasses sobre esse assunto com um Padre e lhe pedisses para ele te dar umas bençãos durante uns tempos, como por exemplo de semana a semana, uma questão a combinar.
Dependendo dos casos e do Padre poderá existir a possibilidade de ele te o fazer inclusive diariamente durante uns tempos ou quando o for necessário.
Muitas vezes dependendo da disponibilidade de estar presente pessoalmente e do Padre eles podem fazer-lo inclusive por telefone.
Ás vezes certas coisas podem levar o seu tempo.

Pax et bonum

há muitos centros por aí. Procura aqui, há um topico com as moradas de centros espiritas
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Consulte um psicólogo,eu não acho que seja uma coisa espiritual,ou alguma entidade