Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Vídeo do deputado Luís Carlos Bassuma-impressionante
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.653 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PSICOFONIA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

No dia 28 de outubro de 2004, quinta-feira, durante uma sessão em homenagem à Allan Kardec(200 anos do nascimento do formulador da doutrina Espírita), o deputado federal Luiz Carlos Bassuma(PT-BA), teve o que supostamente foi identificado e conceituado como um fenômeno identificado por alguns espíritas como psicofonia, acessível no portal da Câmara de Deputados e no Youtube - ainda que visto por alguns com um certo ceticismo. Em um dado momento da sessão, quando estaria iniciando a prece, abaixou a cabeça, alterou seu tom de voz, com sua mão direita aparentemente trêmula durante mais de 3 minutos. Há várias menções a este caso quanto positivas - alegando veracidade na comunicação dos espíritos, quanto negativas - alegando que não houve critério na comunicação mediúnica. Bassuma afirmou ser espírita há 20 anos, na época do ocorrido e diz que quando ora, "sinto[sente] o envolvimento, deixo fluir, não faço nenhum tipo de bloqueio." O acontecimento foi amplamente noticiado nos vários telejornais brasileiros.


Tenho uma amiga que já lhe aconteceu algo assim.
Nunca tinha visto ninguém que tivesse acontecido o mesmo.
Muito bom post. ;)
Believe to see...

#3
a voz do medium parece a voz do cavaco silva com sotaque brasileiro
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

Lol!Agora que falas nisso,é mesmo muito parecido  :laugh:
Believe to see...




sim também é só a minha opinião :D mas não acho parecido mas realmente é curioso este video

Citação de: canidger em 09 abril, 2011, 14:09
sim também é só a minha opinião :D mas não acho parecido mas realmente é curioso este video

Sem duvida que é curioso, mas como vi o video e achei parecido e depois li o comentario a dizer tambem que era parecido, nao resisti em concordar ;D

oh jessika, desculpa que te diga, eu sei que nao tem nada a ver com o forum, mas tu es linda. Na minha opinião devias tentar investigar mais sobre as tuas origens porque e extremamente raro encontrar alguem com uma beleza tao extraordinaria no nosso planeta.

Citação de: tenhomedo em 05 maio, 2011, 04:16
oh jessika, desculpa que te diga, eu sei que nao tem nada a ver com o forum, mas tu es linda. Na minha opinião devias tentar investigar mais sobre as tuas origens porque e extremamente raro encontrar alguem com uma beleza tao extraordinaria no nosso planeta.
????''
Dont be afraid