Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • The Dead Tones
    Iniciado por daniel_666
    Lido 1.429 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já agora, como costumo vir aqui algumas vezes, menos do que devia - eu sei, aproveito para deixar os links para ouvirem o meu projecto The Dead Tones, que é do Porto.

Lançamos recentemente um novo EP completamente dentro do nosso controlo, sem estúdio nem contratos, apenas nós a fazer música da qual gostamos sem ceder a pressões e a outros fora da banda e o resultado foi o EP Arte&Choke que foi lançado no dia 17 de Abril, baseado na electronica experimental com traços q.b. punk/spoken word.
Para quem gostar de Crystal Castles, NIN, Ministry, Orbital, Underworld, AIR, Peaches, Crim3s, etc, pode acabar por gostar do nosso EP :) Espero que seja do vosso agrado. Em breve andaremos a dar uns concertos para o promover e com algumas musicas novas à mistura.

Podem fazer o download gratuito em http://thedeadtones.bandcamp.com
e visitar o nosso facebook para informações e novidades: https://www.facebook.com/thedeadtonesmusic

Espero que gostem e qualquer tipo de apoio é sempre bem-vindo :)
Always busy, always available.

Só músicos por aqui!
Fico mais contente!
Vou sacar e ouvir, e depois opino!
Já agora se gostas de apoiar projectos tugas, peço-te para votares na minha banda: Ashes
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,25462.0.html
E já agora também gostava de saber a tua opinião!
Abraço e tudo de bom para ti e para o teu projecto.
Assim que ouvir, deixo aqui a minha opinião!
Ashesrain

#2
Verdade, isto é só artistas! Assim é que é! :laugh:
Vou ouvir, sucesso para vocês! ;)

Reparei agora que já vos conhecia graças à Qüir! ;D

Boas outra vez.
Já saquei e já ouvi tal como prometi.
Apesar de não ser muito a minha onda, gostei bastante. Está diferente e original. E muito estranho... :P
Mas um estranho bastante audível e curioso.
O que é certo, é que acabei por ter de ouvir as músicas todas de seguida.
Fiquei um pouco colado, pela curiosidade, e porque achei mesmo original e diferente, como já disse.
Portanto, parabéns pelo trabalho, e vou ficar à espera de novidades.
Tudo de bom, e a maior sorte para o vosso projecto, que como é sabido, em Portugal é preciso mesmo muita sorte!
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 30 abril, 2013, 21:17
Boas outra vez.
Já saquei e já ouvi tal como prometi.
Apesar de não ser muito a minha onda, gostei bastante. Está diferente e original. E muito estranho... :P
Mas um estranho bastante audível e curioso.
O que é certo, é que acabei por ter de ouvir as músicas todas de seguida.
Fiquei um pouco colado, pela curiosidade, e porque achei mesmo original e diferente, como já disse.
Portanto, parabéns pelo trabalho, e vou ficar à espera de novidades.
Tudo de bom, e a maior sorte para o vosso projecto, que como é sabido, em Portugal é preciso mesmo muita sorte!
;)

Ola, muito obrigado pelas palavras.
Fazemos todo o tipo de cenas, por exemplo o primeiro EP era mais uma onda experimental lo-fi e agora vamos nesta onda, já o próximo trabalho será bastante diferente e ainda quero lançar umas cenas noise em tapes :p
Já agora, ouvi a tua banda e adorei, há falta de bandas do género por cá, agora parece que virou moda criar bandas core e etc, aborreci-me num ápice desse género apesar de gostar das coisas mais pesadas. Parabéns pelo teu trabalho (e sim, votei em vocês), é muito na onda dos Tool, não? Grande banda. Muita sorte !!!!!!!!
Always busy, always available.

Citação de: Gawen em 30 abril, 2013, 20:49
Verdade, isto é só artistas! Assim é que é! :laugh:
Vou ouvir, sucesso para vocês! ;)

Reparei agora que já vos conhecia graças à Qüir! ;D

hahahahah sim entramos no site da Quir pois queremos mostrar que a comunidade LGBT não é só virada para a cena pop e etc, pois ainda existe alguns virados para o punk, electro, metal, temos tido algumas entrevistas e etc, até eu fico surpreendido pela adesão do pessoal.
Always busy, always available.

Citação de: daniel_666 em 02 maio, 2013, 11:31
hahahahah sim entramos no site da Quir pois queremos mostrar que a comunidade LGBT não é só virada para a cena pop e etc, pois ainda existe alguns virados para o punk, electro, metal, temos tido algumas entrevistas e etc, até eu fico surpreendido pela adesão do pessoal.

E fazem vocês muito bem!
Boa sorte e fico à espera de mais trabalhos vossos ;)

Citação de: Gawen em 06 maio, 2013, 15:38
E fazem vocês muito bem!
Boa sorte e fico à espera de mais trabalhos vossos ;)

Obrigado pelas palavras. Em breve teremos mais cenas novas e uns concertos marcados :)
Always busy, always available.