Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Encruzilhada do Demónios?
    Iniciado por Gida
    Lido 1.516 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Numa cidade no interior de Rôndonia, Brasil, existe uma encruzilhada e o lugar é chamado de linha 09, e nessa estrada possui várias lendas que os habitantes sempre ouviu e presenciou alguns desses fatos. Um destes habitantes estava passar em frente ao cemitério, e do nada, (ainda era dia) quando ele viu que sua vista tinha ficado branca e ele desenquilibrou-se e caiu da mota, mas logo se levantou e continuou o caminho para a cidade. Saindo da sua mota ao chegar no supermercado, já entrar no estacionamento, viu um carro com uma mulher de branco e cabelo loiro que avançou para cima dele e com muita sorte o senhor saltou da mota e escapou do carro. Ao olhar para trás não havia carro nenhum pegou sua mota do chão e foi pra casa.

Nesse lugar existe uma energia tão negativa que no sítio até hoje, já se ouviu que esse lugar era um lugar rodeados de feiticeiros e macumbeiros, onde pessoas pediam para fazer trabalhos e acontecia mortes inexplicáveis, como ataque por abelhas dentro de casa, afogamentos com pessoas jovens com experientes e nadar em lagos e rios, assasinatos onde jamais se encontrava estes acontecimentos, etc.

Ui até parece um filme de terror!

Aconteceu que certo dia uma mulher de nome Ana estava discutindo com seu marido em uma festa de uma certa igreja, que acontecia muita nessas regiões rurais, onde o seu marido pegou pelo braço e fez que ela voltasse para casa a pé. E no caminho para casa sua raiva era muito grande e Ana disse um seguinte:

- Há o diabo não existe, se ele existe mesmo quero que ele apareça para mim agora!

E chegou uma carroça com um cidadão todo sujo e com chapéu e bota, aparentemente um velho senhor e desceu da carroça e chegou a ela. E Ana perguntou:

- Quem é o senhor?

E o velho respondeu:

- Sou eu. O diabo o qual invocou...

E Ana o desafiou:

- Se o senhor é o diabo mesmo quero que faça o meu mariodo ir embora daquela festa e assim acreditarei que você é realmente o diabo.

E o velho olhou para ela e disse:

- Tudo bem.

Subiu em sua carroça e foi se embora. E Ana chegou em sua casa, quando quinze minutos depois seu marido chega desesperadoe com muito medo. E Ana o questiona:

- O que foi? O que aconteceu?

E ele disse:

- Morreu um cara. Por causa de um cigarro e deu rixa entre eles o outro puxou a faca e desferiu muita facadas. E eu presenciei tudo.

Então é isso, se o velho realmente era o diabo eu não sei, só sei que o lugar conhecido com Linha 09 é cercado de lendas onde todos os que moram lá principalmete os antigos não se atrevem a duvidar de nada. Tentei retratar como uma Encruzilhada do Dêmonios, pois parece que o diabo e demonios vivem lá ou e como uma rota de passagem deles, existem lenda de homens viram bicho, cobras gigantes, mulher de branco, lobisoman, mula-sem-cabeça, saci-perere, demônios nas matas, etc.