Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • O que um menino fez...
    Iniciado por Gida
    Lido 1.717 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Queridos, hoje João(fictício) está com mais de 30 anos. Por esses dias ele relatou-nos uma experiência que aconteceu com ele quando tinha 8 anos e que emocionou a todos  que se encontravam reunidos.                     
Ele contou-nos que certo dia estava em um ônibus junto com seus pais e irmãozinhos. Estava conversando, brincando, quando num certo trecho avistou em pé num canteiro de uma praça da avenida uma senhora conhecida sua da igreja. Deixou as brincadeiras de lado e num ímpeto ficou em pé junto à janela e quando se aproximou dela  gritou bem alto para ela: "-Tenha a Paz de Deus!", e na sua inocência de criança voltou às brincadeiras.
Quando foi à noite, estava reunido com seus pais na igreja, quando sentadinho no banco viu aquela senhora se levantar do banco e confessou:
"Estava passando por uma situação muito difícil a ponto de chegar no desespero, e uma voz em meus ouvidos dizia: Tira a sua vida! É a solução! E todos os dias aquela voz insistia. Até que hoje, já não aguentando mais, me dirigi a uma praça de uma avenida bastante movimentada e parei num canteiro para na primeira oportunidade se jogar enfrente a um carro em velocidade. Foi quando um ônibus passou e ouvi uma voz de criança gritar lá de dentro 'Tenha  a paz de Deus!'. Naquele momento senti uma energia indiscritível tomar conta da minha mente, e todos aqueles maus pensamentos foram dissipados. Voltei para casa chorando completamente diferente e cheia de vida!"
Que a paz de Deus fique com todos!


O que acharam?

Lindo sem duvida alguma :) muito sentido muito emocionante mesmo

que história tão tocante e bonita ,adorei ;)

#3
isto é mais uma prova do poder de Deus quando Ele intervem nas nossas vidas
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 29 abril, 2013, 19:59
isto é mais uma prova do poder de Deus quando Ele intervem nas nossas vidas

Concordo... Deus age de força sublime!

Coitado... Deus é outro tipo Jesus...
Ajoelha-se quando joga o Estoril mas não tem nem sequer força de dar uma mãozinha ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 07 maio, 2013, 16:28
Coitado... Deus é outro tipo Jesus...
Ajoelha-se quando joga o Estoril mas não tem nem sequer força de dar uma mãozinha ;D


?????
não estou a ver em que é que esta afirmação contribui para este tópico...