Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Previsão estranha
    Iniciado por andretmn
    Lido 5.164 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aconteceu-me ontem e hoje dois acontecimentos, que para mim são estranhos, e que já não me acontecia há muito, ontem vinha na a sair da 25 de Abril e vinha a pensar num ibiza fr, e mal penso nisso passa-me um branco ao lado, eu fiquei pasmado. E hoje estava eu no rio sul, no parque, e ia entrar com a minha irmã e o meu cunhado para as escadas rolantes, e eu estava a pensar que uma amiga da minha irmã ia estar lá, e quando chego ao cimo das escadas, viro-me para o lado do continente, e oiço a dizer a minha irmã para esperar que ela ia ter com a amiga, e eu fiquei "bué " pasmado, quando comentei com o meu cunhado ele ficou a olhar para mim meio parvo ;D estranho.... ... ...
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

por acaso ja tive experiências dessas!! mas, não fico assustada com isso, penso que não deves ficar também!!

Isso é uma espécie de Telepatia...
Que todos podemos ter e podemos desenvolver inconscientemente sem darmos por isso...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Lua89

Também já me aconteceu André, várias vezes... Não costumo dar mais importância do que a que tem...

Citação de: schnookieBoo em 28 abril, 2013, 21:50
por acaso ja tive experiências dessas!! mas, não fico assustada com isso, penso que não deves ficar também!!
não fiquei assustado, fiquei foi intrigado, porque isto há uns anos acontecia-me muitas vezes, ajudou-me até na escola e isso, mas fiquei a pensar, são coisas para mim "intrigantes", se é essa a expressão certa, então resolvi partilhar convosco ;p
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

André a isso chama-se premonição.
Sensações premonitórias são comuns em pessoas com algum tipo de Intuição e vivência da Espiritualidade.
São fenómenos muito interessantes... :)
Já as tive também e este ano para além de sensações premonitórias desenvolvi alguma clarividência.
Ocorrerem-me duas situações em que "vi internamente " ( como eu costumo dizer ) no meu espaço mental, situações que vieram a ocorrer num futuro breve...

Espero ter ajudado , identificando-me ;)

Catarina

Citação de: Caty7 em 29 abril, 2013, 02:58
André a isso chama-se premonição.
Sensações premonitórias são comuns em pessoas com algum tipo de Intuição e vivência da Espiritualidade.
São fenómenos muito interessantes... :)
Já as tive também e este ano para além de sensações premonitórias desenvolvi alguma clarividência.
Ocorrerem-me duas situações em que "vi internamente " ( como eu costumo dizer ) no meu espaço mental, situações que vieram a ocorrer num futuro breve...

Espero ter ajudado , identificando-me ;)

Catarina

interessante ;)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Penso que não é uma previsão.
Já conhecias a amiga da tua irmã?
Para mim, acho que tu querias era que ela lá estivesse. ;D
O subconsciente é tramado...  :P
Estou a brincar!
Mas como estamos na Primavera e tal...
;)
Ashesrain

ísso é tepelatia e premonição simples, não te preocupes e procura aplicar a coisas importantes na tua vida e na dos teus.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#10
Citação de: lauviah em 29 abril, 2013, 06:12
Penso que não é uma previsão.
Já conhecias a amiga da tua irmã?
Para mim, acho que tu querias era que ela lá estivesse. ;D
O subconsciente é tramado...  :P
Estou a brincar!
Mas como estamos na Primavera e tal...
;)

eu também não sei se são previsões, até porque meti o "previsao?" no titulo...
hehehehe por acaso só a tinha visto uma vez, (yah lauviah é boa... rapariga claro ^^)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

yap isso acontece  a todos,é uma simples coincidência , já tive varias experiências desse género , uma que me lembro estava a olhar para a matricula de um carro e a pensar na coincidência de ver outra com as mesmas letras logo que pensei nisto olhei para o carro ao lado e tinham as mesmas letras ;D

Sendo Boa rapariga é normal ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois, concordo...
É da Primavera!
:P
Ashesrain

Nix