Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonhos estranhos
    Iniciado por 30Investigação-RE
    Lido 1.635 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ainda esta semana, acordei às 4h da manhã e lembrei-me de um sonho que tive nessa ''noite''. O sonho foi o seguinte : Sonhei que um bebé estava despedaçado no fundo do interior da minha casa, passado alguns segundos depois lembrei-me que minha mãe tinha chamado uma mulher para acender a lareira lá fora, a mulher era uma ''bruxa'' que se mantinha imóvel e de braços cruzados... Fiquei muito assustado, o que se passou para ter sonhado com estas 2 coisas macabras?

Lua89
Não dês atenção, são apenas sonhos/pesadelos...
Muito tinha eu de me "queixar", tenho cada sonho...são inexplicáveis alguns deles.
O melhor para não ter desses sonhos e ter uma noite traquila é ler um bocado antes de dormir e beber uma coisa quentinha.  :)

exacto, concordo com a Lua89 :)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

relaxa antes de dormires e isso provavelmente passará
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Muitos dos sonhos são bocados de situações que vimos, lê-mos ou revivemos. Por acaso não leu nada sobre bébes no dia em que sonhou, ou viu um trailer de um filme que envolvia bébes ou até mesmo relato sobre algum acidente que envolvesse uma criança?
Qualquer uma destas coisas pode ser ligada a estas situações.
ILYM

Nix
Concordo, maior parte dos sonhos tem a ver com o nosso dia a dia, preocupações, vivências passadas...uma infinidade de coisas e situações.
Relaxar antes de dormir é o melhor a fazer.  ;)