Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Insólito - Bispa lança perfume com suposto “cheiro de Jesus Cristo”
    Iniciado por Niklaus Grimaldi
    Lido 2.745 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bispa lança perfume com suposto "cheiro de Jesus Cristo"

A última novidade de Sônia Hernandes, fundadora da igreja evangélica Renascer em Cristo, é o lançamento de um kit de cosméticos dirigido ao público feminino, contendo hidratante, sabonete líquido e perfume que exalam o suposto "cheiro de Jesus Cristo".

Acompanhada de sua filha Fernanda, que também ajudou no processo de criação dos produtos, a bispa diz que houve demora no lançamento do kit, pois foram feitas inúmeras pesquisas e que os produtos foram testados pelas duas, mãe e filha.

Para aqueles que desejam saber qual é o "cheiro de Jesus", os produtos estão disponíveis pela modesta quantia de R$ 79,00 e futuramente virão acompanhados de um kit de produtos para homens, que será lançado pelo esposo de Sônia Hernandes, Apóstolo Estevam.

A dúvida que fica no ar é: Como será que ela descobriu qual o cheiro de Jesus Cristo?

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nem vou comentar esta informação... Mas gostaria de saber qual a fonte.  :P
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 28 abril, 2013, 16:00
Bispa lança perfume com suposto "cheiro de Jesus Cristo"

A dúvida que fica no ar é: Como será que ela descobriu qual o cheiro de Jesus Cristo?



Quem sabe ela não usou a máquina do tempo... é uma hipótese a considerar....  ;D

??? Isso é gozar com teorias... E é melhor não o fazer pois não sabemos o que existe ou não existe...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Cheiro a quem não toma banho visto que dantes isso era raro e só para os ricos... ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Citação de: Niklaus Grimaldi em 28 abril, 2013, 18:46
??? Isso é gozar com teorias... E é melhor não o fazer pois não sabemos o que existe ou não existe...

Mas eu não estou gozando da teoria, apenas cogitei uma hipótese, para justificar a descoberta do perfume de Jesus.
Ou vc não acredita na teoria do viajante do tempo???

Jesus não ia achar piada ver alguém denominada de bispa junta da sua filha, e as duas a cheirarem-no... é tão surreal como desenvolver a hipótese de viajarem no tempo.

mais marketing religioso que vai gerir receitas pq há sempre que ache piada ou seja suficientemente fanático para gastar dinheiro nisso.
supercalifragilisticexpialidocious

Concordo, o nome de Jesus está sendo dito em vão para que assim possa obter lucros.
É o que eu chamo de pequenas igrejas Grandes Negócios!
Infelizmente há público para isso, não é a toa que estão a enriquecer sempre, devido a ignorância alheia.

Citação de: jacquectba li=topic=25501.msg236013#msg236013 date=1367194307
Concordo, o nome de Jesus está sendo dito em vão para que assim possa obter lucros.
É o que eu chamo de pequenas igrejas Grandes Negócios!
Infelizmente há público para isso, não é a toa que estão a enriquecer sempre, devido a ignorância alheia.
concordo plenamente contigo,tiraste-me as palavras da boca.  :)
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)