Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Livro novo da Vanessa Fidalgo
    Iniciado por schnookieBoo
    Lido 2.592 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas pessoal, a escritora Vanessa Fidalgo, autora de « Histórias de um Portugal Assombrado», escreveu outro livro vi ontem na Bertrand, mas não comprei não tinha o cartão  :P não me lembro agora bem do titulo, mas é dentro da mesma linha mas, para a semana irei comprar com toda a certeza... depois direi.

Fiquem bem.

força, cá esperamos a tua opinião.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: schnookieBoo em 28 abril, 2013, 14:58
boas pessoal, a escritora Vanessa Fidalgo, autora de « Histórias de um Portugal Assombrado», escreveu outro livro vi ontem na Bertrand, mas não comprei não tinha o cartão  :P não me lembro agora bem do titulo, mas é dentro da mesma linha mas, para a semana irei comprar com toda a certeza... depois direi.

Fiquem bem.

Penso que o título do livro é "101 Lugares Para Ter Medo Em Portugal" :)

Se for tão bom como o anterior, tenho que comprar! Obrigada por avisares  :)


Estou muito curiosa em relação a esses livros! Até as capas seduzem!!! :o

pois olha já comprei o livro  :P e espetacular, maravilhoso, ainda é melhor que o outro... fala do medo e de como devemos lidar com ele... o próprio índice está muito bem estruturado e organizado... com as nossas regiões e com histórias de arrepiar...estou a adorar  ;)

supercalifragilisticexpialidocious


Comprei à pouco tempo os dois livros. Ainda estou a ler o primeiro e estou a adorar. Li um bocadinho do segundo livro, mas vou terminar o outro primeiro, mas do bocado que li, também me parece muito interessante.
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

olha depois diz o que achas do segundo... e em termos de comparação depois diz que achas... boa leitura, já vou a meio  :P

Ok, depois venho cá contar  :)
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

olha já terminei, mas acho que gostei mais do primeiro lol  :P