Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Objectos fora do sitio
    Iniciado por Pandoraa
    Lido 3.643 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos :D
Os meus relatos não sei se terão algo de paranormal ou não, são simplesmente curiosos e tem tido uma certa piada.
Há cerca de um mês, como eu como todos os dias na faculdade pedi a minha mae que me comprasse um daqueles saquinhos de chocolates que depois tem vários lá dentro para que eu nao gastasse dinheiro lá na faculdade a comer chocolates e matar o vício  :angel:. Entretanto como o meu pai reclama quando a minha mae compra doces para mim e para a minha irmã eu "escondi" o saquinho em cima de uma caixa que tenho na despensa e nesse dia esqueci-me até de dizer a minha mae e a minha irma onde os tinha posto porque so os arrumei a noite mesmo antes do meu pai chegar do trabalho. Qual não e o meu espanto quando no dia a seguir nao encontro o saquinho em lado nenhum e passado uma semana a minha mae o encontra dentro de uma forma redonda dos bolos aberto e com chocolates fora, quando eu nem sequer tinha aberto o saco ainda.
A outra situação aconteceu este fim-de-semana em que a minha mãe andou pela casa a procura de um creme qualquer, eu propria andei a procurar com ela e de manha no dia a seguir o creme apareceu direitissimo no lavatorio da casa de banho a vista de toda a gente mesmo ao pe da torneira, a principio ainda pensamos que tivesse sido a minha irma mas ela nao estava em casa quando andamos a procura do creme e ela nao gosta daquele creme, logo nao o usaria.
Enfim, para além desta ainda há mais uma historia, como eu disse achei curioso estes acontecimentos e decidi partilhar  ;D

isso acontece-me tantas vezes, procurar e não encontrar as coisas.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

No caso dos chocolates foi a coisa mais estupida de sempre porque eu propria os escondi e sabia onde estavam qté porque achei o sitio estupido mas deixei la ficar porque estava com preguiça de por noutro sitio  ::) e passado uma semana depois de procurar em todo o lado aparecem assim abertos dentro de uma forma LOOOOL

Bem, não sei que te diga...
Não és sonâmbula não? uma vez que eras a única que sabia, podias ter tido um ataque de sonambulismo, teres aberto o saco e teres posto noutro sítio.. E com o creme a mesma coisa...
Ou então o teu pai pode andar a brincar convosco, ou a tua irmã... :p

Que se saiba ninguem é sonambulo aqui em casa. Pois nos pensamos que tivesse sido o meu pai e secalhar até foi quis gozar um bocadinho connosco e tal  ::)

Tem acontecido mais alguma coisa, que te faça pensar que poderia ser paranormal?
De qualquer maneira fica atenta  :P
Beijinhos

Interessante o que contas, aqui em casa aconteceu algo semelhante, mas com o secador de cabelo, costuma estar arrumado no armário da casa de banho. A minha irmã precisou de o usar uma manhã e não o encontrou, procurou pela casa toda, eu próprio procurei no armário da casa de banho.
Passou quase uma semana e um dia abri o armário e lá estava o secador, mesmo à frente, com o cabo enrolado de forma muito ordenada, sem se cruzar (nunca na vida esteve assim tão arrumado!).
Basicamente, foi como se nunca tivesse saído dali porque fui eu que o encontrei nesse dia, até lá ninguém o tinha visto.
Há coisas fantásticas! ;D

Citação de: ShellyTantrum em 25 abril, 2013, 20:15
Tem acontecido mais alguma coisa, que te faça pensar que poderia ser paranormal?
De qualquer maneira fica atenta  :P
Beijinhos

Pergunto o mesmo ???
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois é estranhíssimo mas sei lá eu não queria pensar que pode ser algo paranormal estou a tentar encontrar outras opções para já até porque isto sao as unicas coisas que tem acontecido mas sim é estranho coisas desaparecerem assim porque depois aparecem em sitios onde supostamente ninguém os pôs  :P

Lua89
olha eu como sou cabeça no ar, acharia isso muito normal ahah
Não seria o teu pai? uma vez que ele não gosta que comas doces ou algo do género, as tantas escondeu-os e ia "roubando" um ou outro de vez em quando ahah