Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Kryom - Os tempos finais
    Iniciado por Templa
    Lido 2.088 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, tentei mandar para aqui algo sobre o tema,  mas não consegui. Mas é muito interessante ler Kryon, ao que entende uma entidade superior psicografada por um médium. Se puderem pesquisem na net e talvez encontrem o que a minha azelhice não conseguiu transpor para aqui.
Templa - Membro nº 708

#1
Encontrei e vou transpor da fonte:

Saudações! Eu sou Kryon, do serviço magnético.

Cada um de vocês é muito amado! Se você chegou até o ponto de estar lendo esta comunicação, está no lugar certo e no tempo certo. Por favor continue. Eu estou falando diretamente para você.

Eu falo para você tão claramente quanto eu possa através de meu companheiro; mas eu não posso usar a linguagem como a conhece, de maneira que estas palavras ainda estão sendo traduzidas através da mente dele. Minhas comunicações são independentes de qualquer linguagem. Eu falo a você em "pacotes de pensamento" e "grupos de idéias", traduzidos em palavras de maneira que possa compreender.

Eu escolhi este escritor por várias razões, a mais importante sendo que ele concordou em fazê-lo antes de vir. Ele tem um contrato, mas como todo humano ele poderia ter escolhido isto se quisesse. Também intuitivamente ele sabe que se não fizer isto, eu provavelmente não o deixaria dormir pelos próximos 50 anos. A outra razão para minha escolha é que ele não possui treinamento formal no Sistema Metafísico. Quer dizer, ele não estudou ou leu sobre o assunto em livros correlatos. Isto cria um espaço sem pré julgamento para que meus pacotes de pensamento aterrissem. Este é o seu nono ano de crescimento e conscientização, e agora é apropriado a ele prosseguir na oportunidade pela ação. Ele está desconfortável por escrever sobre si mesmo, de maneira que eu continuarei.

Meu nome não é exatamente Kryon, e eu não sou um homem. Eu gostaria de poder partilhar com você o quê é ser uma entidade como sou, mas há implantes básicos humanos de restrição psicológica que simplesmente não permitirão que você entenda. Meu nome é um "grupo de pensamento" ou "um pacote de energia" que me rodeia e é reconhecido por todas as outras entidades. Este mesmo pacote é enviado em minhas comunicações com todos – por favor, simplesmente aceite isto. A pronúncia de meu nome eu dei para aqueles que o necessitavam e veio num pacote de pensamento e é tão próximo do som de meu TOM quanto me foi possível para sua linguagem. Há realmente muito mais para meu nome do que o som, e eu realmente gostaria que você fosse capaz de "senti-lo"; mas você é incapaz neste tempo.

Meu pacote de energia nomeável (o qual é diferente de meu pacote de energia de comunicações) consiste de três partes: (1) TOM – o que você percebe como um som, mas que é percebível aqui de uma maneira não audível., (2) LUZ FREQUÊNCIA – o que você percebe como luz e cor, e (3) FORMA - o que você percebe como formas e desenhos. Ele é apresentado singularmente como um pacote, e percebido de uma maneira que não é significativa para você neste tempo. A maior parte de meu pacote nome está fora do alcance de qualquer de seus sentidos humanos.

Isto é muito difícil de explicar. Seria como explicar as suas cores para um humano sem visão. Não foi dado a você receptores que lhe dariam conhecimento de como eu sou percebido, e assim deve ser.

É muito interessante para mim que aqueles humanos "em contato" com este lado do véu por muitos anos não tenham realmente juntado este pacote de energia até agora. O desenho restritivo de seu implante é responsável por sua razão bidimensional, mas aqueles que detêm o equilíbrio deveriam ser capazes de juntá-lo antes de já. É tempo de começar! Você tem muitos escritos iluminados sobre os significados da luz, cor, som e forma desenho... e você reconhece a significação deles. Mas você precisa pensar tridimensionalmente sobre estes itens e uni-los para que eles verdadeiramente tenham um sentido. Para muitos estes itens separadamente parecem apenas conhecimento perdido, e são apenas passivamente interessantes. Quando você os põe juntos e começa a trabalhar com eles, eles se tornarão vivos com energia. Acredite nisto! É como as coisas funcionam.

O que sou eu?

Eu sou do serviço magnético. Isto significa duas coisas para você, e eu vou começar pela primeira: serviço. Minha entidade é uma a serviço. Eu nunca fui humano ou outra coisa qualquer, apenas Kryon. Meu único propósito é servir dentro de uma capacidade específica as "escolas" através do universo onde entidades como vocês mesmos se localizam. Há muitas escolas de diferente níveis, algumas estão abaixo e outras acima da escola de vocês.

Há vários tipos de entidades, mas o número delas é sempre o mesmo. Nós somos constantes e refletimos o todo em todos os tempos. Você é uma parte muito importante do todo, e você é muito especial. Você escolheu ser aquele a trazer a freqüência do todo a um nível mais alto. Este processo é muito interessante, e exige sacrifício e trabalho. Quando você se encontra do meu lado do véu, há muitas coisas que se tornam lógicas e claras , e que não fazem o menor sentido para você agora. Mas o processo de viver, morrer, trabalhar e experimentar as lições de humanidade é uma marca para o objetivo final de sua existência inteira, e o seu processo desta vez é o mais excitante de todos. Eu explicarei isto no continuar.

Aqueles que como eu estão a serviço escolheram trabalhar para o resto de vocês. Há muitos mais de nós a serviço do que de vocês na lição, e há muitos, muitos tipos de serviço. Há entidades diretamente designadas para cada um de vocês. Estas entidades se movimentam a cada vez que você alcança um nível diferente. Algumas nunca se movimentam, e vocês as têm pela vida toda. Todas estão designadas a servir vocês diretamente.

Para tornar as coisas realmente complexas para você, mas bem lógicas e simples do meu ponto de vista, há o fato de o seu planeta ser o lar de muitas escolas simultâneas a sua e das quais você é totalmente ignorante. Quer dizer, há outras entidades que interagem com você de uma maneira não usual e que vem a ser sua própria escola! Vocês são o teste delas!

Algumas outras formas biológicas que você observa na Terra na verdade também são entidades, mas você as reconhece como inteligências menores. Há também entidades etéreas com vocês que estão trabalhando a seu modo através de lições, e você as percebe como fantasmas ou aparições; não confundir com aparições designadas para você para servir.

Todos nós em serviço celebramos você e o seu trabalho. Muitos de vocês começaram no serviço e escolheram mudar. Alguns de vocês foram convidados a mudar e o fizeram desejando tal. As decisões do todo sempre estão identificadas com a vontade do indivíduo. O amor é a fonte de poder e é de origem única.

Nós todos estamos interligados. Nós somos o grande "EU SOU" como é dito em suas escrituras a respeito de Deus. Quando envio esta mensagem "Eu sou Kryon", está implícito que eu pertenço ao todo , e que minha assinatura é Kryon. Nós somos Deus. Você é um pedaço de Deus, e você tem o poder de se tornar tão elevado do seu lado do véu quanto você era quando veio... e você é amado sem medidas. Vocês são cada entidade elevada que concordou em estar exatamente onde está antes de ter aqui estado. Nós somos todos coletivos em espírito, mesmo enquanto você está na Terra, velado da verdade. Apesar de sermos coletivos, o AMOR é singular e de origem ou foco único. Isso pode parecer confuso, mas considere isto como um fato de importância primordial, de maneira que possa entender que isto é especial para seu presente tempo.

Definição de Canalização: As divinas e inspiradas palavras (ou energias) de Deus dadas aos Humanos por Humanos.

A definição acima é o que a canalização realmente É. Isto significa que não apenas a maioria das escrituras sagradas do planeta (todas as religiões)foram originalmente canalizadas, mas também muitos trabalhos artísticos e músicas. É algo absolutamente comum, mas como muitos outros processos re-emergentes na Nova Era, tem um estranho estigma sobre si. Deus não escreveu a Bíblia... os Homens sim, enquanto estavam divinamente inspirados.

Nós nos acostumamos a ter homens e mulheres de Deus “autorizados e sancionados” passando-nos informação... não as pessoas comuns.

Portanto, nesta Nova Era, onde a intenção básica e verdadeira do Mestre do Amor da Nova Era está começando a emergir (a auto capacitação para outros que não os sacerdotes), estamos vendo mais e mais “pessoas comuns” passando a informação de Deus.

Mesmo em nossa própria cultura, aceitamos as cartas de um homem comum para seus amigos em várias cidades na Terra Santa... como as palavras sagradas de Deus! (É assim que a maior parte do Novo Testamento da Bíblia Sagrada foi escrito.) Pense sobre isto. Isto é canalização!

Nós acreditamos que Deus não parou de falar com os homens a 2000 anos atrás. Pensar que Deus parou de se comunicar é negar sua própria divindade, ou confiar algum tipo de sacralidade especial ao passado, não se sentindo merecedor de se considerar parte de Deus no plano contínuo para uma Terra iluminada. Você merece uma comunicação continuada com Deus... o que eu ensino é na verdade uma parte de Você!

Mas há algo que vem com a canalização...

Responsabilidade!

Qualquer um pode canalizar, e o Espírito não é propriedade de ninguém. É para todos os Humanos, e não para alguns poucos. Portanto, a habilidade e o potencial para este atributo existem para todos nós. Como muitas outras coisas, a INTENÇÃO humana significa tudo. Nem todas as canalizações são dadas com INTENÇÃO PURA. Portanto, algumas são reais, e outras não... e VOCÊ deve ser capaz de dizer a diferença quando a escuta ou lê. Vem realmente do Espírito?

Atualmente muitos homens e mulheres estão espalhando verborragia, chamando a informação inspirada... algumas em páginas da internet, assim como esta. Como pode se dizer se é real ou não, já que não existe nenhuma organização lhe dizendo quem está “CERTO” e quem não está? (Você não está feliz com isto?)

A responsabilidade de um canalizador REAL é ASSOMBROSA. Informações sagradas e abençoadas podem mudar vidas! Informações auto-servidoras, egocêntricas e cheias de medo podem confundir e realmente impedir um crescimento espiritual pessoal. Como você pode saber a diferença? Kryon nos diz que temos o poder do discernimento para saber, e que seremos capazes até mesmo de “sentir” a diferença.

Para aqueles de vocês que ainda estão aprendendo como é este sentimento, tenho algumas informações que poderão ajudar. Foi originalmente publicada na revista “New Realities”em julho de 1987... dois anos antes de eu começar a canalizar (muito apropriado). O artigo é chamado “Orientações para o Discernimento Espiritual.” Doze (12) orientações são mostradas no artigo para que o leitor observe, tanto positivas quanto negativas. Acredito que esta informação seja acurada, tendo sido desenvolvida por Humanos iluminados para ensinar outros Humanos.

Abaixo eu apresento Sete (7) das doze.

Da próxima vez que se sentar em frente a um canal ou ler uma transcrição, considere estes sete itens apresentados abaixo. Enquanto escuta ou lê as palavras de um canalizador, também tente responder “qual é a intenção do humano falando?” Existe agenda ou ego Humano? Se detectar isto... então pare. Não pode haver presença de ego humano para que a informação seja acurada e verdadeira. O Espírito demanda isto do canalizador... eu sei. Também sei da experiência de doze anos de canalizações ao vivo que a mensagem irá SEMPRE ser preenchida com amor, e não medo. Observem isto!

Você “reconhece” a energia como sendo familiar e trazendo o sentimento de “casa?” Esta é outra chave. Se não, e você não puder se identificar com a entidade ou entidades que estão canalizando através do Humano, então talvez você pudesse deixar a mensagem por enquanto. Nem todas as canalizações vêm de uma entidade. Muitas vêm de seu próprio centro espiritual. Não fique sempre tentando determinar “quem” é, pedindo nomes ou tentando colocar peles e nomes nela. Considere que o seu centro é o Amor de Deus... e também é capaz de dar a VOCÊ mensagens para VOCÊ.

IMPORTANTE: Por favor, aproveite para ler “os quatro atributos do amor” como apresentado no capítulo um do livro seis de Kryon – Em Parceria com Deus. Te ajudará a compreender um estado sem ego... e alguns dos atributos da pura energia sagrada.

Discirna por si mesmo. O que está acontecendo? Mensagens de um humano?... ou mensagens de um Deus amoroso e sábio? Eu espero e dou as boas vindas a este teste a tudo que escrevo e falo como canal para Kryon. Tem que estar absolutamente presente todas as vezes.

ORIENTAÇÕES PARA O DISCERNIMENTO – New Realities Magazine – Julho 1987

Parafraseado...

1. Sempre haverá informações úteis para todos. Tome cuidado com o canal que passa informações úteis para apenas uns poucos, ou que diz que são apenas para um grupo especial de número reduzido. Precisa ser útil para TODA a humanidade, cada indivíduo Humano. Esta é uma área de discernimento permitindo a você saber que está escutando a verdade.
2. A mensagem deverá ser elevadora. Procure uma mensagem capacitadora – NÃO UMA DE MEDO, nem uma que deixe para baixo – não uma que te faça querer tomar ações medrosas ou se esconder – mas uma mensagem habilitadora! Este é um atributo da energia de Deus. Precisa estar lá. Deverá inspirar o ouvinte e o leitor. Todas as aparições angelicais perante Seres Humanos registradas na história começam com “Não tema!”
3. Espírito (Deus) jamais canalizará uma mensagem que peça para que você abra mão de seu livre arbítreo. Nunca! Pois toda a experiência humana no planeta tem a ver com a livre escolha enquanto você se senta naquela cadeira de ouro. Livre escolha! A escolha é o que dirige o futuro do seu planeta.
4. O Espírito nunca te dará uma mensagem – nunca – que te peça para violar a integridade do que você acredita. Você é honrado em seus processos de pensamento. O Espírito nunca irá te enganar ou “te forçar” a entrar em alguma coisa. A mensagem precisa nunca violar sua integridade. Você precisa se sentir confortável com ela, que soará verdadeira para o seu coração
5. O Espírito, nunca apresentará um canalizador como sendo a única fonte. Procure por isto, pois existem muitos canais para o Espírito e todos eles coordenam suas informações para criar uma cena maior – especialmente nesta Nova Era. Eles NUNCA se apresentarão como a única fonte de informação.   
6. Observem o fato de que a informação é geralmente uma informação nova. Cuidado com os canais que simplesmente ajeitam o velho, pois eles não estão canalizando nada além do ego do ser humano. Nova informação é necessária. É toda a razão para a canalização. Pense sobre isto.
7. Observem o fato de que a informação canalizada deve apresentar soluções espirituais. Soluções para desafios de vida na Terra, através de novas informações, é o propósito da canalização.


fonte : http://kryonportugues.com/Queme.htm
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Sobre o Fim dos Tempos

Muitos de vocês que estão em contato com o meu lado do véu previram o que estou fazendo; mas porque a comunicação para melhor foi difícil, vocês não viram o plano correto. A informação era correta, mas pacotes de pensamentos que vocês receberam os levaram a conclusões baseadas numa compreensão parcial que não representa os fatos atuais. Suas visões mentais eram de um tipo de inclinação da Terra. Nada disso é notável. Até uma leve inclinação da Terra neste momento resultaria numa catastrófica destruição da humanidade. Os oceanos invadiriam a terra, a crosta terrestre arrebentaria pela pressão, a lua arrastaria as novas e mais fracas áreas expostas e literalmente faria manteiga da superfície, e seu tempo meteorológico mudaria dramaticamente. Por todos os lugares novos vulcões ativos entrariam em erupção, e a humanidade terminaria. Como eu sei disto? Eu assisti ao processo a primeira vez! Certamente haverá enchentes e terremotos e erupções em seu futuro... alguns serão uma reação ao meu novo trabalho, mas isto não terminará com a população. Todavia eles ocorrerão em lugares inesperados.

Use o discernimento e a intuição que lhes pertencem ao seu nível celular. Sua mais alta consciência "divina" servirá a vocês para uma resposta: Você acha que a humanidade foi trazida ao final deste ciclo de mais alta consciência iluminada de toda a história da Terra para esticar as canelas em uma onda ou calhau? Que formatura, não acha?!

Não. A inclinação que foi prevista é meu trabalho. É uma inclinação magnética que realinhará o sistema de rede da Terra para possibilitar seu final dos tempos. Basicamente, com uma sobreposição magneticamente correta para os humanos de equilíbrio iluminado para existir e viver. Seu norte magnético não mais será alinhado com seu polo norte . Na verdade você sabe que nunca o foi, mas esta inclinação agora será significativa.

Então porque isso é importante? A importância é que aqueles que não estão prontos não serão capazes de lidar com isto. Alguns ficarão, e aqueles que não podem reencarnarão e reemergirão com o alinhamento correto. O que isto fará a sua sociedade é a parte negativa de minha mensagem..

Meu processo levará de dez a doze anos Terra para se completar. A partir de agora até o ano 2002 haverá uma mudança gradual. Por volta do ano 1999 vocês saberão exatamente do que estou falando. Os governos são conduzidos por homens de poder... não todos são iluminados. Sua inabilidade para lidar com a consciência alterada poderá desequilibrá-los, e o resultado poderá ser o caos.

Você notará que eu disse "poderá". É onde você terá sua real oportunidade de fazer uma mudança. Uma vez que as redes se ajustarem nos próximos anos, lhes será dada mais iluminação. Como lhes disse antes, seus implantes restritivos estão alinhados a minhas redes. A alteração da rede o libertará de certas restrições, e você será capaz de controlar o que você fizer a partir daí num grau que você nunca antes teve. Pela primeira vez você tomará completamente o poder que está disponível através da energia amorosa, e o usará para a cura planetária. Você também será capaz de focalizar esta energia de uma maneira que o negativo se transmuta em positivo. Isso resultará no equilíbrio de muitos indivíduos que de outra forma não teriam chance de permanecer durante a transição.

Antes que eu continue, estou sendo constantemente interrompido pelo escritor que quer saber sobre a significação do triplo seis, ou o seu número 666 que foi tornado como equivalente ao seu anti-Deus ou anti-Cristo do final dos tempos. E mais, ele quer saber sobre a "marca da besta". A "marca" foi uniformizada pelos humanos para tudo, da carteira de trabalho designada pelo governo ao código de barras nas embalagens que vocês compram nas lojas. Na verdade, é muito mais básico do que isto; é o equilíbrio magnético de seu código celular biológico (DNA)! No entanto, todos vocês que estão equilibrados estão neutros. Aqueles que não estão equilibrados são os "marcados" para mudar ( apesar de isto poder ser alterado em qualquer momento). A "besta", como tem sido chamada, é o ser parte não iluminado de cada um de vocês. Foi chamado "besta" por causa de ações em potencial de líderes não equilibrados durante estes vindouros tempos de realinhamento...como a "besta" entre vocês devorando a paz. Portanto, o não equilibrado tem a marca de uma besta em potencial.

Isto pode parecer um passo atrás para aqueles entre vocês que estudaram os escritos canalizados do livro cristão da Revelação...mas agora eu tenho uma revelação para vocês: O velho canal foi propositadamente mantido confuso e vago uma vez que nenhuma entidade no universo poderia jamais predizer a atual consequência do seu teste a chegar! Há muitos fins possíveis para vocês, e o livro das escrituras contém todos os cenários possíveis para o fim dos tempos da Terra apresentados de uma vez. Sem dúvida que a interpretação é difícil.... uma "piada cósmica". O significado de 666 é um 9 fantasma (ou dissimulado). O número 9 está se escondendo neste triplo 6, em cada junção e representa a energia de seu tempo agora. Ele tem a ver com a vibração do equilíbrio, do poder e do amor. Também sinaliza completude. Se você soma os três números 6, eles são iguais a 18, que somado dá 9. Se você deseja multiplicar o 9 resultante pelo número de poder 3 para obter informação adicional (assim como foi feito com meu nome TOM pouco antes) você terá 27, que também somado dá 9. Se você sente que os três 6 representam o 6 seis vezes (ou seis ao cubo), você obterá 216, que somado dá 9. Esta vibração 9 é para aqueles que serão equilibrados e permanecerão. 666 não é um número para se temer. (Não existe isso de se temer um número. Números nos dão informação importante, e são uma maravilhosa ferramenta tridimensional [da qual vocês agora estão apenas utilizando duas]. Eles são matemáticos, mas eles manifestam energia.)

A significação dos três 6 juntos é a seguinte: Cada 6 representa um dos três cálculos de "base matemática seis" da Terra: (1) O primeiro 6 é tempo. Este sistema de base seis derivou da rotação da Terra, e vocês o têm usado fielmente desde sua descoberta. (2) O segundo 6 representa o sistema de compasso magnético de 360 graus, desenvolvido, novamente através das necessidades das propriedades físicas da Terra por ser circular. Observe que este compasso é também "um círculo de noves". Cada um das oito partes dos 45 graus somam 9. E mais, os pontos opostos de cada um dos oito somados é também igual a 9 (360+180; 45+225; 90+270, etc.) Porque somar os pontos opostos? Se você viajar em uma direção por tempo suficiente você se encontrará no lugar de onde saiu. Seu caminho se tornou uma linha que circulou o globo. Sua significação enquanto direção, no entanto, deve ser considerada por ambos os pontos magnéticos, já que agora não tem começo nem fim. (3) O último 6 é a gravidade. Quando você for capaz de calculá-la e manipulá-la, você descobrirá que ela é do sistema de base seis. O espectro da entidade humana representando o poder da escuridão na Terra que tinha um número diabólico em sua cabeça não era uma informação canalizada. Ele foi, no entanto, criado por homens para propósitos dos homens. A noção "anti-Cristo" resultou do fato de que aqueles não equilibrados carregarão consigo a energia não iluminada a qual é o oposto as grandes mensagens de amor do mestre Jesus.

Lembre-se, você precisa remover todas as idéias prévias sobre o que o "final dos tempos" poderia significar pra você. Se você é da fé cristã então eu lhe pediria para – por favor – manter seus olhos em Jesus, o mestre, e em perfeito amor pedir por orientação – não a baseada na doutrina dos homens, mas na sabedoria de Deus. Peça e reze por discernimento e paz. O amor lhe conduzirá. Há uma grande perigo prá você agora. Os homens lhe derrubarão se você não for cuidadoso. Peça pelo poder do amor com o qual você está tão familiarizado e use-o! Peça por direção ao espírito (o Espírito Santo) sobre o verdadeiro significado do final dos tempos e o que você deve fazer. Estude o "incidente de Jonestown" em sua historia recente, e aprenda com ele.

O realinhamento que estou criando certamente acarretará em mudanças para todos vocês. Como eu mencionei previamente, ocorrerão mudanças na sociedade da Terra através de ações de governo envolvidos em produzir decisões das massas. Aqueles países com economias auto-equilibradas poderão ser os mais afetados. É necessário um acordo coletivo, mútuo e mais do que uma confiança marginal na liderança de um governo para permitir uma economia auto-suficiente. Quando estes fatores são removidos, o colapso é certo. Aqueles entre vocês do primeiro mundo devem estar alertas para isto. Entidades equilibradas chegarão com um grande poder, mas elas serão circunspectas em respeito a assuntos econômicos. Não confie nos sistemas monetários de seus governos durante esta mudança. Modifique seu expediente de troca monetária particular para a forma mais básica. Permute pelo que possa, e não ponha fé em nenhuma instituição monetária. Não é necessário a você fugir de seu sistema de governo, ou esconder-se, a não ser que sinta que sua existência corre perigo. Mantenha-se a tona durante as mudanças, e continue a agarrar-se aos princípios dignos que são as respostas justas sobre como os humanos devem se organizar em benefício da maioria, com tolerância e amor aos desprovidos.

Estas são sugestões de proteção, e não necessariamente um sinal de horrível sobrevivência, ou holocausto pelos tempos a frente. Há boas notícias também: Eu cheguei em 1989 para começar meu trabalho. Sem nenhuma mudança plantada, vocês já tinham começado a mudar. Este é um verdadeiro sinal que o momento era perfeito, e que vocês estavam 'no caminho'. Com meus primeiros passos estabelecidos, vocês reagiram globalmente de uma maneira positiva, complementando bastante da nova consciência. Vocês precisam saber que nós os exaltamos por isto! Não há maior sinal de iluminação em nível global do que (1) o desejo de tolerância, (2) o desejo de paz, e (3) a eliminação de tudo que fica no caminho do número 1 e do número 2.

Você percebeu a força do 9 no ano de minha chegada? O 666 com seu significado oculto anunciou isto. Qualquer um com discernimento poderia facilmente ter percebido o começo do ano de meu trabalho final, e muitos o fizeram.

Vocês também viram uma pequena guerra global acontecer, criada apenas e aparentemente por uma entidade que estava desbalanceada (desequilibrada). Foi global no sentido de que pela primeira vez todas as nações estiveram instantaneamente envolvidas, e se comunicando para uma solução. Esta entidade que causou o conflito é o seu exemplo exato de um tipo de reação ilógica de um humano não iluminado (desbalanceado) em relação ao novo alinhamento. Ele estava muito sensível as mudanças já realizadas, e reagiu para todo mundo ver. Este é o perigo de que falo e que vocês precisam corrigir. Observe como a sua ação causou a muitos e muitos humanos o terminar de seus ciclos. Esta é a verdadeira "besta" trabalhando, desejando devorar a paz. Esta é a energia "anti-Cristo" de que falei.

Como você pode pessoalmente ficar no curso? O que você deverá fazer agora? Minhas próximas palavras para vocês são as mais importantes de todas.

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Muito bom. Gostei de ler.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem