Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Vi o elevador do meu prédio a ir para a cave e não estava ninguém na cave
    Iniciado por andrejorgesilva
    Lido 2.581 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No meu predio o elevador esta constantemente a ficar bloqueado no piso -2 ( a cave do predio)... Na cave não existe nada, a não ser livros velhos e tralha deixada por antigos moradores... A garagem nem é usada pelos moradores do predio, e existe algumas divisoes da cave que possuem portas trancadas... ás vezes vejo por debaixo da porta as luzes ligadas, outras vezes não vejo nada... existe tambem uma "especie" de jaula, com grades e fechada a cadeado.. no interior esta um colchao, varios espelhos posicionados de modo a alguem ver o que se passa em redor, e dois carros sem matricula... e pelo estado dos pneus, estão á muito tempo lá parados... ou foram roubados e por lá deixados...

As vezes vejo o elevador descer para a cave, e eu vou verificar de seguida se alguem desceu e esta na cave... nunca vejo ninguem e as luzes estao desligadas... sem as luzes ligadas nao se ve um palmo á frente, e ja explorei varias vezes com uma lanterna a cave e nunca vi ninguem.

é estranho...

Andre desculpa dizer assim,mas mais parecia a descrição de um filme americano,quanto ao elevador falhe mecânica ou picos de corrente,onde o reset dele deve ser na cave : )

De qualquer forma tens ai um bom argumento para um livro ou curta.
Estou a brincar.
Pois parece.me que o Kauna tem razão. Isso também acontecia no prédio onde morava quando andei na faculdade.
O que eu acho estranho e estarem dois carros na cave!
Não devia estar na garagem?
Quanto à jaula e colchão, já vi essa imagem em algum lado... ::)
Agora as portas fechadas e tal, são anexos normais dos prédios, para moderadores que paguem mais por esses mesmos anexos.
Ou só existe para alguns andares. Nesse tal prédio onde vivi era a mesma coisa.
Ainda assim vai analisando melhor. Tipo, os livros deixados. Marcas deixadas.
Não sei. Mas o que descreveste dava um bom argumento, dava.
Parece realmente um filme americano de suspense.
Ashesrain

Boas,

Já consideraste fazer algum tipo de investigação ?
Tens fotos do local ?
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 24 abril, 2013, 09:25
Boas,

Já consideraste fazer algum tipo de investigação ?
Tens fotos do local ?

Nisso concordo
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Boa noite andrejorgesilva

Já tens fotos do local?
O fenómeno persiste? :)

Cumprimentos
FilipaB.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan