Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Nave em cima da Casa da Luz em Santos-S.P Brasil
    Iniciado por KHRIOS
    Lido 4.955 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta é a visão que eu tive da Nave em cima da Casa da Luz em Santos SP. Brasil, onde eu sou terapeuta. Ela está em energia, por alguns momentos ela ficou visível para mim.
Obs: Esta é uma montagem da visão já que não existe no Planeta, tecnologia para fotografar uma visão mental observada pela nossa 3ª visão.
Paz Profunda.

Eu sou Khrios.
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

Não entendi.
Esteve uma nave por cima da casa da luz?
E tu viste, mas não tiraste foto, e fizeste uma montagem.
Mas foi realmente isto que se passou, com outra nave, ou uma igual?
E mais ninguém viu, ou achou estranho uma nave tão perto da terra e tão cheia de luz?
Não existe vizinhos perto da casa?
::)
Ashesrain

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#3
É difícil para a maioria das pessoas entenderem o que se passa na casa da luz. A Casa da Luz é parte desta nave, a Nave esta permanentemente em cima da Casa da Luzo, trabalho que é feito neste local requer a permanência dela. Ela está em dimensão energética. Outras pessoas já viram a Nave durante os trabalhos de apometria e anti-goécia ou Medicina Espiritual, que é realizado as segundas-feiras das 18:00 ás 21:00 hs com atendimento a mais de 1.200 pessoas. As pessoas que são videntes ou clarividentes ficam abismadas com o  tamanho da Nave, ultrapassando 1000 metros de diâmetro segundo depoimentos. Eu fui presenteado com esta visão e procurei retratar nesta montagem mais ou menos o que vi. A Casa da Luz é uma extensão desta Nave, onde seus tripulantes são Seres de Luz Divina que estão ali para auxiliar as pessoas que buscam na casa da Luz algum tipo de ajuda.
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

#4
Então espera, estas a dizer que está um UFO de mil metros de diâmetro "abancado" em cima dessa casa de luz por tempo indeterminado. Mas ninguém consegue tirar uma foto a não ser mental, e que trabalham com seres extra-terrestres, portanto aliens. E que essas 1200 pessoas que são atendidas por dia, conhecem esses ditos E.T.s?
Mas só os videntes e clraividentes podem ver a nave?
É isto? Genial! E eu a pensar que a NASA e a área 51 é que eram desta área. Afinal não, eles estão em S. Paulo. Ainda por cima a trabalhar!
Eles os donos dessa casa é que dizem isso aos "pacientes"? Mas não podem provar que é verdade, porque só eles é que vêem?
Depois disto, acho que não há mais nada para inventar e extorquir dinheiro às pessoas.
O pior é que as pessoas caiem nestas aldrabices como tordos.
Desculpa Khrios, mas acho que vocês foram apanhados num grande esquema.
Mas tu consegues ver, ou só te limitaste a acreditar nessa história que os "videntes" contaram?
Asério, eu nem sei como dizer isto, sem se calhar te ofender, mas não consigo por as coisas de outra forma.
Desculpa se as minhas palavras te ofenderam a sério. Mas também não consigo ficar calado.
E eu a pensar que a IURD e derivados era o melhor negócio do mundo. Afinal isso ainda não era nada.
Isto é genial!  :laugh:
Bom encontrei o site. Para quem quiser dar uma vista de olhos pode procurar por magodaluz (tudo pegado e ponto com)
Abraço! ;)
Ashesrain

O trabalho que é feito lá é muito grande, e é totalmente gratuito, ninguém tira nenhum centavo do bolso. Os terapeutas são todos voluntários das mais variadas classes como médicos, psicólogos advogados trabalhadores comuns, donas de casa adolescentes adultos idosos sem fins lucrativos, não é cobrado nada e ninguém paga nada, além do trabalho ao público nas segundas, tem terapia para pacientes com doenças terminais como câncer, aids, etc...Os Seres são das esferas Divinas desde os Mestres Ascencionados aos Guerreiros da Luz como Jesus, Virgem Maria, Arcanjo Miguel e demais Arcanjos, equipes médicas, etc... A Casa da Luz não é vinculada a nenhuma religião, ordem, seita, kardecismo, etc.. ela é totalmente ecomenica, não tem incorporação, nem médiuns, todos que trabalham são terapeutas holísticos aplicando as técnicas de Reiki, Radiestesia e Radiônica, Cura Prânica, TVP, etc... com resultados surpreendentes.
Quanto a ver sim, a foto que coloquei no tópico é a montagem do que vi, não aceito mentiras e como disse no tópico: Não existe câmera que tire foto de uma visão de algo energético. Existe muito mais coisas além do nosso campo visual material.
Lauviah se for possível procura saber mais sobre apometria e anti-góecia

Abraço!

Paz Profunda.
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

#6
Citação de: KHRIOS em 24 abril, 2013, 06:26
Os Seres são das esferas Divinas desde os Mestres Ascencionados aos Guerreiros da Luz como Jesus, Virgem Maria, Arcanjo Miguel e demais Arcanjos, equipes médicas, etc... A Casa da Luz não é vinculada a nenhuma religião, ordem, seita, kardecismo, etc.. ela é totalmente ecomenica, não tem incorporação, nem médiuns, todos que trabalham são terapeutas holísticos aplicando as técnicas de Reiki, Radiestesia e Radiônica, Cura Prânica, TVP, etc... com resultados surpreendentes.
Quanto a ver sim, a foto que coloquei no tópico é a montagem do que vi, não aceito mentiras e como disse no tópico: Não existe câmera que tire foto de uma visão de algo energético. Existe muito mais coisas além do nosso campo visual material.
Lauviah se for possível procura saber mais sobre apometria e anti-góecia

Abraço!

Paz Profunda.


Então estás a dizer que esses seres vieram num UFO e estão "estacionados" em cima dessa casa. E os supostos aliens são Jesus, Virgem Maria e equipas de médicos, mas que vieram do espaço numa nave espacial?
Ok, pronto, já pesquisei, e já vi videos sobre um tal Palermo, e continuo sem entender o que é que essas técnicas que se fazem um pouco por todo o mundo têm a ver com naves espaciais, tipo UFOS, e extra-terrestres.
Conheço várias pessoas que trabalham em Reiki, etc, e nada têm a ver com esses seres luminosos.
Nem foram ensinadas ou guiadas por seres que vêm do espaço em naves.
É essa a minha confusão. Estas a querer dizer, que estas técnicas são ensinadas por outros seres?
Só, por exemplo:
Reiki foi desenvolvido pelo Doutor Usui, professor e monge japonês no término de século passado. Ele foi o primeiro Professor de Reiki. Depois de muitos anos de estudos na Índia, o Japão e Tibete continuaram por um momento específico de" iluminação", o Doutor Usui aperfeiçoou a técnica de activar e canalizar a Energia Universal que nos envolve, enquanto focalizando isto para nós curar e equilibrar.

O Mestre de Reiki é transmitido directamente de Professor a Professor. Não há outra forma de ser um Professor. Cada Professor pode começar outras pessoas nos níveis diferentes de Reiki (I, II e III) até localizar o Mestre, se eles o pretenderem. No momento, há 15.000 Professores de Reiki aproximadamente no mundo e o uso deles/delas cresce de um modo notável devido a sua efectividade e o modo que muda para bem as vidas de tudo aquilo entre em contacto com o um.

Reiki usa umas séries de símbolos sagrados de japonês e origem de Tibetana para activar a energia. Os símbolos diferentes são usados de acordo com o que é pretendido e emite a energia e de acordo com a necessidade do paciente. O importante de Reiki é que, ainda sendo um método muito efectivo para curar, é principalmente um "vivendi de modus", um modo para ver o mundo que nos envolve bem como a forma como observamos aquele mundo. Qualquer pessoa que se especializou no uso de Reiki poderá confirmar que o mesmo mudou o seu modo de vida.
Portanto estas a dizer-me que este monge é um "alien", que veio de outro planeta numa nave espacial, uma vez que foi ele que "inventou" o Reiki?

Outro exemplo:
Radiestesia surgiu em 1890 através dos abades franceses Bouly e Mermet - Que pela tua lógica eram "E.T.s", certo?

Rasiónica: começa no início do século passado, e se baseia nos conceitos do Dr. Albert Abrams, médico americano que possuía profundo conhecimento da medicina e da saúde humana.

Portanto isto foi tudo ensinamentos de seres extra terrestres?
Que também tinham uma nave espacial (UFO) plantada no tecto de suas casas?

Tudo de bom, abraço!  ;)
Ashesrain

"Obs: Esta é uma montagem da visão já que não existe no Planeta, tecnologia para fotografar uma visão mental observada pela nossa 3ª visão."

Olá Khrios, viva.
Eu percebi o teu post, em toda a tua perspectiva, o que quero melhor entender, é se de facto essa visão, que tu referes como sendo a 3º, é nada menos como fruto da nossa consciência e imaginário pessoal. E ao dizeres "nossa" seria a tua e a nossa para quem te referes no global, ou nossa o grupo que frequenta a Casa Da Luz ? 

A energia é algo transmitido pela nave, ou pela motivação e esforços humanitários, que cada pessoa singular dá ou oferece a Casa da Luz, através da diversidade das suas áreas, ajudando quem mais precisa ?

O poder da mente é formidável indeed.
supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: lauviah em 24 abril, 2013, 06:32
Então estás a dizer que esses seres vieram num UFO e estão "estacionados" em cima dessa casa. E os supostos aliens são Jesus, Virgem Maria e equipas de médicos, mas que vieram do espaço numa nave espacial?


Pois está ... mas não é coisa para todos .. é só para alguns mais ... enérgicamente iluminados.
Porque é de borla, e uma nave com mais de 1 quilometro requer muita manutenção e a EDP anda a cobrar os olhos da cara.   ;D

Além do mais, Jesus, Virgem Maria, Arcanjo Miguel e demais Arcanjos, são uma espécie de médicos,
e funcionam como Cuidados Intensivos, e em casos mais graves chamam o Dr. House .  8)

Quanto a ser gratuito, é uma inovação no contexto macro-económico a nível global, se bem que depois terão uma conotação em bolsa, para fazer frente ás despesas ...  >:D

A minha duvida reside no seguinte ...
1 quilometro corresponde a nave na totalidade, ou apenas a sala de atendimento ??  :P


Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: KHRIOS em 24 abril, 2013, 06:26
Não existe câmera que tire foto de uma visão de algo energético.


Existe sim, chama-se Maquina Kirlian.
Esta máquina é muito conhecida e utilizada, por isso, se lhe disseram que não existe nada assim, foi enganado.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 24 abril, 2013, 10:11
Existe sim, chama-se Maquina Kirlian.
Esta máquina é muito conhecida e utilizada, por isso, se lhe disseram que não existe nada assim, foi enganado.

Pois existe ... mas esses seres não são assim tão avançados, para terem esse tipo de conhecimento. 
logo não é de estranhar que não mencionem.  ::) ::)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#11
KHRIOS é nome inter-galático? Eu conheço essa filosofia de Nova Era: nós estamos no planeta e estamos a destruir o planeta a violar leis inter-galaticas... todos os avatares são espíritos evoluídos de origem em outros planetas que incorporaram neste planeta...

Quanto à Nave... basta colocar um papagaio no ar para ver se ele colide com a Nave invisível ao olho normal... ou pode o papagaio co-existir com a nave no mesmo espaço?
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Eu até aceito  a teoria dos chamados seres divinos como santos, anjos, jesus, diabos, etc... possam ser seres extraterrestres e que à custa da falta de informação, fanatismo e outras coisas lhes tenham sido dado conotações religiosas.

Agora não entendo porque não se mostrarem a todos os mortais e porque razão foi escolhido São Paulo. Ou nesta teoria existem mais "Casas de Luz" espalhadas pelo mundo?
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Uma pessoa nuca sabe!  ::)
Meu nosso senhor Jesus alien!
;)
Ashesrain

Citação de: karoxa em 24 abril, 2013, 22:51

Agora não entendo porque não se mostrarem a todos os mortais e porque razão foi escolhido São Paulo. Ou nesta teoria existem mais "Casas de Luz" espalhadas pelo mundo?

Segundo as ultima informações que obtive, temos em Portugal também ...  8)

Mas aqui é mais conhecido por :
Fenómenos do entrocamento ...  >:D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )