Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Perfume e cigarros.
    Iniciado por Rudnight
    Lido 3.314 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
  Primeiramente um Ola a todos. =) Venho aqui por curiosidade a respeito de que esta acontece em minha residência, no ultimo Ano tenho sentido um cheiro desagradável de cigarros dentro de casa estando a portas e janelas fechadas, o interessante é que ninguém aqui fuma, isso acontece a cada 1 ou 2 meses e nem sempre é cheiro de cigarro, muitas das vezes o que se sente é um perfume feminino e doce extremamente agradável e cheiroso (se eu soubesse a formula venderia e ficaria rico ;D) piadas a parte nunca vi um perfume igual e nunca senti os dois (perfume e cigarro) juntos.
  Outro ponto interessante é que minha mãe e minha irmã também sentem esses cheiros aqui dentro de casa. A gente especula que seja algo paranormal e tau mas não ligamos muito apenas comentamos as vezes. =P
  Alguém arrisca um chute ? minha mãe diz que quando um perfume aparece assim do nada indica a presença de um anjo, e se o perfume for mesmo de um anjos, imagine o que é o cigarros. ;D muito interessante saber que esse tipo de coisa não se resumi apenas aos livros e Histórias.

Obs: Tenho um outro relato meu sobre as pessoas sombra. ^~

Moras num apartamento ou numa moradia? Pergunto isto pois nos andares é normal haverem uns respiradores nas casas de banho e por lá entra tudo quanto é cheiro das casas dos vizinhos.

além dos cheiros acontece mais alguma coisa?

Lua89
Já ouvi muitos casos relacionados com cheiros, principalmente de cigarro  :)
Pode ser que seja um caso paranormal mas também concordo com um comentário acima escrito.
Eu tinha um vizinho que fumava no recinto da casa e o cheiro entrava pelo meu quarto a dentro e no entanto ele estava na rua.
Portanto à que investigar  :laugh: .

Citação de: schnookieBoo em 22 abril, 2013, 14:38
além dos cheiros acontece mais alguma coisa?
Não, é só isso mesmo

Citação de: Marlene em 22 abril, 2013, 12:23
Moras num apartamento ou numa moradia? Pergunto isto pois nos andares é normal haverem uns respiradores nas casas de banho e por lá entra tudo quanto é cheiro das casas dos vizinhos.

Tenho moradia e aqui vizinho nenhum fuma  as vezes o cheiro aparece de madrugada e faz arder o olho tbm.

Qualquer mistura pode criar um cheiro sabem?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Sim...

Um cheiro disto junto com o cheiro daquilo é igual a aqueloutro...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós