Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • figura feminina
    Iniciado por andretmn
    Lido 4.610 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas pessoal, estava aqui a vaguear no meu facebook como de costume, e encontrei esta foto na página do facebook do team anormal, não sei onde foi tirada, e peço aos moderadores que se já houver algum tópico a falar desta foto, que apaguem este, para não termos dois tópicos a falar do mesmo. Todos os direitos da foto são do team anormal.
Junto ao pilar de cimento no lado esquerdo.
Agora mais perto
Digam o que acham ;)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

credo ate me assustei, a mim aparece-me uma cara de alguém que parece muito chateado!!

de facto há algo, pode ser da luz noturna, do flash
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu não vejo rosto nenhum... Vejo é pareidolia...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

 mim da me a sensação de ver um rosto

#5
Citação de: Niklaus Grimaldi em 21 abril, 2013, 16:07
Eu não vejo rosto nenhum... Vejo é pareidolia...
nik vou fazer um circulo a volta da figura só para veres melhor ;)




And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Pareidolia clássica.
Esta foto foi tirada a uma velocidade muito baixa e com um ISO altíssimo, daí a quantidade de grão existente na foto. É fácil de encontrar "fantasmas" em fotos assim.

não posso dizer que sim ou que não, porque não sou o autor da foto, mas por acaso é uma boa hipótese.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Para mim é claro. É um rosto muito bem delineado. A imagem tem a boca aberta e uma expressão assustadora.


Citação de: Niklaus Grimaldi em 21 abril, 2013, 16:07
Eu não vejo rosto nenhum... Vejo é pareidolia...

Eu concordo aqui com o Nik.
Ashesrain

And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: lauviah em 23 abril, 2013, 01:22
Eu concordo aqui com o Nik.

Eu também... Penso ser o reflexo de alguma coisa..Com esta qualidade de imagem não dá para chegar a nenhuma conclusão se não essa...

Pois, se calhar foi por isso que os team paranormal não deram desenvolvimento no facebook sobre a foto.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Tudo concorda comigo? ;D Ando intekigente ou importante ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu também acho que parece uma figura de um homem, com cara de poucos amigos.  :o
"mátalos con el éxito y entierralos con tu sonrisa." ♥